Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Dúvida] Harry Potter - A magia do Cinema e O livro Harry Potter – Das Páginas Para A Tela

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Darkpt

Darkpt


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2010

[Dúvida] Harry Potter - A magia do Cinema e O livro Harry Potter – Das Páginas Para A Tela Empty
MensagemAssunto: [Dúvida] Harry Potter - A magia do Cinema e O livro Harry Potter – Das Páginas Para A Tela   [Dúvida] Harry Potter - A magia do Cinema e O livro Harry Potter – Das Páginas Para A Tela Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 5:06 pm

Bons dias, tardes e noites a todos, dependendo da hora a que estiverem a ler isto.

Bem, abro este tópico devido a uma dúvida que tenho. É o seguinte: à algum tempo foi lançado um livro cognominado "Harry Potter - A magia do Cinema" nos EUA e em Inglaterra. Depois, alguns dias mais tarde o mesmo livro foi lançado no Brasil, não havendo qualquer notícia sobre se haveria lançamento do mesmo em Portugal ou não. Deixei passar algum tempo sem falar com ninguém a ver se diziam qualquer coisa. Ora, há mais ou menos uma semana, vi num site de notícias de Harry Potter a notícia de que seria lançado mais um livro, desta vez cognominado "Harry Potter – Das Páginas Para A Tela" e mais uma vez sem qualquer notícia de lançamento em Portugal, mantendo-se os EUA, Inglaterra e Brasil (pelo menos do meus conhecimento). Alguém sabe se estes dois livros serão lançados em Portugal e quando? É que pelo que já vi em vídeos, ambos os livros despertar-me-ão certamente interesse e eu gostaria mesmo de adquiri-los, mas só daria mesmo se fossem lançados em Portugal.

Aguardo Resposta.

Com os melhores cumprimentos,

Darkpt
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

[Dúvida] Harry Potter - A magia do Cinema e O livro Harry Potter – Das Páginas Para A Tela Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Harry Potter - A magia do Cinema e O livro Harry Potter – Das Páginas Para A Tela   [Dúvida] Harry Potter - A magia do Cinema e O livro Harry Potter – Das Páginas Para A Tela Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 7:54 pm

Darkpt escreveu:
Bons dias, tardes e noites a todos, dependendo da hora a que estiverem a ler isto.

Bem, abro este tópico devido a uma dúvida que tenho. É o seguinte: à algum tempo foi lançado um livro cognominado "Harry Potter - A magia do Cinema" nos EUA e em Inglaterra. Depois, alguns dias mais tarde o mesmo livro foi lançado no Brasil, não havendo qualquer notícia sobre se haveria lançamento do mesmo em Portugal ou não. Deixei passar algum tempo sem falar com ninguém a ver se diziam qualquer coisa. Ora, há mais ou menos uma semana, vi num site de notícias de Harry Potter a notícia de que seria lançado mais um livro, desta vez cognominado "Harry Potter – Das Páginas Para A Tela" e mais uma vez sem qualquer notícia de lançamento em Portugal, mantendo-se os EUA, Inglaterra e Brasil (pelo menos do meus conhecimento). Alguém sabe se estes dois livros serão lançados em Portugal e quando? É que pelo que já vi em vídeos, ambos os livros despertar-me-ão certamente interesse e eu gostaria mesmo de adquiri-los, mas só daria mesmo se fossem lançados em Portugal.

Aguardo Resposta.

Com os melhores cumprimentos,

Darkpt

Já tinhas criado um post sobre isso.

https://manifestodasartes.forumeiros.com/t69-duvida-livro-de-harry-potter-a-magia-do-cinema
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Darkpt

Darkpt


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2010

[Dúvida] Harry Potter - A magia do Cinema e O livro Harry Potter – Das Páginas Para A Tela Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Harry Potter - A magia do Cinema e O livro Harry Potter – Das Páginas Para A Tela   [Dúvida] Harry Potter - A magia do Cinema e O livro Harry Potter – Das Páginas Para A Tela Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 7:55 pm

Lyra escreveu:
Darkpt escreveu:
Bons dias, tardes e noites a todos, dependendo da hora a que estiverem a ler isto.

Bem, abro este tópico devido a uma dúvida que tenho. É o seguinte: à algum tempo foi lançado um livro cognominado "Harry Potter - A magia do Cinema" nos EUA e em Inglaterra. Depois, alguns dias mais tarde o mesmo livro foi lançado no Brasil, não havendo qualquer notícia sobre se haveria lançamento do mesmo em Portugal ou não. Deixei passar algum tempo sem falar com ninguém a ver se diziam qualquer coisa. Ora, há mais ou menos uma semana, vi num site de notícias de Harry Potter a notícia de que seria lançado mais um livro, desta vez cognominado "Harry Potter – Das Páginas Para A Tela" e mais uma vez sem qualquer notícia de lançamento em Portugal, mantendo-se os EUA, Inglaterra e Brasil (pelo menos do meus conhecimento). Alguém sabe se estes dois livros serão lançados em Portugal e quando? É que pelo que já vi em vídeos, ambos os livros despertar-me-ão certamente interesse e eu gostaria mesmo de adquiri-los, mas só daria mesmo se fossem lançados em Portugal.

Aguardo Resposta.

Com os melhores cumprimentos,

Darkpt

Já tinhas criado um post sobre isso.

E o que disseram? e se tiver sido neste forum e tiver respostas, diz me o link sff.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

[Dúvida] Harry Potter - A magia do Cinema e O livro Harry Potter – Das Páginas Para A Tela Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Harry Potter - A magia do Cinema e O livro Harry Potter – Das Páginas Para A Tela   [Dúvida] Harry Potter - A magia do Cinema e O livro Harry Potter – Das Páginas Para A Tela Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 7:56 pm

Já dei, na minha resposta...! Por favor fica mais atento, para não haverem tópicos repetidos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Darkpt

Darkpt


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2010

[Dúvida] Harry Potter - A magia do Cinema e O livro Harry Potter – Das Páginas Para A Tela Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Harry Potter - A magia do Cinema e O livro Harry Potter – Das Páginas Para A Tela   [Dúvida] Harry Potter - A magia do Cinema e O livro Harry Potter – Das Páginas Para A Tela Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 7:58 pm

Ah sim, eu sei da existência desse tópico, o problema é que agora tinha saído o segundo livro e eu abri outro tópico para expor também a minha dúvida sobre esse. Peço desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
rrpprr




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/01/2012

[Dúvida] Harry Potter - A magia do Cinema e O livro Harry Potter – Das Páginas Para A Tela Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Harry Potter - A magia do Cinema e O livro Harry Potter – Das Páginas Para A Tela   [Dúvida] Harry Potter - A magia do Cinema e O livro Harry Potter – Das Páginas Para A Tela Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 10:31 pm

Olá sou novo por aqui, mas vi o tópico de harry potter e a magia do cinema +harry potter das paginas para a tela interessou me, tenho andado a meses conseguir saber se estes livros vão chegar a Portugal e espero, que aqui a consiga tirar,porque são 2 livros que quero ter muito e mandar vir do Brazil fica muito caro, alguém aqui me sabe dizer se vão cá chegar?
Ir para o topo Ir para baixo
Darkpt

Darkpt


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2010

[Dúvida] Harry Potter - A magia do Cinema e O livro Harry Potter – Das Páginas Para A Tela Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Harry Potter - A magia do Cinema e O livro Harry Potter – Das Páginas Para A Tela   [Dúvida] Harry Potter - A magia do Cinema e O livro Harry Potter – Das Páginas Para A Tela Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 12:14 am

Acho que deveriam ter o bom senso de publicá-los cá. Se existe tanto em Inglaterra/EUA como no Brasil, acho que também não custa nada publicá-los também cá em Portugal. É como o rrpprr diz, estar a mandar vir tanto do Brasil como de Inglaterra acabaria por ficar muito caro, e como nem sabemos se vão publicá-los cá ou não, não queremos correr risco. Há sempre esperança...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dúvida] Harry Potter - A magia do Cinema e O livro Harry Potter – Das Páginas Para A Tela Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Harry Potter - A magia do Cinema e O livro Harry Potter – Das Páginas Para A Tela   [Dúvida] Harry Potter - A magia do Cinema e O livro Harry Potter – Das Páginas Para A Tela Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvida] Harry Potter - A magia do Cinema e O livro Harry Potter – Das Páginas Para A Tela
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema
» [Dúvida]O que ei de comprar?
» 8º Livro?
» Capas dos livros Harry Potter
» Harry Potter and the Deathly Hallows - Imagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: Ars gratia artis :: Livros :: Harry Potter-
Ir para: