Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Harry Potter and the Deathly Hallows

Ir para baixo 
+7
Lipa
snape_lover
marla singer
portuga
OdonoDakelCeu
Shikamaru
Lyra
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Harry Potter and the Deathly Hallows Empty
MensagemAssunto: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 5:20 pm

Harry Potter and the Deathly Hallows Harry_potter_and_the_deathly_hallows_movie_poster

Estreia esta quinta, dia 18 de Novembro.

Deixem aqui os vossos comentários acerca do filme.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Harry Potter and the Deathly Hallows Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 5:20 pm

Quem vai à estreia/ante-estreia e onde?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Harry Potter and the Deathly Hallows Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 5:25 pm

Eu provavelmente irei no fim de semana, no domingo em principio Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Harry Potter and the Deathly Hallows Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 5:51 pm

acho que também não poderei ir, pela PRIMEIRA vez, à estreia :\
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Harry Potter and the Deathly Hallows Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 6:00 pm

Eu por acaso só fui ver dois ao cinema e nunca no dia de estreia. Fui ver o primeiro com a escola ("visita de estudo") e fui ver a Ordem da Fénix mas também não foi na estreia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Harry Potter and the Deathly Hallows Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 6:20 pm

eu sou daquelas maluquinhas que ia para a fila comprar os livros, em inglês, à meia noite! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Harry Potter and the Deathly Hallows Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 6:37 pm

Eu comecei ha pouco tempo a adquirir a versao inglesa, para ja tenho o primeiro que ate ja estou a ler se bem que naquelas descrições enormes eu fico todo baralhado com aquela linguagem xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Harry Potter and the Deathly Hallows Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 10:44 am

Eu quando via na televisão as filas de pessoas a espera dos livros em Inglês morria de inveja, não era por estarem ali na fila, era por eu não conseguir ler um livro em inglês, não iria perceber nada! LOl sempre tive de esperar pela versão portuguesa para puder ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Harry Potter and the Deathly Hallows Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 1:13 pm

Só vou ver no sábado, mas já li críticas e estou banzada.. Todos dizem muito, muito bem, o que é raro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Harry Potter and the Deathly Hallows Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 1:32 pm

Lyra escreveu:
Só vou ver no sábado, mas já li críticas e estou banzada.. Todos dizem muito, muito bem, o que é raro!

bounce bounce bounce que nervosss! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Harry Potter and the Deathly Hallows Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 5:30 pm

Lyra escreveu:
Só vou ver no sábado, mas já li críticas e estou banzada.. Todos dizem muito, muito bem, o que é raro!

Isso é bom sinal e espero mesmo que esteja do melhor, afinal é o último capítulo por isso pelo menos que terminem a saga com uma boa adaptação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Harry Potter and the Deathly Hallows Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 6:10 pm

Shikamaru escreveu:
Lyra escreveu:
Só vou ver no sábado, mas já li críticas e estou banzada.. Todos dizem muito, muito bem, o que é raro!

Isso é bom sinal e espero mesmo que esteja do melhor, afinal é o último capítulo por isso pelo menos que terminem a saga com uma boa adaptação.

Eu acho que podemos contar com uma boa adaptação, até porque se o livro vai sair em forma de dois filmes têm mais do que possibilidades de serem fieis ao livro... estou mortinho para o ver mas vai ser difícil neste fim do mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Harry Potter and the Deathly Hallows Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 7:15 pm

Pelo que dizem, é o mais fiel aos livros!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
portuga




Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/09/2010
Localização : Faro/Lisboa

Harry Potter and the Deathly Hallows Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 1:24 am

Ora bem, fui ver hoje o filme e....é bom.
Não é um grande épico como demonstrava o trailer mas é seguramente o melhor filme do Harry Potter até agora.

Mas comecemos do principio.
Fui à sessão da 21 e tal e para espanto meu a sala não estava muito cheia e não havia uma única pita histérica, nem putos, nem essa cambada toda. Excelente!
O filme começa lindamente e dá para ver logo que é o filme mais negro da série.
Interpretações muita acima da média, tanto no trio como nos restantes actores. A história é a mais fiel ao livro que poderia ser. Alias, este é o filme mais fiel ao livro. Este é decididamente um filme para os fãs, até porque quem não for fã terá dificuldade em seguir a história em certos momentos.
Personagens que nos filmes foram completamente esquecidos aparecem como se estivessem estado sempre lá, os acontecimentos acontecem muito rápido. Este, entre outros, é um grande problema do filme. As cenas acontecem rápido demais. Não dá para saborear cada momento. As mortes não são muito valorizadas. A Hedwig então teve uma morte completamente inglória. Faltou mais emoção na morte do Dobby e na morte do Olho Louco.
Por outro lado as cenas de violência estão muito boas. Por favor, não levem crianças a ver este filme. As cenas estão fortes, principalmente a tortura da Hermione. Essa é uma grande cena.
A polémica cena erótica entre o Harry e a Hermione está um bocado explicita, mas nada demais.
O conto dos Três Irmãos está muito bem explicado e a animação está muito boa.

Ainda tenho o filme demasiado fresco para conseguir analisa-lo como deve ser, mas não vão sair desiludidos, isso garanto eu.


PS: O Harry usa muito o espelho mas nunca é explicado que raio de espelho é aquele e porque é que o Harry o tem. Espero que não tomem as pessoas por estúpidas e expliquem-no no próximo filme.
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Harry Potter and the Deathly Hallows Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 8:55 am

A curiosidade continua a aumentar, pelos vistos ninguém tem nada de mau a apontar ao filme, depois dos comentários que sempre ouvimos e fizemos em relação aos outros 6 isso é realmente fantástico.

No que diz respeito a pitas histéricas... lol eu acho que agora andam mais viradas para os vampiros! =P
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Harry Potter and the Deathly Hallows Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 1:32 pm

depois de ter lido a crítica do portuga, tenho a certeza que vou amar o filme!

já tenho os bilhetes para amanhã às duas e tou em PULGAS..
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
marla singer

marla singer


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 33

Harry Potter and the Deathly Hallows Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 8:13 pm

Infelizmente não tive a sorte do portuga e apesar de também ter ido à sessão das nove apanhei com um grupo atrás de mim que enfim... (não que eu eu me tenha portado muito bem, btw. é que só me apetecia rir com os comentários deles - que nem o nome do snape sabiam ah o snake ou snape ou seja lá bem como se chama, disse uma).

Quanto ao filme, sem duvida o melhor de todos, se calhar também porque não acho muita piada ao livro e nunca o reli - o que não me fez apontar criticas de cinco em cinco minutos como nos anteriores. Concordo no geral com a crítica do Portuga, é realmente bom saber que se lembraram de fazer um filme para os fãs, mas não deixa de ser incrivelmente estúpido o Bill aparecer assim do nada. Quem não leu os livros deve ter ficado completamente wtf, quem é este e o que está aqui a fazer a rapariguinha do quarto filme? E sim, passa tudo muito rápido. Btw, a cena em que o Lupin vai falar com eles e é um grande cobardolas foi completamente ignorada ou sou eu que estou a confundir?

De qualquer maneira, eles melhoraram todos imenso, o que é realmente bom de ver. Mas o Rupert claramente está numa liga diferente do restante trio. Ele está qualquer coisa de fantástico, como sempre. (e a cena em que eles vão ao ministério está tão awesome, adorei os actores <3)

ahhhh e a animação do conto ficou linda, linda. adorei.

assim, no geral, acho um bom filme. o melhor de todos os harry potters, mas mesmo assim... bom. o que claro, é também por ainda só ter visto metade. no final da parte dois talvez a minha opinião até mude.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Harry Potter and the Deathly Hallows Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 8:16 pm

marla singer escreveu:
Btw, a cena em que o Lupin vai falar com eles e é um grande cobardolas foi completamente ignorada ou sou eu que estou a confundir?

NÃOOOO.. é das melhores cenas ;;___;;
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
marla singer

marla singer


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 33

Harry Potter and the Deathly Hallows Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 8:52 pm

Lyra escreveu:
marla singer escreveu:
Btw, a cena em que o Lupin vai falar com eles e é um grande cobardolas foi completamente ignorada ou sou eu que estou a confundir?

NÃOOOO.. é das melhores cenas ;;___;;

esse encontro é em grimmauld place ou na casa do bill e fleur? é que realmente estou um bocado perdida no livro e ainda não vi ninguém a queixar-se da falta dessa cena xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Harry Potter and the Deathly Hallows Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 9:14 pm

é em grimmauld place! na casa do bill e da fleur é quando nasce o teddy!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Harry Potter and the Deathly Hallows Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 11:51 pm

OMG...

Ainda estou completamente atordada...mas AMEI

Fui às sessões todas do dia 18, e foi simplesmente lindo, houve uma adesão muito grande, e não se viu nem um puto!

Ainda não consigo fazer uma avliação nem muitos comentários, ainda está mesmo fresco...e ainda por cima ver concretizado o filme cujo fui a Londres ver os cenários...é surreal!

mas enfim....o Snape, perfeito como sempre,e a representação da Helena Bonham Carter!!! Superou as minhas expctativas, até tive dó da Hermione...E a morte do Dobby!Superou o que imaginei no livro...falta, é claro, emoção da parte de Harry...
Algumas cenas foram cortadas claro, mas as que foram acrescentadas brilhantemente (a cena da casa de Hermione por exemplo) e as que foram mesmo fiéis ao livro e tal qual imaginei, tal como a cena do ministério, o casamento, a cena da corça e do lago gelado, a da Bathilda, compensaram!!! a parte da tortura de Ron através do medalhão também foi excelentemente conseguida com a cena erótica do Harry-Riddle e Hermione-Riddle, do melhor mesmo...Emma Watson a fazer de má, wow
A adaptação do Conto dos 3 Irmãos!!! fiquei estupefacta!Mesmo ao estilo Tim Burton, que eu adoro, não concordam?
Conhecemos uma faceta do Voldemort que nunca tinhamos visto, a ironia dele e o riso sarcástico! passei-me...

Concordo com o portuga quando diz que a morte da Hedwig foi inglória e que o espelho não foi explicado, mas lá está, o filme foi feito para quem leu os livros, quem não leu o livro não tem a minima lógica ir ver o filme, daí depois a dizerem que não percebem nada, e que o filme não prestou...enfim Se não leram os livros, é claro que nao percebem nada e que não vão gostar!

Uma coisa que notei pela negativa foi a representação do Daniel Radcliffe, continuo a achar que a sua interpretação de Harry tem vindo a ficar pior...se bem que tem cenas espectaculares, também não é por aqui, mas esperava mais dele, e não tem aquela essencia que a JK lhe deu, dei por mim, na parte da discussão com o Ron a pensar: vá la, reage mais! revolta-te, por amor de deus!

Escusado será dizer que derramei lágrimas logo que deu a primeira cena do filme assim como ao longo de todo ele, enfim, cada vez que que lembrava que era o final.. foi mesmo dos dias mais emocionantes da minha vida, no qual senti um extremo orgulho e alegria pelo trabalho quer dos actores, quer da realização, mas também uma tremenda angústica por ser o princípio...do FIM

ainda falta a segunda parte, só aí poderemos fazer o nosso juízo final, até lá....verei todas as sessões que conseguir. tenho quase a certeza que irei gostar mais da 2ª, pois estou ansiossisima pelo episódio dedicado ao meu Snape : "A História do Príncipe", já para não falar da batalha e do culminar de Tom Marvolo Riddle, enfim...

Harry Potter Series IN MY LIFE.....ALWAYS
Ir para o topo Ir para baixo
portuga




Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/09/2010
Localização : Faro/Lisboa

Harry Potter and the Deathly Hallows Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 4:00 am

snape_lover escreveu:

Fui às sessões todas do dia 18

Damn!! Isso é que é amor xD
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Harry Potter and the Deathly Hallows Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 10:49 am

portuga escreveu:
snape_lover escreveu:

Fui às sessões todas do dia 18

Damn!! Isso é que é amor xD

hehe grande viciada! Razz e uma pessoa aqui a morrer de desejo de ver pelo menos uma única vez! Sad

É incrível esta satisfação toda, deve estar mesmo lindo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Harry Potter and the Deathly Hallows Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 6:10 pm

acabei de chegar do cinema. adorei. superou todas as minhas expectativas.

apesar de faltarem muitas partes, está SUPER fiel ao livro. Caíram-me as lágrimas logo no início e senti tudo a "200%".

Ainda não o consigo avaliar porque estou de cabeça quente.. sei que o adorei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Harry Potter and the Deathly Hallows Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 2:50 pm

Tenho cá uma sorte, fui ontem 1h30 mais cedo para arranjar bilhete para a sessão das 23h e já estava esgotado Neutral Neutral
Ainda por cima agora não sei quando vou ter oportunidade de ir ver Neutral Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
Conteúdo patrocinado





Harry Potter and the Deathly Hallows Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Harry Potter and the Deathly Hallows
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Harry Potter and the Deathly Hallows - Imagens
» Harry Potter and the Deathly Hallows - Trailers
» [Dúvida] Harry Potter - A magia do Cinema e O livro Harry Potter – Das Páginas Para A Tela
» Premiere Harry Potter DH
» Capas dos livros Harry Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: Ars gratia artis :: Cinema-
Ir para: