Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Maravilhoso mundo do Chat ;-)

Ir para baixo 
+8
Minerva
Weasley
snape_lover
Lipa
Shikamaru
OdonoDakelCeu
Ashwinder
Lyra
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 12:43 pm

Ai que se passa Lipa Maria?

Minerva, aproveita bem o fim-de-semana...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Ashwinder

Ashwinder


Mensagens : 181
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa/Algarve

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 12:57 pm

Por acaso também só costumo ver o festival da Eurovisão, quando já todas as músicas estão seleccionadas mas ontem vi a selecção da hum... música portuguesa... E ainda não tenho a certeza que aquilo não foi uma piada e que venham agora dizer que foi uma partida de Carnaval... Os Homens da Luta não podem ir ao Festival da Eurovisão... Simplesmente, não podem silent
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 1:04 pm

É por as escolhas serem tão boas que ha um monte de anos que não conseguimos uma boa classificação. será que não olham ao que os outros países levam? A Romenia e a Espanha são como nós, mas por alguma razão nós ficamos sempre muito mais mal classificados.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 2:07 pm

Agora ainda vai ser pior. Como é possível? Os homens da luta criaram uma música a gozar.. os outro, por muito foleiras que sejam as suas músicas, esforçaram-se por criar algo indicado para o festival.

Como se os estrangeiros percebessem o sentido da música dos Homens da Luta! Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 2:18 pm

É a miséria do pais! XD
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 12:03 pm

Feliz dia da mulher a todas as mulheres do manifesto!

Hoje está a ser um dia muito triste para as mulheres da minha família, faleceu uma tia minha esta madrugada... =( Irmã da minha mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 3:30 pm

Lamento imenso.. Sad *hug*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 4:21 pm

Obrigado amiga. Agora se andar uns dias ausente espero que compreendam, a minha mãe está a ir um bocado a baixo e a minha outra tia está na mesma também então vou ajudar com as coisas do funeral.
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 7:00 pm

Os meus sentimentos dono. Força Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 9:05 pm

Obrigado Shikamaru!
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 1:49 am

As coisas no meu trabalho estão cada vez mais uma merda... e eu não estou com vontade nenhum de lá ficar...
Depois, mandei o meu carro ontem para a oficina e o mecânico já me está a dizer que se for mais que o que ele está a pensar que é, não compensa arranjar....
Está tudo a correr às mil maravilhas...

Dono, lamento imenso! Se precisares de alguma coisa diz! Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 10:50 am

Porque é que não vais procurando trabalho? Assim vais trabalhando na mesma onde estas mas como não gostas de lá estar se tiveres a sorte de encontrar um outro podes logo "saltar" para esse.

As vezes os mecânicos também se enganam e se ele te confirmar que não compensa arranjar podes sempre pedir a outro mecânico para te fazer o diagnóstico a ver se te diz o mesmo, não perdes nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 9:41 pm

Oh Lipa, que cena :\ Mas gostei muito da foto que me mandaste hoje!

Dono, esse avatar <3 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 10:16 pm

Mas agora está na moda mudar de avatar? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 1:31 am

Quem está a tratar mais desse assunto é o meu pai, e como o carro é dele, eu não vou opinar muito... ele já me está farto de chatear a cabeça.... ando realmente muito cansada.
No meu trabalho ando completamente desmotivada para fazer seja o que for... sem paciência mesmo...
E sim, já comecei a actualizar o meu CV para poder começar a entregar noutros sítios... vai levar algum tempo, e também gostava de não me despedir para ter direito a vir para o fundo de desemprego.
Situações... sigh...

Lyra, cortei hoje o cabelo... nem sabe o que o Miguel me disse quando me viu lol
Confessou ter um fraquinho por raparigas de franja, depois babou-se o tempo todo a olhar para mim, e disse-me: Casa comigo.
LOL ri-me tanto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 7:44 pm

Ahah Lipa! Temos de por a conversa em dia.. mas não por telele nem net.. vê se arranjas um espacinho para mim no fim de semana de 18 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 11:04 am

Bom dia Manifestantes... cheguei agora do funeral, estou estafado... vou tomar um duche e mudar de roupa porque vou trabalhar daqui a pouco!

Sejam felizes!
Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 7:26 pm

Olá a todos....!Hoje acordei a pensar que este Julho....acaba a melhor saga de de Sempre - Harry Potter, com a parte II dos Talismãs a sair dia 14 :'( :'( :'( Andei em stress o dia todo por causa disso!! Não quero que acabe!!!!:'( :'( Esta saga é tudo para mim.... Já tenho saudades, acho que vou reler os meus 7 tesouros....! Smile


Última edição por snape_lover em Sex Mar 11, 2011 7:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 7:56 pm

Eu passei o dia triste com a cena do Japão Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 6:53 pm

há quem tenha previsto o terramoto...



o vídeo foi colocado dias antes..
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 9:51 pm

:S Ter conhecimento e não se fazer nada é muito mau mesmo :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 2:25 am

Um terramoto não é algo fácil de se lidar... mesmo q ela pudesse fazer alguma coisa a respeito, n seria muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 12:00 pm

Sim mas era sempre alguma coisa. Alguma coisa é melhor que nada. Mas também como disseste não é uma situação nada fácil, nada fácil mesmo :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 12:37 pm

Mas ela fez o que podia.. pôs o vídeo no youtube! aposto que como ela, mais gente sabia. mas a solução não passa por avisar o pessoal. imagina que acontecia isso, cá.

"vai haver um terramoto de 8.9 seguido de tsunami na costa portuguesa, durante o dia de amanhã".

as pessoas passavam-se! entravam em pânico, invadiam as estradas a tentar fugir... morria ainda mais gente..
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Ashwinder

Ashwinder


Mensagens : 181
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa/Algarve

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 3:42 pm

Lyra escreveu:
Mas ela fez o que podia.. pôs o vídeo no youtube! aposto que como ela, mais gente sabia. mas a solução não passa por avisar o pessoal. imagina que acontecia isso, cá.

"vai haver um terramoto de 8.9 seguido de tsunami na costa portuguesa, durante o dia de amanhã".

as pessoas passavam-se! entravam em pânico, invadiam as estradas a tentar fugir... morria ainda mais gente..

Lol, Lyra, isso já aconteceu cá há uns anos, não se lembram?
Tinha dado nas notícias que havia ameaça de um tsunami com uns bons metros (não vos vou dizer quantos, porque isso já são detalhes a mais para mim Smile) em toda a costa algarvia. Não sei quantos anos tinha, mas lembro-me bem... E não houve nem o pânico, nem a invasão de estradas xD. A maior parte das pessoas estava descrente, uma grande parte curiosa (as praias foram evacuadas e ainda assim muita gente foi-se lá pôr à beirinha com uns binóculos para ver o tsunami chegar Rolling Eyes).
Nós vivemos mesmo em frente ao mar e lembro-me de os meus pais olharem um para o outro e dizerem "bem... se calhar é uma boa altura para irmos à Fatacil" (para quem não sabe é uma grande feira em Lagoa que tem lugar no Verão) e lá fomos nós xD ainda com a minha mãe a voltar atrás para fechar as janelas e as persianas de casa e a dizer "bem, seja o que Deus quiser!".

É arrepiante e muito triste pensar como de um momento para o outro, pode vir um desastre daqueles e destruir tudo aquilo que levou tanto tempo a construir...


Bem, noutros assuntos, espero encontrar-vos todos de boa saúde e a aproveitar bem o fim-de-semana Wink Dono, espero que tu e a tua família estejam a recuperar dessa tragédia e desejo-vos muita, muita força Sad

Vou agora à Moviflor, vi no catálogo um sofá preto a um preço muito sorridente (só espero que ao vivo não desiluda Rolling Eyes).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maravilhoso mundo do Chat ;-)
Ir para o topo 
Página 1 de 27Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Maravilhoso mundo do Chat ;-)
» Notícias do mundo cinematográfico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: OFF TOPIC :: Geral-
Ir para: