Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Capas dos livros Harry Potter

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Capas dos livros Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Capas dos livros Harry Potter   Capas dos livros Harry Potter Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 3:44 pm

Achei as capas suecas fantásticas Smile Queria partilhar convosco.

Capas dos livros Harry Potter 182669_460s
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Capas dos livros Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Capas dos livros Harry Potter   Capas dos livros Harry Potter Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:36 am

A artwork está muito boa! E de certa forma gradual. Muito giro!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Capas dos livros Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Capas dos livros Harry Potter   Capas dos livros Harry Potter Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 1:36 pm

Lipa escreveu:
A artwork está muito boa! E de certa forma gradual. Muito giro!

Sim, está mesmo boa nesse aspecto.. A magia inocente do primeiro.. A escuridão do último..
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Capas dos livros Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Capas dos livros Harry Potter   Capas dos livros Harry Potter Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 2:19 pm

Ontem fui à media markt em gaia e reparei numa coisa que não sei se vocês já se aperceberam. Os livros do HP em PT, as capas ao que parece estão a ser substituídas pelas capas da Bloomsbury da Adult's Edition. Vi ontem os talismãs da morte dessa forma lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
Ashwinder

Ashwinder


Mensagens : 181
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa/Algarve

Capas dos livros Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Capas dos livros Harry Potter   Capas dos livros Harry Potter Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 4:45 pm

Shikamaru escreveu:
Os livros do HP em PT, as capas ao que parece estão a ser substituídas pelas capas da Bloomsbury da Adult's Edition

A sério? Não tinha visto isso ainda scratch
Sinceramente as minhas capas preferidas continuam a ser as americanas (aquelas que eram também as portuguesas). Mas o 6º e o 7º livros só tenho em inglês nessas capas Adult Edition (penso que cá não vendiam a versão americana? Pelo menos, acho que nunca encontrei).

Mas não desgosto dessas capas suecas (gosto bastante daquela em cima do Thestral Laughing).
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Capas dos livros Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Capas dos livros Harry Potter   Capas dos livros Harry Potter Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 4:52 pm

Eu também tenho os meus na Adult Edition Smile Fora os primeirinhos, que tenho nas capas portuguesas, as primeiras de todas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
JoanneF




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 29

Capas dos livros Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Capas   Capas dos livros Harry Potter Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 11:49 am

Eu comprei há pouco tempo alguns que me faltavam e já vêm com as capas diferentes... Sinceramente preferia com as capas anteriores, mas pronto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capas dos livros Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Capas dos livros Harry Potter   Capas dos livros Harry Potter Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capas dos livros Harry Potter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvida] Harry Potter - A magia do Cinema e O livro Harry Potter – Das Páginas Para A Tela
» Premiere Harry Potter DH
» Harry Potter and the Deathly Hallows
» Harry Potter and the Deathly Hallows - Imagens
» Harry Potter and the Deathly Hallows - Trailers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: Ars gratia artis :: Livros :: Harry Potter-
Ir para: