Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O último filme...

Ir para baixo 
+17
snape_lover
Ashwinder
Alex
marla singer
wickedjo
Darkpt
portuga
Andy
Lipa
June
phootz
OdonoDakelCeu
Ovo Kinder
Lyra
alice_longbottom
Shikamaru
Weasley
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Weasley

Weasley


Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Setúbal

O último filme... Empty
MensagemAssunto: O último filme...   O último filme... Icon_minitimeQui Set 23, 2010 10:41 am

Qual foi o último filme que viram? E o que acharam sobre o mesmo. Deixem aqui a vossa opinião, elogio ou crítica. Queremos saber tudo, para saber de vale a pena ou não ir vê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

O último filme... Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... Icon_minitimeQui Set 23, 2010 12:16 pm

Alice in Wonderland Very Happy Very Happy

Embora considere que o filme seja mais para crianças gostei do filme principalmente no que toca à parte dos cenários que estavam muito bons e depois claro, havia mistura de personagens reais e outras animadas. Gostei principalmente das cenas onde apareciam o Mad Hatter juntamente com o coelho e o rato e claro do Cheshire Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
alice_longbottom

alice_longbottom


Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Castelo Branco

O último filme... Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... Icon_minitimeQui Set 23, 2010 9:14 pm

O último que vi foi Salt, que adorei, mas tenho que dizer que fiquei PASMADA com Inception!

Alice, xx
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/green_alice
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

O último filme... Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 11:56 am

O último que vi no cinema foi o Inception. Já esperava este filme há algum tempo e não me desiludiu nem um pouco. Adorei a temática, até porque vivo bastante os meus sonhos, e recomendo a toda a gente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Ovo Kinder

Ovo Kinder


Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 34

O último filme... Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 2:48 pm

Shutter Island

Muito bom, recomenda-se, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

O último filme... Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 4:52 pm

Ovo Kinder escreveu:
Shutter Island

Muito bom, recomenda-se, etc.

Não adorei mas é interessante! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Weasley

Weasley


Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Setúbal

O último filme... Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... Icon_minitimeTer Set 28, 2010 1:22 pm

OdonoDakelCeu escreveu:
Ovo Kinder escreveu:
Shutter Island

Muito bom, recomenda-se, etc.

Não adorei mas é interessante! Wink

Já eu simplesmente adorei, é sem sombra de dúvida, uma obra-prima. Grandíssima realização de um Martin Scorsese, ao seu melhor nível. E um desempenho divinal de Leonardo DiCaprio, que se vem afirmando como um actor de qualidade bastante acima da média. Vem em crescendo. Toda a atmosfera sombria do filme é qualquer coisa de muito bom. Entrou directamente para o meu top, de melhores filmes de todo o sempre. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

O último filme... Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... Icon_minitimeTer Set 28, 2010 1:35 pm

Não vou ao cinema (o mais próximo ta a 60 e tal Km) mas ontem vi um que já tava para ver a muito tempo mas como isto de ser um trabalhador quase todos os dias da semana ocupa muito tempo ainda não tinha tido oportunidade.

O sexo e a cidade 2, o que tenho a dizer? mau! não gostei... gostei do 1 e adorei a serie mas acho que já há "enrrolos" a mais. é só isto, quanto ao desempenho dos actores todos sabemos que as meninas do sexo e a cidade são óptimas naquilo que fazem! Very Happy

O que é que a Penelope Cruz ta ali a fazer? LOOOOOOL meu Deus, sujeitasse a tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
alice_longbottom

alice_longbottom


Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Castelo Branco

O último filme... Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... Icon_minitimeQua Set 29, 2010 10:30 pm

Fui ver o "Aprendiz de feiticeiro".. É um filme, como o nome indica, de fantasia que, na minha opinião, podia ser melhor.
Não é que tenha desgostado, mas já tenho visto filmes com histórias parecidas.. Ao fim ao cabo é a típica história de amor com um final feliz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/green_alice
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

O último filme... Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... Icon_minitimeQui Set 30, 2010 11:03 am

alice_longbottom escreveu:
Fui ver o "Aprendiz de feiticeiro".. É um filme, como o nome indica, de fantasia que, na minha opinião, podia ser melhor.
Não é que tenha desgostado, mas já tenho visto filmes com histórias parecidas.. Ao fim ao cabo é a típica história de amor com um final feliz Razz

Vou ver em breve... já tenho no PC mas tenho outros 3 para ver antes! =D
Ir para o topo Ir para baixo
phootz

phootz


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/09/2010

O último filme... Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... Icon_minitimeQui Set 30, 2010 11:28 am

Ovo Kinder escreveu:
Shutter Island

Muito bom, recomenda-se, etc.

Mais interessante é vê-lo uma segunda vez, onde reparamos em certos pormenores que já nos indicavam o desfecho final e que ninguém repara, como logo no inicio ao entrarem no forte, o facto de o Chuck Aule ter tido alguma dificuldade em "perceber" como tirava a pistola.

Ir para o topo Ir para baixo
phootz

phootz


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/09/2010

O último filme... Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... Icon_minitimeQui Set 30, 2010 11:54 am

Último filme que vi no cinema foi o Inception e provavelmente é um dos filmes mais bem feitos de 2010, também qualquer filme realizado pelo Christopher Nolan, só pode acabar num excelente filme.

Aqui fica para quem quiser um resumo interessante do filme:

O último filme... Inceptiong

Em casa vi o The Experiment, um thriller interessante para ver, sobre um grupo de 26 homens comuns à procura de dinheiro fácil, que são escolhidos a participar numa experiência cientifica, onde vão participar no papel de prisioneiro ou de guarda dentro de uma prisão e serão filmados durante 2 semanas para serem estudados na forma como lidam com os seus papeis.
Um filme forte e com grandes Actores como Adrien Brody e Forest Whitaker.


Cump e bons filmes,
VE
Ir para o topo Ir para baixo
June

June


Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 35

O último filme... Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... Icon_minitimeDom Out 03, 2010 1:44 pm

Acabei de ver, pela milésima vez, o 50 first dates Smile Estava a dar no canal Hollywood e não resisti Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

O último filme... Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... Icon_minitimeDom Out 03, 2010 7:45 pm

Bem, há já algum tempo que não vou ao cinema (damn it free downloads) por isso não me lembro de qual fui ver da última vez. Mas os últimos filmes que vi, nestes dois dias que passaram, foram o Vampires Suck, Daybreakers, Karate Kid e Tekken. E daqui a pouco vou a caminho do Goodbye Lenin (um que queria ter ido ao cinema ver mas escapou-se-me...)

Quanto ao Vampires Suck, vou dizer o que disse a toda a gente com quem comentei o filme. Foi um dos dois filmes que me puseram a dormir até hoje! Comédia fácil, embora gozem com o Twilight, o que para mim já é um ponto. Mas mesmo assim, damn you rich guys from hollywood! Give me the money instead of spending it on this kind of movies! Sory...

Quanto ao Daybreakers... não tenho grande coisa a comentar. Simplesmente que não dava dinheiro para o ir ver ao cinema e que tenho perdido o respeito pelo Sam Neill... e o Ethan Hawke já fez filmes melhores...

Quanto ao Karate Kid... devia chamar-se Kung Fu Kid. Igual ao primeiro, com falas do primeiro, só por dizer que se passa na china, o puto é preto e tem 12 anos. Não há grande coisa a comentar. Nota-se que o rapazito é filho do Will Smith porque a forma de representar é similar.

Quanto ao Tekken... até não está mau de todo, se formos a ver o género de filme. As personagens até estão bastante parecidas. Mas eu sou suspeita para falar do filme porque adoro jogar Tekken.

Desculpem o testamento :S
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

O último filme... Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... Icon_minitimeDom Out 03, 2010 7:57 pm

Lipa escreveu:
E daqui a pouco vou a caminho do Goodbye Lenin (um que queria ter ido ao cinema ver mas escapou-se-me...)


É um dos meus filmes favoritos, tá no meu TOP no outro tópico Wink Vi-o no cinema em 2003 e revi-o em casa muitas, muitas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Andy

Andy


Mensagens : 251
Data de inscrição : 02/10/2010

O último filme... Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... Icon_minitimeDom Out 03, 2010 9:55 pm

Lyra escreveu:
Lipa escreveu:
E daqui a pouco vou a caminho do Goodbye Lenin (um que queria ter ido ao cinema ver mas escapou-se-me...)


É um dos meus filmes favoritos, tá no meu TOP no outro tópico Wink Vi-o no cinema em 2003 e revi-o em casa muitas, muitas vezes.

Estou a rever para Geografia C. Vimos na aula Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

O último filme... Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 12:52 am

Bem, já acabei de ver o Goodbye Lenin e gostei bastante do filme! Muito bom mesmo. Pena não o ter visto mais cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

O último filme... Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 12:43 pm

Por algum motivo o vi tantas vezes Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

O último filme... Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 4:48 pm

Já vi o Comer, Orar, Amar, que é baseado num livro homónimo que me tocou profundamente. Gostei do filme. Não está nada de extraordinário e o livro é bem melhor mas.. não está nada mal!

Recomendo para uma tarde relaxada e bem passada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
alice_longbottom

alice_longbottom


Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Castelo Branco

O último filme... Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 6:28 pm

Ainda hoje estava a dizer ao Jaime que o queria ir ver, mas ainda não está no cinema de Castelo Branco..
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/green_alice
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

O último filme... Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 7:39 pm

Esse filme por acaso não me chama, mas coiso, talvez experimente, afinal sou uma papa filmes.

E agora acabei de ver o Iron Man 2... Gostei... mas claro, como em todos os filmes de acção e fantasia, há coisas completamente impossíveis.
É igual a todos os outros filmes de acção e a todos os outros filmes baseados nas histórias da Marvel.
Ir para o topo Ir para baixo
Weasley

Weasley


Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Setúbal

O último filme... Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... Icon_minitimeTer Out 05, 2010 7:25 am

Ando numa onda de revivalismo. Então decidi rever filmes, com os quais fiquei fascinado. O último foi - Revolutionary Road. E conformei novamente, se dúvidas existissem, que é de facto uma obra-prima. A dupla Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, assumem na perfeição, o típico casal americano de então, à procura do sonho. Numa crítica incinsiva e profunda à sociedade e aos valores americanos da época. Em minha opinião, um dos grandes filmes realizados nos últimos anos. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

O último filme... Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... Icon_minitimeTer Out 05, 2010 12:10 pm

Weasley escreveu:
Ando numa onda de revivalismo. Então decidi rever filmes, com os quais fiquei fascinado. O último foi - Revolutionary Road.

Ainda não vi e agora fiquei bastante curiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

O último filme... Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... Icon_minitimeTer Out 05, 2010 12:22 pm

Lyra escreveu:
Weasley escreveu:
Ando numa onda de revivalismo. Então decidi rever filmes, com os quais fiquei fascinado. O último foi - Revolutionary Road.

Ainda não vi e agora fiquei bastante curiosa!
Eu já quis ver... depois, passou-me mas vou ver se "alugo". LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

O último filme... Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... Icon_minitimeTer Out 05, 2010 2:59 pm

Eu estou um bocadinho farta de Leonardo DiCaprio, por isso quando me falam de filmes com ele, fico sempre apreensiva. Estes últimos que saíram dele, já me estão farta de dizer para eu ver mas ainda não tive coragem.

Agora acabei de ver o The Ninth Gate. Gostei do filme, acho que para o género e época, está um bom filme. Mas acho que vou ler o livro, já me disseram ser melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O último filme... Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme...   O último filme... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O último filme...
Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Adivinha o Filme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: Ars gratia artis :: Cinema-
Ir para: