Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O último filme...

Ir para baixo 
+17
snape_lover
Ashwinder
Alex
marla singer
wickedjo
Darkpt
portuga
Andy
Lipa
June
phootz
OdonoDakelCeu
Ovo Kinder
Lyra
alice_longbottom
Shikamaru
Weasley
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Weasley

Weasley


Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Setúbal

O último filme... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: O último filme...   O último filme... - Página 7 Icon_minitimeQui Set 23, 2010 10:41 am

Relembrando a primeira mensagem :

Qual foi o último filme que viram? E o que acharam sobre o mesmo. Deixem aqui a vossa opinião, elogio ou crítica. Queremos saber tudo, para saber de vale a pena ou não ir vê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

O último filme... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 10:44 am

Só ontem à noite é que vi o inception, andava para ver há muito tempo mas como tenho andado "viciado" em series foi ficando sempre para trás. Adorei o filme, muito complexo e original. Não esperava gostar tanto do filme porque disseram-me que tinha muita acção e eu não gosto de filmes de acção mas gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

O último filme... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 8:33 pm

O último filme... - Página 7 Hereafter_2

Muito bom, sobre o que vem depois da morte. Coincidência ou não.. tem um tsunami.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Ashwinder

Ashwinder


Mensagens : 181
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa/Algarve

O último filme... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 9:14 pm

Não cheguei a comentar o 127 horas!
Foi muito bom. Tanto conseguiu ser profundamente assustador -- houve alturas em que até eu comecei a sentir-me claustrofóbica... e aquela cena mais... violenta (de que acho que toda a gente deve saber do que se trata) ainda me fez fechar os olhos silent -- como divertido (achei aquela parte em que o James Franco finge que está num talk show muito boa mesmo Shocked).

E falando no James Franco, fiquei a pensar que ele conseguia passar perfeitamente por português, e depois vi nas notícias que o avô dele era madeirense (e emigrou para os E.U.A.). Huh, as coisas que se descobrem Laughing

@Lyra, quero totalmente ver o Tangled, deve ser mesmo giro Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

O último filme... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 9:30 pm

Ashwinder escreveu:


E falando no James Franco, fiquei a pensar que ele conseguia passar perfeitamente por português, e depois vi nas notícias que o avô dele era madeirense (e emigrou para os E.U.A.). Huh, as coisas que se descobrem Laughing

@Lyra, quero totalmente ver o Tangled, deve ser mesmo giro Cool

AH! Então é Franco português e não espanhol como sempre pensei... Very Happy Por isso é que ele é talentoso, e bonito.

O Tangled é mesmo à antiga Disney <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

O último filme... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 12:46 pm

Ontem vi o Morrer como um homem. Não sei se gostei, sei que gostei de ver dois dos grandes transformistas Portugueses que eu tive o prazer de conhecer e de assistir a muitos shows, mas a qualidade deles e do resto do elenco como actores deixa muito a desejar... =S Eu li que todos tinham nenhuma ou pouca experiência como actores, realmente dá para se perceber isso ao vermos o filme.
A Historia é minimamente interessante mas num filme de 2h perde logo o interesse.

No geral achei mau mas não é dos piores filmes nacionais. Já alguém viu? O Filme não é novo.
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

O último filme... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 1:19 am

I SPIT ON YOUR GRAVE! Estou em choque... É horrível!
Ir para o topo Ir para baixo
Weasley

Weasley


Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Setúbal

O último filme... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 1:08 pm

Ashwinder escreveu:
Não cheguei a comentar o 127 horas!
Foi muito bom. Tanto conseguiu ser profundamente assustador -- houve alturas em que até eu comecei a sentir-me claustrofóbica... e aquela cena mais... violenta (de que acho que toda a gente deve saber do que se trata) ainda me fez fechar os olhos silent -- como divertido (achei aquela parte em que o James Franco finge que está num talk show muito boa mesmo Shocked).

E falando no James Franco, fiquei a pensar que ele conseguia passar perfeitamente por português, e depois vi nas notícias que o avô dele era madeirense (e emigrou para os E.U.A.). Huh, as coisas que se descobrem Laughing


Só ontem consegui ver - finalmente - The King's Speech http://www.imdb.com/title/tt1504320/

E o Óscar é sem dúvida merecido, é sem margem para dúvida o filme do ano de 2010. Interpretação irrepreensível do Colin Firth, que levou no bolso por tabela, o Óscar de melhor actor. Sem mácula. Ainda tive a benesse de conseguir ver o filme numa sala de cinema, reservada só para mim. Resultado de ir ao cinema, num domingo à noite, na sessão da meia-noite. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

O último filme... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 11:32 am

O último filme... - Página 7 I_love_you_phillip_morris-poster

Vi o I love you Phillip Morris - tem grandes interpretações do Jim Carey e Ewan Mcgregor. É uma história verídica e engraçada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

O último filme... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 7 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 9:18 am

Revi o Ali G. Dispensa apresentações! =P

Adoro esta cena, até saquei a musica! bounce

Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

O último filme... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 7 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 8:24 pm

Tambem tive a rever o Ali G no canal Hollywood
E ontem tive ate as 2 e tal da manha a ver o Lord of the Rings - The Fellowship of the Ring pela primeira vez e gostei muito =) nao faz bem o meu genero. mas esta espectacular, soberbo SmileO último filme... - Página 7 Image1
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

O último filme... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 7 Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 8:22 am

Eu demorei a ver o senhor dos anéis e quando vi, prai há um ano e tal, adorei... Tenho pena de ter visto os filmes sem ler os livros.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

O último filme... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 8:51 pm

O último filme... - Página 7 Donnie-darko1

vi, pela primeira vez, na sexta. brutal. fiquei a pensar nisto durante horas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

O último filme... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 11:37 pm

Lyra, Donnie Darko é muito bom! Muito bom mesmo... mas não vejas o segundo! O S. Darko (que é com a irmã dele mais crescida e tal) é muito mau!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

O último filme... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 10:15 am

nem sabia que havia mais. Vi este porque é um clássico! e faltava-me na lista.. ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Andy

Andy


Mensagens : 251
Data de inscrição : 02/10/2010

O último filme... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 5:13 pm

Lipa escreveu:
Lyra, Donnie Darko é muito bom! Muito bom mesmo... mas não vejas o segundo! O S. Darko (que é com a irmã dele mais crescida e tal) é muito mau!

Concordo totalmente. O S. Darko não tem pés nem cabeça. Aborreceu-me, algo que não aconteceu com o Donnie.
Estou a caminha de ver o Lolita do Kubrick Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

O último filme... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 5:58 pm

que mania de fazerem sequelas absurdas..
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Ashwinder

Ashwinder


Mensagens : 181
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa/Algarve

O último filme... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 6:48 pm

Lyra escreveu:
que mania de fazerem sequelas absurdas..
*cof*Saw*cof*
(já ouvi falar sobre um oitavo filme, espero mesmo que não passe de um rumor).


Tenho andado numa de comédias românticas scratch:
How Do You Know
O último filme... - Página 7 How+do+you+know+movie
Foi... ok. Mas não gostei muito da Reese Witherspoon no papel principal (e até costumo gostar dela) e sempre que o Jack Nicholson aparecia em cena, achava sempre que devia haver muitos outros melhores filmes, com os quais ele deveria estar a perder o seu tempo Wink

Morning Glory
O último filme... - Página 7 Morning_Glory_Poster
Deste até gostei bastante -- principalmente porque se concentrou mais na carreira da actriz e da sua interacção com o Harrison Ford, que foi muito mais interessante do que se tivesse sido só na sua vida amorosa. Por isso, nesse ponto foi diferente. No bom sentido Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

O último filme... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:49 pm

The Howl's Moving Castle

Um bom filme com uma história bastante interessante. É baseado num livro que acabou por ir para a minha lista de futuras aquisições para comparar com o filme.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

O último filme... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 7 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 2:28 am

The Howl's Moving Castle é o meu filme preferido de animação... tenho-o em dvd original! Adoro! Adoro os filmes todos do Hayao Miyazaki!!!
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

O último filme... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 7 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 7:20 am

Ontem vi este,

O último filme... - Página 7 3idiotas

Pareceu-me uma mistura de comédia com musical e drama, tem quase 3h e tem grandes partes de seca mas gostei, é um filme completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Andy

Andy


Mensagens : 251
Data de inscrição : 02/10/2010

O último filme... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 12:13 pm

Ontem vi o Nowhere Boy - outra vez - com o gajo. Não consigo aborrecer me com aquele filme Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

O último filme... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 8:01 pm

O último filme... - Página 7 Logo

Excelente filme e interpretações excepcionais!! Recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

O último filme... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 8:04 pm

Hoje vi o sexo sem compromisso, adorei! Very Happy Ri e chorei com este filme... muito bom mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

O último filme... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 8:32 pm

Alguem ja viu AMADEUS???


O último filme... - Página 7 Amadeus_mozart
Vi ha pouco tempo e fiquei mesmo fascinada.....Amei mesmo. Definitivamente o meu filme favorito a seguir a Braveheart!!!Recomendo vivamente, especialmente para quem gosta e aprecia a essencia da musica!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

O último filme... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 8:49 pm

snape_lover escreveu:
Alguem ja viu AMADEUS???


O último filme... - Página 7 Amadeus_mozart
Vi ha pouco tempo e fiquei mesmo fascinada.....Amei mesmo. Definitivamente o meu filme favorito a seguir a Braveheart!!!Recomendo vivamente, especialmente para quem gosta e aprecia a essencia da musica!

sempre adorei! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Conteúdo patrocinado





O último filme... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O último filme...
Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Adivinha o Filme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: Ars gratia artis :: Cinema-
Ir para: