Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Maravilhoso mundo do Chat ;-)

Ir para baixo 
+11
Ovo Kinder
Lestrange
Lipa
Andy
Minerva
June
Lyra
alice_longbottom
Shikamaru
OdonoDakelCeu
Weasley
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Weasley

Weasley


Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Setúbal

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeTer Set 28, 2010 1:10 pm

Aqui é o local apropriado, para toda e qualquer interacção entre todos os membros da comunidade. Aproveitem para falar sobre qualquer temática. Desde a mais séria à mais disparatada. Fala sobre tudo, ou mesmo sobre nada. Mas fala! Participa. Razz Um clássico intemporal, para quem já nós acompanha do(s) anterior(es) fórum(uns). Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeTer Set 28, 2010 1:24 pm

olá a todos! aproveito que este tópico foi aberto e faço uma perguntinha que não posso fazer ao meu informático pessoal porque tem o tlm desligado! loool alguém sabe se o site fodi.me ta bloqueado? já algum tempo que não me da as passes correctas.

Para quem não sabe o fodi.me é um site que dá as passes do wireless dos modems ou routers da meo!

compreendo se este post for apagado mas deixem pelo menos alguém dar resposta! LOOOL

Merci!
Ir para o topo Ir para baixo
Weasley

Weasley


Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Setúbal

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeTer Set 28, 2010 1:38 pm

Dono, grande bandido pá! Exclamation Very Happy

Por mais que te queira ajudar na pilhagem, desconheço em absoluto o site em questão. Razz Mas vou tentar ajudar e pesquisar. Depois digo, qualquer coisa. Wink


Última edição por Weasley em Ter Set 28, 2010 1:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeTer Set 28, 2010 1:39 pm

looool epa, é que a minha banda larga apanha muito mal aqui no trabalho e como esta semana tou num sitio rodeado de Meo's quero aproveitar! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeTer Set 28, 2010 2:00 pm

Fui um bom menino e pedi a passe do wireless da biblioteca de Mértola! XD
o sinal não é o ideal mas é melhor que o meu, já me chega! =P
Ir para o topo Ir para baixo
Weasley

Weasley


Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Setúbal

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeTer Set 28, 2010 2:13 pm

Folgo em saber, que afinal resolveste o problema, pela via, digamos - mais legal. Twisted Evil

Assim é que é! Aproveita aí o wi-fi da biblioteca! Deixa os gatos da meo, em paz. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeTer Set 28, 2010 3:00 pm

3 pessoas no forum... bem, isto já é melhor que os ultimos tempos do ED! Very Happy



Correcção: 4 agora! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeTer Set 28, 2010 3:07 pm

Weasley escreveu:
Folgo em saber, que afinal resolveste o problema, pela via, digamos - mais legal. Twisted Evil

Assim é que é! Aproveita aí o wi-fi da biblioteca! Deixa os gatos da meo, em paz. lol!

xD Ya, sempre pela via legal que é melhor Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeTer Set 28, 2010 3:09 pm

Shikamaru escreveu:
Weasley escreveu:
Folgo em saber, que afinal resolveste o problema, pela via, digamos - mais legal. Twisted Evil

Assim é que é! Aproveita aí o wi-fi da biblioteca! Deixa os gatos da meo, em paz. lol!

xD Ya, sempre pela via legal que é melhor Razz Razz

Repararam no nome do site ne? LOOOOL é tão ilegal que é aquilo mesmo... mas dá um jeitoooo!
Ir para o topo Ir para baixo
Weasley

Weasley


Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Setúbal

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeTer Set 28, 2010 3:19 pm

Estabelecemos novo recorde, 5 membros on-line! Yupi bounce está a celebrar! Dono traz mais um amigo e vai divulgando o nosso cantinho! Com calma, chegaremos, ao bons velhos tempo no saudoso ED. Mas sempre com a mesma premissa, prezamos qualidade, em detrimento de quantidade. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeTer Set 28, 2010 3:23 pm

Weasley escreveu:
Estabelecemos novo recorde, 5 membros on-line! Yupi bounce está a celebrar! Dono traz mais um amigo e vai divulgando o nosso cantinho! Com calma, chegaremos, ao bons velhos tempo no saudoso ED. Mas sempre com a mesma premissa, prezamos qualidade, em detrimento de quantidade. Very Happy

Eu já divulguei o fórum no meu facebook! =) Espero não arrastar ninguém indesejado para aqui! LOOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Weasley

Weasley


Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Setúbal

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeTer Set 28, 2010 3:27 pm

Esperemos que não. Shocked Estou a brincar, agora mais a sério, o importante, neste momento é mesmo espalhar a palavra, vulgo link. E participar activamente no fórum! E isso sei que posso contar contigo, e com todos os outros. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
alice_longbottom

alice_longbottom


Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Castelo Branco

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeTer Set 28, 2010 6:16 pm

Já divulguei no meu face e no Twitter Smile
By the way, podemos criar um tópico para divulgar os facebooks e twitters da malta.. Talvez nas apresentações?

Alice, xx
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/green_alice
alice_longbottom

alice_longbottom


Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Castelo Branco

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeTer Set 28, 2010 6:23 pm

Temos 15 usuários on-line! Shocked
Mesmo só estando 3 cadastrados, é muito bom!

Alice, xx
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/green_alice
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeTer Set 28, 2010 6:24 pm

Elaaah tanta gente online! É bom ver que isto está a começar bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Weasley

Weasley


Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Setúbal

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeTer Set 28, 2010 7:04 pm

Mesmo Lyra, afinal chegaram a ser 16! Uau Shocked Pena que mais ninguém ainda se tenha registado, mas vamos no caminho correcto, sem dúvida, com todos a puxar para o mesmo lado! Wink

Alice, parece-me um excelente ideia e nas apresentações, encaixa-se na perfeição. Força, abre o tópico. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeTer Set 28, 2010 7:46 pm

Já trouxe uma menina linda para o fórum, a June. Logo ela deve fazer a apresentação Smile

Weasley, nem o eD teve tanta gente nos últimos tempos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeTer Set 28, 2010 7:52 pm

venha ela! =D
venham todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeTer Set 28, 2010 7:57 pm

Mas falta bué pessoal do eD não é? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Weasley

Weasley


Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Setúbal

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeTer Set 28, 2010 8:11 pm

Boa Lyra, que a menina June, faça lá então a sua apresentação. Very Happy Cá a esperamos, para receber de braços abertos, na nossa família. Razz

Acredita, nem o ED em quatros anos de actividade, teve tantos membros on-line em simultâneo. Incrível!
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeTer Set 28, 2010 8:13 pm

sim, muito mesmo, a maioria daqueles que fizeram daquilo o que é... desapareceu!

como meto uma imagem no perfil? =S
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeTer Set 28, 2010 8:15 pm

OdonoDakelCeu escreveu:
sim, muito mesmo, a maioria daqueles que fizeram daquilo o que é... desapareceu!

como meto uma imagem no perfil? =S

Vais ao Profile, e lá tens:

Informações | Preferências | Assinatura | Avatar | Amigos e ignorados | Tópicos supervisionados | Favoritos

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeTer Set 28, 2010 8:20 pm

Lyra escreveu:
OdonoDakelCeu escreveu:
sim, muito mesmo, a maioria daqueles que fizeram daquilo o que é... desapareceu!

como meto uma imagem no perfil? =S

Vais ao Profile, e lá tens:

Informações | Preferências | Assinatura | Avatar | Amigos e ignorados | Tópicos supervisionados | Favoritos

Wink


Era tão facillll! LOOOOl Burrinho! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeTer Set 28, 2010 8:22 pm

Não está muito explícito! Podia tar menos camuflado. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Weasley

Weasley


Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Setúbal

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitimeTer Set 28, 2010 8:25 pm

É verdade Lyra, mas deixa lá, ainda tenho alguma esperança, que consigamos recuperar alguns dos membros da famosa velha guarda, se ainda tiverem na disponibilidade de integrarem o projecto. Por exemplo, eu e o Dono, andamos em busca das nossas esposas desaparecidas sem deixar rasto. Já pensei em oferecer uma recompensa, a quem encontrar o paradeiro da minha querida. Razz

Abre os olhos Dono, andas a dormir hoje, pá! Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maravilhoso mundo do Chat ;-)
Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Notícias do mundo cinematográfico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: OFF TOPIC :: Geral-
Ir para: