Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Darkpt

Darkpt


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2010

[Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema Empty
MensagemAssunto: [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema   [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 7:00 pm

Boas.

Não sei se este é o local correcto para colocar tal dúvida, mas se estiver num local errado pedia que o movessem e já com as minhas desculpas prévias.

Ora, passando ao assunto que me traz cá, estou com uma dúvida. Não sei se é de conhecimento de alguém aqui presente mas foi lançado um livro cognominado Harry Potter : A Magia do Cinema (Penso que este é o nome do livro lançado para o Brasil) e parece-me bastante interessante visto que vem com alguns acessórios que podem ver aqui: (http://blogondecomprar.blogspot.com/2010/10/livro-harry-potter-magia-do-cinema-sera.html). A minha dúvida é se este mesmo livro será lançado em versão Portuguesa ou se apenas se vai limitar ao Brasil e à Inglaterra/América.
Também já verifiquei que o posso adquirir através do Amazon em versão Inglesa mas o que eu queria mesmo era o livro em versão Portuguesa.

Espero que alguém me possa auxiliar quanto a esta dúvida.

Cumprimentos Wink

Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

[Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema   [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 9:23 pm

Também queria imenso esclarecer essa dúvida.

Procurei incessantemente se o livro seria lançado aqui mas nao encontrei anda a esse respeito. é esperar....mas tenho quase a certeza que irá ser lançado cá, sim, vai demorar mas é imenso tempo...

Mas o que eu queria mesmo era a Enciclopédia que a JK nos prometeu! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Darkpt

Darkpt


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2010

[Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema   [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 10:33 pm

Mesmo, é que eu adorava mesmo ter o mapa do Salteador e visto que os meus pais não me o deixam comprar por Net por livro ja vinha Very Happy. E também tinha muito interessa em ver tudo o que diz respeito a todos os filmes da saga. Quanto à Enciclopédia, isso seria mesmo a cereja no topo do bolo! Espero mesmo que a escreva !

cumpzz

PS: Snape_lover, se por acaso souberes se vai cá ser lançado manda aqui um post sff Wink
Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

[Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema   [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 4:19 pm

hehe eu tenho o Mapa do Salteador =D

sim eu posto Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Darkpt

Darkpt


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2010

[Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema   [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 4:31 pm

Pois, tens mesmo bue sorte !! Foste a Londres ver os cenários do Harry Potter e já vi que tens uma varinha e o mapa Very Happy.

Ty Wink
Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

[Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema   [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 4:32 pm

True! só demonstra o meu amor e dedicação por HP <3<3<3<3<3<3<3<3<3

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Darkpt

Darkpt


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2010

[Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema   [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 5:01 pm

Mesmo, eu adorava ter a varinha de Sabugueiro, o mapa do Salteador e a varinha juntamente com a bengala com a forma da cabeça da serpente do Lucius Malfoy Very Happy

Agora, para convencer os meus pais já é diferente lol.

Talvez quando for mais velho xD.
Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

[Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema   [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 5:06 pm

Na minha viagem de finalistas, em Abril, vou voltar a Londres para comprar a varinha do Snape, a de Sabugueiro e o Medalhão de Slytherin, ja ando a poupar dinheiro =D
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

[Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema   [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 5:08 pm

Grande fã que temos entre nós... eu fico-me pelos livros, filmes, entrevistas e coisas do género... mas se encontrar um cachecol igual ao teu, eu compro! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

[Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema   [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 5:09 pm

OdonoDakelCeu escreveu:
Grande fã que temos entre nós... eu fico-me pelos livros, filmes, entrevistas e coisas do género... mas se encontrar um cachecol igual ao teu, eu compro! Very Happy

Ahahahaha por falar em cachecois HP, no dia da estreia quando fui, estava montes de gente com cachecois....era Gryffindor, Hufflepuff, Ravenclaw...

Até vi um rapaz vestido de Devorador da Morte! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Darkpt

Darkpt


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2010

[Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema   [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 5:12 pm

Eu provavelmente vou com a minha família nestas férias de Natal a Londres, adoraria nessa oportunidade comprar algo do género (uma varinha por exemplo), desde que não fosse uma balurdio...
Curtia também imenso ter o Castelo de Hogwarts (este:http://www.noblecollection.com/index.cfm?fa=products.product&id=NN7074&catid=21) mas 300€ é muito dinheiro lol.
Depois ser for mesmo a Londres eu peço te aqui para me dizeres onde fica esse local onde queres comprar a varinha para ver se compro algo para mim Wink
Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

[Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema   [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 5:17 pm

Darkpt escreveu:
Eu provavelmente vou com a minha família nestas férias de Natal a Londres, adoraria nessa oportunidade comprar algo do género (uma varinha por exemplo), desde que não fosse uma balurdio...
Curtia também imenso ter o Castelo de Hogwarts (este:http://www.noblecollection.com/index.cfm?fa=products.product&id=NN7074&catid=21) mas 300€ é muito dinheiro lol.
Depois ser for mesmo a Londres eu peço te aqui para me dizeres onde fica esse local onde queres comprar a varinha para ver se compro algo para mim Wink

Ok! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

[Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema   [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 5:19 pm

Darkpt, 300? preferia dedicar-me à bricolage e fazer um... XD Mas é muito bonito... Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Darkpt

Darkpt


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2010

[Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema   [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 5:43 pm

295 $ que equivale a 222,31 €, mas mesmo tirando 80 € a 300 fica caro na mesma Very Happy

Lá bonito ele é sem qualquer dúvida, e parece-me muito bem no que toca a pormenores Very Happy

Eu talvez quando for mais velhor compre algo assim mais para o lado excêntrico xD. Por enquanto contento-me com a varinha do Lucius ou de Sabugueiro Very Happy

PS: Snape_Lover, já viste os preços nesse local onde queres comprar o medalhão de Slytherin e as duas varinhas?
Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

[Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema   [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 7:11 pm

Darkpt escreveu:
295 $ que equivale a 222,31 €, mas mesmo tirando 80 € a 300 fica caro na mesma Very Happy

Lá bonito ele é sem qualquer dúvida, e parece-me muito bem no que toca a pormenores Very Happy

Eu talvez quando for mais velhor compre algo assim mais para o lado excêntrico xD. Por enquanto contento-me com a varinha do Lucius ou de Sabugueiro Very Happy

PS: Snape_Lover, já viste os preços nesse local onde queres comprar o medalhão de Slytherin e as duas varinhas?

está tudo lá no tal site Wink

AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
Darkpt

Darkpt


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2010

[Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema   [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 8:36 pm

snape_lover escreveu:
Darkpt escreveu:
295 $ que equivale a 222,31 €, mas mesmo tirando 80 € a 300 fica caro na mesma Very Happy

Lá bonito ele é sem qualquer dúvida, e parece-me muito bem no que toca a pormenores Very Happy

Eu talvez quando for mais velhor compre algo assim mais para o lado excêntrico xD. Por enquanto contento-me com a varinha do Lucius ou de Sabugueiro Very Happy

PS: Snape_Lover, já viste os preços nesse local onde queres comprar o medalhão de Slytherin e as duas varinhas?

está tudo lá no tal site Wink

AQUI

Exacto, foi no Noble Collection e no Hamleys que vi isto tudo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema   [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvida] Harry Potter - A magia do Cinema e O livro Harry Potter – Das Páginas Para A Tela
» [Dúvida]O que ei de comprar?
» 8º Livro?
» Capas dos livros Harry Potter
» Harry Potter and the Deathly Hallows - Imagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: Ars gratia artis :: Livros :: Harry Potter-
Ir para: