Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Skins

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Skins - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Skins   Skins - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 11:15 am

Relembrando a primeira mensagem :

"Skins narra a história de um grupo de adolescentes entre 16 e 18 anos que vivem na cidade de Bristol e transitam em um mundo de sexo, drogas, bebidas, desordens alimentares e festas enlouquecidas. "

Skins - Página 5 Skins-ii

Alguém já viu ou vê Skins? pelo que tenho vindo a saber esta serie é muito conhecida, no entanto, eu só a descobri recentemente e estou a gostar muito, não me identifico muito com a vida desses adolescentes mas retrata muitas realidades...

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Skins - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 9:26 am

AH! Bem, o Nick estatelou-se no chão, daí estar roto.. O Matty andou a rebolar-se com a Franky, ficou roto também. o Alo é roto de nascença. ahahaha

Realmente os fatos eram de um tecido fraquinho! Apesar de serem os dos Beatles.. na volta eram disfarces de carnaval!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Skins - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 9:29 am

LOL estavam rotos demais! Ai os beijos da Franky com o Matty, que secaaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Skins - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 9:31 am

Aposto que aconteceu algo muito mau à Franky. Pior que o bullying que ela falava no 1º episódio.

Também não vejo nenhuma faísca entre ela e o Matty. Por muito que ache a Mini uma estúpida, gostava que ficassem juntas, faríam bem uma à outra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Skins - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 9:34 am

Não viste o episódio em que descobriram o que lhe aconteceu na antiga escola?
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Skins - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 9:37 am

Citação :
Aposto que aconteceu algo muito mau à Franky. Pior que o bullying que ela falava no 1º episódio.
Acabei de falar disso, foi o 1º episódio. O que estou a dizer é que deve ter acontecido algo mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Skins - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 9:39 am

Ah ok ok, eu acho que só aquilo já foi muito mau... ela tem montes de traumas, acha que nem sequer é normal, pode ter levado aquilo tudo muito a peito. Achas que deve ter acontecido alguma coisa mais porque ela tinha uma arma?
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Skins - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 9:41 am

Talvez.. e o amigo dela da escola deve tar relacionado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Skins - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 9:50 am

Pois, temos de esperar pela 2ª temporada...

O que vai acontecer à Grace? Eu estava com sono não sei se percebi bem, ela desistiu do casamento mas não percebi é se vai para o colégio ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Skins - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 10:10 am

Acho que não vai para o colégio, o pai desistiu da ideia, pareceu-me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Skins - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 10:25 am

Também foi com essa ideia que fiquei, até porque a mãe dela antes de seguir o pai sorriu para a Grace... imagino que não seria orgulho por a filha querer casar naquela idade apenas para fugir à prisão que o pai queria que ela aceitasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Skins - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 9:19 pm

Ainda não tinha referido.. a Franky é inspirada na La Roux, a nível visual, não? Desde que a vi nas fotos promocionais, que tenho essa ideia na cabeça..

Skins - Página 5 546F13AB-BFF8-4DC7-8AE5-CA26E3A3C6C0_extra_large

Skins - Página 5 La-roux-wallpaper1
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Skins - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 8:36 am

Não sei se era a intenção mas faz sentido, ambas têm um look andrógeno muito interessante, gostei particularmente da roupa que ela usou no ultimo episódio, não deixou de ser ela mas estava um bocadinho mais feminina. Refiro-me à que ela tinha antes de vestir o vestido do casamento. AIIII o vestido que ela fez para a Grace é lindo não é? ADOREI!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Skins - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 11:36 am

Também amei o vestido que fez para a Grace.. ela tem imenso jeito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Skins - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 11:47 am

"Ela" lol se calhar tem tanto jeito para a costura como eu, nem um botão sei cozer em condições! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Skins - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Skins
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: Ars gratia artis :: Televisão-
Ir para: