Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Skins

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Skins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Skins   Skins - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 11:15 am

Relembrando a primeira mensagem :

"Skins narra a história de um grupo de adolescentes entre 16 e 18 anos que vivem na cidade de Bristol e transitam em um mundo de sexo, drogas, bebidas, desordens alimentares e festas enlouquecidas. "

Skins - Página 4 Skins-ii

Alguém já viu ou vê Skins? pelo que tenho vindo a saber esta serie é muito conhecida, no entanto, eu só a descobri recentemente e estou a gostar muito, não me identifico muito com a vida desses adolescentes mas retrata muitas realidades...

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Skins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 11:07 pm

Já estou a ver o 1º ep da 5ª temporada, acho que vou gostar mas ainda é cedo para ter certezas. Há uma coisa que não estou a perceber, a Jal foi "reciclada"? se não é ela é mesmo muito parecida, até na voz.
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Skins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 11:40 pm

Lyra, adoro a tua Franky! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Skins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 12:17 pm

A Liv parece irmã da Jal, apenas um pouco mais bonita, na minha opinião (mas veste-se mal).

ADOREI o episódio. Fiquei intrigada. O que será que ela fez no passado? Será que se vingou? Ela mencionou que o melhor amigo foi preso...

Estou ansiosa pelos próximos. Gostei mais do que do episódio em que conhecemos a 2ª geração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Skins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 9:51 pm

Tenho a dizer que gostei do ultimo episódio, o da mini mas achei uma coisa muito estranha, no primeiro episódio fiquei com a impressão que a mini era de alguma família rica, pelo menos pela festa que ela deu... alguma coisa à altura de gossip girl, depois no episódio dela vejo que não é nada disso. Fiquei com um pé atras, contava que esta temporada tivesse algum glamour,depois do 1º ep. talvez ainda seja cedo para dizer isso, esperemos pelo próximo episódio.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Skins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 1:34 pm

Bem, estou a adorar a temporada! Smile O primeiro episódio foi óptimo como já falei.

O segundo episódio é fenomenal! O Rich é das melhores personagens que já passou pelo skins. Foi um episódio que me fez rir imenso e, ao mesmo tempo, emocionar-me com a cena do ballet...

O terceiro, sobre a Mini, gostei também. Detesto a personagem e o tipo de pessoa que ela é, mas já se viu o porquê dela ser assim... lá no fundo é uma flor de estufa! E o namorado dela é um palhaço, lol.

O próximo é sobre a Liv... penso que já se viu que é fresca :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Skins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 2:19 pm

Bem... a Liv é uma Vaca! LOL Não tem outro nome... no episódio da mini deu bem para perceber isso! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Skins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 4:34 pm

E quem é o rapaz que anda sempre a olhar pra Franky???? :O

E o Rich e a Grace.. awwww
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Skins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 5:42 pm

Aquele que ela apontou a arma nê? não sei! =S também tou intrigado com isso...

Eu não gosto do Rich, tem um ar fedorento... adorei o que aquela da biblioteca lhe disse! LOL fartei-me de rir... tadinha da grace se ficar com ele, ela é tão linda... tão dedicada. Detesto a forma como a Mini e "la chevre" a tratam!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Skins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:08 pm

A grace é mt superior a elas, e acho que já percebeu isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Skins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 6:04 pm

Que grande episódio de Skins, o da Liv... soube bem ao skins antigo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Skins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:15 pm

Vou no segundo episodeo...muito fixe!!RICH!! Metaleiro como eu yay! adorei a cena do ballet em que ele se emocionou
a mini mete nojo..lol
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Skins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 2:28 pm

Também gostei imenso do Rich Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Skins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 2:32 pm

Eu já vi o novo episódio, muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Skins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 2:48 pm

Gostaram dos últimos episódios? O do Nick e do Alo? Gostei dos dois, deu para conhecer melhor as personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Skins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 3:42 pm

Só vi do Nick e gostei, tenho ver o outro, nem sabia que já tinha saído Embarassed !
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Skins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 2:50 pm

Eu não gosto do Alo, só vi ontem o episódio e detestei, é tão feio, tão parvo e tão porco que dá nojo olhar! Agora no Skins tão a dar as culpas aos pais, todos eles têm relações estranhas com os pais.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Skins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 3:46 pm

Ontem vi o último, o da Grace. É um episódio à medida dela. Ela é uma princesinha num castelo. Gostei e o fim é bonito Smile E para a semana, bye bye... acabou a temporada Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Skins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 4:26 pm

Também gostei muito do episódio da Grace, gosto cada vez mais dela...
Gostei do beijo da mini com a Franky, acho que vem ai algum segredinho. Eu acho que a Mini é Lésbica e gosta da Franky.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Skins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 7:14 pm

yep! Lembras-te da conversa da outra cujo nome nunca me lembro, mas que é igual à Jal, e da Franky? Ela a dizer-lhe "não faz mal se fores lésbica, a mini já teve as suas experiências"... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Skins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 3:53 pm

Já vi o último episódio da temporada. Episódio à Skins! Deixa muito por responder, mas bastante bom Smile adorei, claro, todos os elementos relativos aos Beatles!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Skins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 8:42 am

E tenho o ultimo episódio há alguns dias mas ainda não me deu para ver, talvez veja hoje à noite...

Sabes se é o fim de Skins?
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Skins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 11:25 am

Não é. Pelo menos ainda teremos mais uma temporada com estas personagens. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Skins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 8:46 am

Vi ontem o ultimo episódio desta temporada e foi um dos que mais gostei, definitivamente a Mini é lésbica. Fiquei surpreendido, e desculpem-me este comentário, com o tamanha dos peitos da Franky, não esperava que a moça tivesse aquilo tudo, com as roupas que usa normalmente não se nota mesmo nada, alias, julgo que me recordo de aparecer logo no primeiro episódio ela a disfarçar os peitos para ficar "tábua".

Houve uma coisa que não gostei, eles quando andavam na floresta para ir para o casamento apareceram todos rasgados e sujos, sujos ainda se percebe que tenha sido pelas cervejas mas rasgados? do que? os fatos eram de papel não? lol Achei que essa parte estava muito foleira, não ha a necessidade, na minha opinião, de dar um ar sujo às personagens só para parecerem rebeldes...basta vermos um episódio e ficamos a perceber que são uns malucos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Skins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 9:09 am

Dono, creio que o vestido da Mini era rasgado de início, tanto que ela diz algo como "é novo grunge" ou assim, quando chega à aldeia e estão a olhar para ela. É mesmo o estilo Smile

Só tenho receio pela Franky. O Matty é tipo a Effy em gajo... e eu não a quero com o destino do Freddie.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Skins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 9:20 am

Referia-me a eles, os rapazes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Skins - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Skins
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: Ars gratia artis :: Televisão-
Ir para: