Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O último filme...

Ir para baixo 
+17
snape_lover
Ashwinder
Alex
marla singer
wickedjo
Darkpt
portuga
Andy
Lipa
June
phootz
OdonoDakelCeu
Ovo Kinder
Lyra
alice_longbottom
Shikamaru
Weasley
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Weasley

Weasley


Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Setúbal

O último filme... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: O último filme...   O último filme... - Página 10 Icon_minitimeQui Set 23, 2010 10:41 am

Relembrando a primeira mensagem :

Qual foi o último filme que viram? E o que acharam sobre o mesmo. Deixem aqui a vossa opinião, elogio ou crítica. Queremos saber tudo, para saber de vale a pena ou não ir vê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

O último filme... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 10 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 11:31 pm

Nas férias vi...

Super 8 - gostei muito.
Hanna - adorei!
Trust - idem!
Insidious - meh.. vê-se
The Rite - bom filme de terror.
Beastly - filme de domingo à tarde.
Tron - detestei. safa-se apenas pelos efeitos especiais.
Just go with it - comédia romântica absurda, mas engraçada.

Devo ter visto mais, mas lembro-me melhor destes..
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

O último filme... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 10 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 12:13 am

Ontem vi o Memento. Muito bom filme!
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

O último filme... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 10 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 5:02 pm

O último que vi foi o Fast 5.... é muito mauzinho.
Ir para o topo Ir para baixo
saraasbranco

saraasbranco


Mensagens : 218
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Lisboa/Baleal

O último filme... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 10 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 12:08 pm

Ontem vi o "Midnight Run" com o Robert De Niro pela segunda vez e vi também o "Dark Knight" do Batman mas fiquei um pouco desiludida, falavam tanto do filme... Penso que o filme só teve mais fama mesmo pelo Heath Ledger.


Última edição por saraasbranco em Qui Nov 03, 2011 12:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/user/saraasbranco
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

O último filme... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 10 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 12:20 pm

saraasbranco escreveu:
Ontem vi o "Midnight Run" com o Robert De Niro pela segunda vez e vi também o "Dark Night" do Batman mas fiquei um pouco desiludida, falavam tanto do filme... Penso que o filme só teve mais fama mesmo pelo Heath Ledger.

Queres dizer Dark Knight, certo? Vi-o no Verão de 2008 e tornou-se o meu filme Batman favorito. Desde miúda que adoro o Batman, tenho bonecos, t-shirts, filmes e BDs. Os actores estão espantosos e é muito fiel ao original. Acho que se o voltasse a ver agora ia ser diferente. O contexto é outro, muita coisa mudou, no mundo, em 3 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
saraasbranco

saraasbranco


Mensagens : 218
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Lisboa/Baleal

O último filme... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 10 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 12:29 pm

Lyra escreveu:
saraasbranco escreveu:
Ontem vi o "Midnight Run" com o Robert De Niro pela segunda vez e vi também o "Dark Night" do Batman mas fiquei um pouco desiludida, falavam tanto do filme... Penso que o filme só teve mais fama mesmo pelo Heath Ledger.

Queres dizer Dark Knight, certo? Vi-o no Verão de 2008 e tornou-se o meu filme Batman favorito. Desde miúda que adoro o Batman, tenho bonecos, t-shirts, filmes e BDs. Os actores estão espantosos e é muito fiel ao original. Acho que se o voltasse a ver agora ia ser diferente. O contexto é outro, muita coisa mudou, no mundo, em 3 anos.

Exactamente. Eu cresci a ver os filmes do Batman, principalmente os dois primeiros: o "Batman" de 1989 (ainda não era nascida) e o "Batman Returns" em que entra o Danny DeVito a fazer de pinguim. Agora nestas últimas duas semanas vi os seis filmes, os últimos dois ainda não os tinha visto. A meu ver, não dá para comparar os que foram realizados pelo Tim Burton com os que foram realizados pelo Christopher Nolan, penso que sejam duas "realidades" completamente diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/user/saraasbranco
Ashwinder

Ashwinder


Mensagens : 181
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa/Algarve

O último filme... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 10:23 pm

Revi recentemente o La Vita è Bella, só para confirmar se o filme era mesmo assim tão bom como eu me lembro de achar (quando o vi tinha para aí uns 13 anos). E era.

O último filme... - Página 10 Lifeisbeautiful
Ir para o topo Ir para baixo
Darkpt

Darkpt


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2010

O último filme... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 10:36 pm

saraasbranco escreveu:
Ontem vi o "Midnight Run" com o Robert De Niro pela segunda vez e vi também o "Dark Knight" do Batman mas fiquei um pouco desiludida, falavam tanto do filme... Penso que o filme só teve mais fama mesmo pelo Heath Ledger.

Penso que existem muitas personagens que representaram muito bem o seu papel no filme do Dark knight do Batman, o problema é que junto ao Heath Ledger e à sua interpretação do Joker, quase que muitas das outras personagens intervenientes no filme "apagam-se" devido à sua representação. Por exemplo, na minha opinião, o Aaron Eckhart (Harvey Dent) representa muito bem no filme, principalmente após a explosão que lhe queimou metade da cara. Também considero que o próprio Christian Bale (Batman) está muito bom.

Já agora, vi hoje no cinema o "Missão Impossível: Operação Fantasma". A história é aquelas típicas dos 007 e mesmo Missão Impossível, acho que não houve muita originalidade nesse aspecto (basicamente é problemas com guerras nucleares, enfim, já é habitual) e acho que o próprio filme excedeu-se um pouco nas situações ditas irrealistas, que não são poucas, devo já dizer.

Fica aí a imagem da capa do filme:

O último filme... - Página 10 MV5BMTY4MTUxMjQ5OV5BMl5BanBnXkFtZTcwNTUyMzg5Ng@@._V1._SY317_CR0,0,214,317_

Vi também ontem de novo o filme do Christopher Nolan, "Memento", que aconselho vivamente a que todos vejam, bem como o recente "inception" e o "The prestige" (estes dois últimos também de Christopher Nolan), que vi também à pouco tempo de novo. São os três excelentes filmes realizados por um excelente realizador e com um excelente elenco em todos.
Ir para o topo Ir para baixo
saraasbranco

saraasbranco


Mensagens : 218
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Lisboa/Baleal

O último filme... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 10 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 4:24 pm

Ontem pela primeira vez (shame on me) vi o "The Butterfly Effect" e gostei bastante do filme, dá que pensar... Muitos falavam-me do filme e diziam bastante bem acerca dele, até que finalmente ontem lembrei-me de o ver! LOL.
Já agora, se gostam e/ou gostavam de ter uma lista de filmes para não se "perderem" (como eu) da próxima vez que não saibam se já viram ou não um filme, tornem-se meus amigos no Rotten Tomatoes ( www.rottentomatoes.com ), é um site muito útil para sugestões de filmes, reviews, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/user/saraasbranco
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

O último filme... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 10 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 7:08 am

Ontem vi o The Breakfast Club e gostei bastante. É uma comédia importante!
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

O último filme... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 7:18 pm

Wanted, vi na véspera de Natal lol

Um bom filme, nada mais do que isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
saraasbranco

saraasbranco


Mensagens : 218
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Lisboa/Baleal

O último filme... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 7:17 pm

Os filmes que vi nesta última semana:
- "Memoris Of A Geisha", adorei tanto a história como o filme em si, aconselho vivamente a que todos o vejam;
- "Carnage", não gostei e também não desgostei, é um bom filme para nos meter a pensar;
- "Dan In Real Life", é uma comédia que para mim não teve grande piada;
- "Pinapple Express", supostamente é uma comédia, mas não achei piada nenhuma também, pelo o que nem consegui chegar até meio do filme;
- "Ocean's Eleven"/"Twelve"/"Thirteen", gostei muito dos três, mas o primeiro é o melhor na minha opinião;
- "V For Vendetta", 5 estrelas;
- "Super 8", como se diz: "Come-se".
E por hoje é tudo, ufa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/user/saraasbranco
Darkpt

Darkpt


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2010

O último filme... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 12:48 am

Shikamaru escreveu:
Wanted, vi na véspera de Natal lol

Um bom filme, nada mais do que isso xD

Também já vi o Wanted e foi dos filmes que menos gostei. O irrealismo é tanto que começa a perder a piada.
Ir para o topo Ir para baixo
Minerva
Guardiã das Artes
Minerva


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 42

O último filme... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 10 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 8:02 pm

O último filme... - Página 10 250_amigos_improvaveis

Vi este filme ontem (aluguei no video on demand da zon) e fiquei encantada! Geralmente são as histórias simples que dão os mais belos filmes e este é exemplo disso. É baseado em factos reais e foca um dos mais importantes temas: a força de viver e a amizade. Aconselho vivamente!

Sinopse:

Na sequência de um acidente de parapente que o deixou tetraplégico, Philippe (François Cluzet), um aristocrata francês de meia-idade, decide contratar alguém que o apoie nas suas rotinas diárias. É então que conhece Driss (Omar Sy), um jovem senegalês de um bairro problemático, recém-saído da prisão. Driss é, segundo todas as aparências, alguém totalmente inadequado à função, porém Philippe, estabelecendo com ele um vínculo imediato, contrata-o. Assim, com o passar dos dias, aqueles dois homens com vidas tão díspares vão encontrar coisas em comum que ninguém julgaria possíveis, nascendo entre eles uma amizade que, apesar de improvável, se tornará mais profunda a cada dia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://manifestodasartes.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





O último filme... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O último filme...
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
 Tópicos semelhantes
-
» Adivinha o Filme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: Ars gratia artis :: Cinema-
Ir para: