Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Dúvida]O que ei de comprar?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Darkpt

Darkpt


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2010

[Dúvida]O que ei de comprar? Empty
MensagemAssunto: [Dúvida]O que ei de comprar?   [Dúvida]O que ei de comprar? Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 12:34 am

Boas caros amigos.

Passa-se o seguinte, visto que estamos no Natal e que vou receber dinheiro dos meus parentes (avós, tios) gostaria de saber a vossa opinião quanto ao que devo de comprar através do site da Noble Collection num espaço de preço entre 20€ até 50€.

Espero que alguém que conheça bem o que o site (Noble Collection) vende me possa auxiliar.


Com os melhores cumprimentos,

Darkpt
Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

[Dúvida]O que ei de comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]O que ei de comprar?   [Dúvida]O que ei de comprar? Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 1:47 pm

Tambem eu queria muito comprar, mas é impossivel efectuar uma encomenda do Noble Collection, a menos que te encontres Em Inglaterra, USA ou Canadá.....
por isso é que vou lá em Abril de propóssito para comprar o medalhão, o resto das varinhas e tudo mais, daí a andar a juntar dinheiro há algum tempo.....Infelizmente, ainda não fazem entegas internacionais... Sad

mas se chegares a comprar, não há nada como a varinha do teu personagem favorito, ou o mapa do salteador...depende, se fores mais "dark" ou não, se fores, então compra uma daquelas máscaras dos devoradores da morte para afixares no teu quarto por exemplo.....há mesmo tudo a escolha é muito difícil...

Mas não há nada como ir À loja e ver o que há, pois quando lá fui, havia coisas que não estavam no site e não havia outras que estavam no site tambem, com toda a certeza, irás lá encontrar(na de Londres): varinhas, cachecóis, os óculos, as vassouras(Nimbus e Firebolt), xadrez, Hedwig, Dobby, a profecia, medalhão de slytherin, viratempos e afins...

O que eu quero mesmo mesmo é isto:
[Dúvida]O que ei de comprar? NN7968Lh

mal posso esperar para lá voltar...
Ir para o topo Ir para baixo
Darkpt

Darkpt


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2010

[Dúvida]O que ei de comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]O que ei de comprar?   [Dúvida]O que ei de comprar? Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 1:25 am

Eich, não da para realizar encomenda no site aqui em portugal? Fogo, ganda azar. É que acho que já não vou este Natal a Londres. Mas tipo, os meus pais disseram que eu podia mandar vir pela internet do Noble Collection o que eu quisesse (sem contar com aquelas cenas de 300€ para cima, tipo o xadrez) quando recebesse o dinheiro que os meus avós e tios me vão dar no natal. Grande Desilusão....

Agora não sei mesmo quando é que vou a Londres para comprar o que queria. É claro que preferia sem qualquer dúvida ir directamente à loja e ver com os meus próprios olhos o que ia comprar, porque até secalhar ia ter um percepção diferente do produto do que visto apenas pela internet numa fotografia.

Então vou ter de pensar melhor como é que vou adquirir o que quero, pelos vistos agora só mesmo quando for a Londres com os meus pais.

Bem eu penso que o que eu vou comprar é a varinha ou de Snape, ou de Dumbledor ou de Voldemort, embora a que quisesse mesmo era a de Lucius Malfoy juntamente com a bengala com a cabeça de serpente, mas é demasiado caro.
E secalhar ainda comprava O mapa do salteador (que para mim é mesmo uma cena obrigatória) e o medalhão de Slytherin, embora também gostasse que houvesse mais Horcruxes pois gostava de ter mais alguns.
Bem, então depois quando tiver a certeza da altura em que vou a Londres penso melhor nisso.
Quando fores a Londres depois conta aqui o que compraste Wink Quando é que vais?

Cumpzz
Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

[Dúvida]O que ei de comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]O que ei de comprar?   [Dúvida]O que ei de comprar? Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 1:06 pm

Vou em Abril, quero comprar o medalhão de Slytherin, as varinhas de Snape e de Dumbledore, pelo menos.

Como te disse, nao ha nada como ir à loja, mas se estas desesperado sempre há o ebay, que tem quase tudo o que tem no site, sao pessoas que mandaram vir do site nos EUA e que vendem pa fora, mas não +e a mesma coisa, pelo menos na minha opinião.....Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Darkpt

Darkpt


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2010

[Dúvida]O que ei de comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]O que ei de comprar?   [Dúvida]O que ei de comprar? Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 3:13 am

Não estou desesperado xD.

Provavelmente vou mesmo esperar pela minha ida a Londres e aí comprar directamente na loja.

Comprar no Ebay não, não tenho muita confiança no Ebay, pelo menos com alguns produtos.

Sim, para comprar alguma coisa ou é a varinha do snape, dumbledore ou voldemort, o mapa do salteador e o medalhão de Slytherin, pois o resto acho demasiado caro xD.

Cumprimentos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

[Dúvida]O que ei de comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]O que ei de comprar?   [Dúvida]O que ei de comprar? Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 2:45 pm

Acho que é o melhor que fazes... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Darkpt

Darkpt


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2010

[Dúvida]O que ei de comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]O que ei de comprar?   [Dúvida]O que ei de comprar? Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 3:17 pm

Estou com duas dúvidas Snape_Lover. Se me as puderes esclarecer, agradecia Wink.

A primeira é a seguinte. A loja em Londres onde estás a pensar comprar o que queres é mesmo da Noble Collection ou é uma parceira?

A segunda é se os preços mesmo na loja em Londres são diferentes dos apresentados no site da Noble Collection ou se são os mesmos.

Cumprimentos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

[Dúvida]O que ei de comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]O que ei de comprar?   [Dúvida]O que ei de comprar? Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 3:37 pm

Não, a loja em Londres não é a Noble Collection, é a maior loja de brinquedos do Reino Unido, chama-se Hamleys, e no ultimo andar, praí no 5º tem uma zona só com produtos da Noble Collection, onde tem HP, piratas das caraibas, crnicas de narnia, senhor dos aneis e por ai fora (como ta no site na Noble)...

algumas fotos de lá...

[Dúvida]O que ei de comprar? P2270208.th
[Dúvida]O que ei de comprar? P2270220.th
[Dúvida]O que ei de comprar? P2270219.th
[Dúvida]O que ei de comprar? P2270218.th
[Dúvida]O que ei de comprar? P2270211.th
[Dúvida]O que ei de comprar? P2270222.th
[Dúvida]O que ei de comprar? P2270223.th
[Dúvida]O que ei de comprar? P2270224.th
[Dúvida]O que ei de comprar? P2270213.th
[Dúvida]O que ei de comprar? P2270221.th


quanto aos preços,nao me recordo bem, acho que o mapa que custou 35 libras...e lembrome que a profecia custava 25..mas os preços devem ser iguais ao site, faz a correspondencia de dollar para libra ou para euro, como queiras, pa teres uma noção Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Darkpt

Darkpt


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2010

[Dúvida]O que ei de comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]O que ei de comprar?   [Dúvida]O que ei de comprar? Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 4:41 pm

Lindo! Até têm as vassouras Very Happy.

Realmente muito bom. Já reparei então que se os preços forem iguais uma varinha custa 41,31€ e o mapa do Salteador também custaria o mesmo, 41,31€. Se for mesmo a Londres no próximo ano provavelmente entao comprarei apenas uma varinha e o Mapa do Salteador, visto que o Medalhão de Slytherin tem de ficar para depois, pois quando for lá no próximo ano gostaria de comprar logo duas coisas. Mas os preços entretanto até podem baixar Very Happy

Cumprimentos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

[Dúvida]O que ei de comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]O que ei de comprar?   [Dúvida]O que ei de comprar? Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 4:52 pm

nao, se vires as fotos das varinhas, ta la 24.99 libras, o que da mais ou menos 29 euros... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Darkpt

Darkpt


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2010

[Dúvida]O que ei de comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]O que ei de comprar?   [Dúvida]O que ei de comprar? Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 6:45 pm

Ah pois, é que eu não li o que lá dizia, e não lendo pensei que seria este produto que estava a £24.99:

[Dúvida]O que ei de comprar? NN7752

São parecidos e eu pensei que provavelmene o preço das varinhas estaria oculto Very Happy Mas de facto está lá indicado que são as varinhas que estão a £24.99.

Sendo assim ainda mais barato ficam as varinhas Very Happy. Então e o mapa do Salteador? é mesmo £35?

Cumprimentos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

[Dúvida]O que ei de comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]O que ei de comprar?   [Dúvida]O que ei de comprar? Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 7:08 pm

isso nao te posso precisar mas tenho quase a certeza que sao 35£
Ir para o topo Ir para baixo
Darkpt

Darkpt


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2010

[Dúvida]O que ei de comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]O que ei de comprar?   [Dúvida]O que ei de comprar? Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 7:56 pm

Ok ok. É na boa. Obrigado na mesma Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dúvida]O que ei de comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]O que ei de comprar?   [Dúvida]O que ei de comprar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvida]O que ei de comprar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvida] Livro de Harry Potter - A magia do Cinema
» [Dúvida] Harry Potter - A magia do Cinema e O livro Harry Potter – Das Páginas Para A Tela

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: Ars gratia artis :: Livros :: Harry Potter-
Ir para: