Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Maravilhoso mundo do Chat ;-)

Ir para baixo 
+8
Minerva
Weasley
snape_lover
Lipa
Shikamaru
OdonoDakelCeu
Ashwinder
Lyra
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 12:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ai que se passa Lipa Maria?

Minerva, aproveita bem o fim-de-semana...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie

AutorMensagem
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 3:55 pm

Lyra o video data 27 de Fevereiro, não é propriamente antes 2 ou 3 horas e como se costuma dizer mais vale prevenir do que remediar e a solução tem de passar por avisar as pessoas procurando a melhor maneira possível de o fazer, simplesmente não as podemos deixar ficar lá ignorantes. Tu certamente que ás vezes vez os telejornais e quando se prevê um furacão nos EUA por exemplo, já deu reportagens com as pessoas a reforçarem as casas e isso. Se calhar fez mesmo o que podia, e mais do que no youtube pôs nas redes sociais onde se espalha mais depressa e certamente que mais gente deve ter detectado e no meio dessas pessoas deve haver gente com cargos para fazerem mais do que o que fizeram digo eu se bem que não estou muito dentro dos acontecimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 7:29 pm

Ash, nada a ver.. Nessa situação, o alerta foi dado sem base científica! Achavam que vinha um tsunami por causa de um efeito meteorológico! Aqui, a senhora explica mesmo que se deve ao alinhamento dos astros, como aconteceu no Chile. E os tugas adoram desgraças, caminharam logo para a praia! Ahaha

Shikamaru, se há país preparado para isto é o Japão.. as casas deles são super resistentes. Se fosse aqui ia tudo abaixo Sad

Que raio de chuva!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 8:02 pm

Acho que me lembro qualquer coisa disso sim... o pessoal foi todo a correr para a praia.

E sim, o Japão é dos países mais bem preparados para terramotos e afins, eles normalmente durante o ano inteiro têm muitos, não com tanta intensidade como é óbvio mas que ainda abanam bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 8:22 pm

E são super organizados.. cá seria O CAOS :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 8:27 pm

Aquilo está um caos... mas sim, eles vão ter mais facilidade em recuperar do que um país como o Haiti em 2004, com uma intensidade ainda bastante inferior a este.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashwinder

Ashwinder


Mensagens : 181
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa/Algarve

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 8:47 pm

Lyra, não sei se concordo em relação a tratarem-se de coisas muito diferentes. Tudo bem que a base científica era praticamente inexistente, mas... quantos vídeos é que andam para aí cheios de bases científicas que mostram por A + B que irá acontecer uma catástrofe no dia tal às horas tais. É claro que em retrospectiva, as coisas são diferentes, realmente a previsão nesse vídeo confirmou-se, mas a tendência é para não acreditar -- afinal, as desgraças só acontecem aos outros Wink
No que aconteceu há uns anos, continuava a ser uma ameaça presente, com evacuação de praias e pessoas especializadas no assunto a falar numa mancha no mar que se via a poucos quilómetros e os telejornais (obviamente) a insistir em falar em ondas de muitos metros. E ainda assim, houve cautela, mas medo pouco. Queriam todos era ir tirar fotografias à onda gigante (que iria obviamente abater antes de lhes tocar Laughing).
É claro que num tsunami a sério não haveria tempo para evacuar coisa nenhuma. Vi numa notícia (também com poucas bases científicas Wink) que uma onda igual à do Japão arrasava o Algarve em 15 minutos. Esperemos nunca ter de vir a descobrir...


Enfim, fui à Moviflor, e o sofá que eu vi no catálogo em promoção nem sequer estava em exposição Evil or Very Mad (quantas pessoas é que compram um sofá sem ver...? Não devem ser muitas). E depois vi outro que estava completamente esgotado ("e digo-lhe mais, menina! Estou aqui a ver e existem mais encomendas do que os sofás que efectivamente existem! Não sei como é que vamos fazer!!" *facepalm*). Enfim, parece que não há nada como comprar mobílias nas lojas tradicionais .
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 9:34 pm

... ou no IKEA... Lá tens (quase) sempre tudo!

Olha há dois anos, no Verão, veio um "mini tsunami" na costa alentejana, onde passo férias.. foi uma onda que veio do nada e varreu a praia toda. Conheço quem tenha ficado sem toalha, telemóvel.. foi muito estranho e, segundo sei, ocorreu em imensas praias... mas não foi noticiado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 11:03 am

Bom dia! Desculpem a ausência. Espero que estejam todos bem, por aqui as coisas vão ligeiramente melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 12:41 pm

OdonoDakelCeu escreveu:
Bom dia! Desculpem a ausência. Espero que estejam todos bem, por aqui as coisas vão ligeiramente melhor...

Ainda bem. Qualquer coisa, já sabes.

Boa semana a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 2:22 pm

Bem, e hoje já gastei mais dinheiro com o carro... e vou trabalhar e não me apetece nada...

Também comprei um cadeirão ou lá como se chama na chateau d'ax no mês passado, e até agora ainda nada... vem não sei da onde e tal e demora tempo...
É este, só que não é nesta cor...
Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Foto0143ec
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 4:19 pm

=) Obrigado Lyra!

Lipa, gostei muito do cadeirão, e gostei da cor, compraste em que cor?

Aqui ainda não parou de chover nem um bocadinho, estou farto deste dia, amanha vou trabalhar espero mesmo que não esteja assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 7:10 pm

Lipa, adorei o cadeirão e é da cor da parede do meu quarto! Ficava lindamente... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 1:16 am

Lyra... já n tenho a parede dessa cor... a minha era mais rosa e por isso pintei-a outra vez de branco...
Dono, a cor que comprei é assim um creme suave... para dar com os moveis em faia e com os cortinados q vão ser em bordeaux.
Vou ter que tirar o puf que tenho... nhaaaaaaa....
Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 7:35 pm

Hey, eu mudei de mail e fui tentar altera lo no meu perfil aqui do forum mas nao consegui. Help?
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 7:39 pm

Penso que tal não seja possível. Se for deve ser mesmo só por parte do administrador acho eu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 7:40 pm

Ok, obrigada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 7:42 pm

De nada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 8:43 am

Bom dia! Smile

Hoje estou a trabalhar num castelo, tenho uma vista maravilhosa! Very Happy Tirei fotos para postar mas troquei de mala hoje e não trouxe o cabo do tlm mas tenho a maquina fotográfica comigo, quando não tiver aqui ninguém tiro uma foto para vocês verem!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 11:19 am

Quero ver isso Very Happy Bom dia para ti e para todos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 1:56 pm

Também quero ver isso Dono =)

E eu estou a preparar-me para ir trabalhar para o mesmo sítio de sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashwinder

Ashwinder


Mensagens : 181
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa/Algarve

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 7:10 pm

Uma boa noite a todos os manifestantes Very Happy Espero que esteja tudo bem com vocês.
Vim só dar um olá rápido a todos... Tenho o estudo tão atrasado, nem dá para ter noção.
(tenho pena de não ter visto as fotos do Dono. Talvez ainda passe por cá, depois, para cuscar Surprised)
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 7:24 pm

ninguém as viu ainda Ash Smile

um vídeo para todos sorrirem!

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 7:39 pm

Ohhh eu sorri Lyra! =)

Aqui vão as ditas fotos! LOL foi com o tlm, a qualidade não está boa. Fiquei sem bateria na maquina.

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 17032011002



Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 17032011003

Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 9:05 pm

Que fixe dono! Vais ficar aí quanto tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 9:16 pm

Este mês foi só hoje! e 3ª começa a guerra novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maravilhoso mundo do Chat ;-)
Ir para o topo 
Página 2 de 27Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Maravilhoso mundo do Chat ;-)
» Notícias do mundo cinematográfico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: OFF TOPIC :: Geral-
Ir para: