Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 8º Livro?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

8º Livro? Empty
MensagemAssunto: 8º Livro?   8º Livro? Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 6:36 pm

http://inewp.com/?p=2601
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

8º Livro? Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Livro?   8º Livro? Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 8:06 pm

Nao acredito nisso. Ela disse sim que tinha imaginaçao para escrever um 8º ou 9º livro, mas tenho a certeza que ela tem plena consciencia que HP deu o que tinha a dar. foi EPICO, mas a jornada acabou, nao se pode estender mais..pelo menos a chamar se Harry Potter and....Pode lançar outro livro relativa a serie, mas nao lhe chamem 8º livro da saga Harry Potter ...nao nego que nao gostaria de saber o que aconteçe a seguir..mas acho que ia perder um pouco da magia que os DH deixou no ar...Mas se ela de facto o lançar, aqui estou eu para ler e reler com toda a satisfaçao
Edit: sim ela de facto ja tinha dito o ano passado que tinha imaginaçao para lançar um 8º ou 9º livro, mas deixou BEM CLARO que nao o ia fazer. nem faz sentido nenhum. os Hallows deixaram isso muito BEM claro. HP ´´e HP, ela nao ia escrever nenhum com tanto sucesso, mesmo que fosse relacionado, e ela sabe bem disso. e 7 e o numero magico Smile ela nao ia "arruinar" a magia de HP, tenho a certeza


Última edição por snape_lover em Qua Abr 20, 2011 8:15 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

8º Livro? Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Livro?   8º Livro? Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 8:10 pm

Só depois de postar é que vi que a notícia é do ano passado :\
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

8º Livro? Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Livro?   8º Livro? Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 8:11 pm

Eu gostava que fosse verdade mas concordo com a snape_lover.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashwinder

Ashwinder


Mensagens : 181
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa/Algarve

8º Livro? Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Livro?   8º Livro? Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 2:06 pm

Eu não sei se gostava se fosse verdade -- comprava-o e lia-o à mesma, e se calhar até iria gostar... Mas acho que quando uma série atingiu aquilo a que se propôs, é altura de acabar definitivamente, ao invés de inventar-se historiazinhas que nunca iriam ser tão boas como a primeira.

O que eu quero é a tal enciclopédia Neutral (espero que ainda esteja nos planos da JK).
E por falar nisso (desculpem lá o offtopic), dei uma vista de olhos à enciclopédia do Twilight e... está tão má. Acho que nem na altura em que eu gostava da série, iria alguma vez achar aquilo bem feito Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

8º Livro? Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Livro?   8º Livro? Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 3:18 pm

Também espero que a enciclopédia saia mas parece que tá difícil...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





8º Livro? Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Livro?   8º Livro? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
8º Livro?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Livro "O Rei Lagarto" - Colecção Triangulo Jota
» [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema
» [Dúvida] Harry Potter - A magia do Cinema e O livro Harry Potter – Das Páginas Para A Tela

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: Ars gratia artis :: Livros :: Harry Potter-
Ir para: