Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Skins

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Skins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Skins   Skins - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 11:15 am

Relembrando a primeira mensagem :

"Skins narra a história de um grupo de adolescentes entre 16 e 18 anos que vivem na cidade de Bristol e transitam em um mundo de sexo, drogas, bebidas, desordens alimentares e festas enlouquecidas. "

Skins - Página 2 Skins-ii

Alguém já viu ou vê Skins? pelo que tenho vindo a saber esta serie é muito conhecida, no entanto, eu só a descobri recentemente e estou a gostar muito, não me identifico muito com a vida desses adolescentes mas retrata muitas realidades...

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Skins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 9:45 am

OdonoDakelCeu escreveu:
Acabei de ouvir buraka som sistema no episódio 6 da 2ª T. Suspect

Vais ouvir MUITO Buraka no Skins Wink Mas sim, aparece no episódio do Tony que, by the way, é absolutamente surreal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Skins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 12:17 pm

Eu não gosto de Buraka! No
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Skins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 1:44 pm

Eu gosto! Gosto imenso ! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Skins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 11:15 pm

Não percebi como é que a Cassie estava em Inglaterra e de repente aparece em NY! =S será que me escapou alguma coisa? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Skins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 11:59 pm

Voltei, já nem estava na internet mas liguei só para comentar algo que acabei de ver no ultimo episódio da 2ª T, o pai do Chris não quer que os amigos vão ao funeral! Tou em choque, ele é que desapareceu, toda a família o abandonou e agora aparece assim, com aquele ar de superior a dizer uma coisa destas! Tou completamente fora de mim, até perdi o sono! Sei que amanha vou andar com sono mas quero ver como termina este episódio... que cena! Eu até costumo ser muito moderado a ver series e filmes, não confundo ficção com a realidade mas esta série tá a apoderar-se de mim! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Skins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 1:07 pm

OdonoDakelCeu escreveu:
Não percebi como é que a Cassie estava em Inglaterra e de repente aparece em NY! =S será que me escapou alguma coisa? Suspect

Basicamente, ela ao ver o Chris morto, foge para NY. :\ Yep. Não aguentou a pressão.

Percebo-te perfeitamente. A série é, apesar de todos os exageros, muito realista em alguns aspectos.. que acabam por mexer imenso connosco.

Mas o funeral que lhe fizeram foi lindo, muito mais sentido do que o que o pai dele fez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Skins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 1:49 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Skins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 1:55 pm

Lyra escreveu:


Mas o funeral que lhe fizeram foi lindo, muito mais sentido do que o que o pai dele fez.

Sim, não gosto muito de dizer que um funeral é lindo mas foi... e o pai dele também achou que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Skins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 2:18 pm

Agora, toca de veres as aventuras da effy! ai vais ver o freddie <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Skins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 4:53 pm

Já estou a ver a 3ª temporada, vou a meio do 1º episódio, parece impossível de o acabar de ver agora porque o telemóvel não para de tocar e as visitas começam a chegar. Tá a ser estranho ver outras personagens, já estava habituado as antigas, agora até "aceitar" estas vai ser estranho. A effy ta ainda mais linda do que na 1ª e na 2ª e a Pandora já não tem um esfregão de arame na testa! LOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Skins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 7:18 pm

Ahahah vais amar estas personagens, como amaste as anteriores, prometo! é uma questão de hábito. A Effy é, sem dúvida, lindíssima. A actriz é brasileira, sabias?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Skins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 10:05 pm

Não sabia. Eu adoro as expressões dela, tem um olhar muito expressivo. Sou fã! =P
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Skins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 10:19 pm

eheh Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Skins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 10:27 pm

hoje estava a pensar... acho que o Tony era o pior actor das outras temporadas. pelo menos do elenco principal. o que achas?
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Skins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 10:52 pm

acho que é o melhor deles todos! aliás, antes de skins era o único que já fazia filmes (já fez muitos conhecidos) e continua a fazê-los. acho-o muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Skins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 10:55 pm

Eu não gosto mas também a muitos actores com carreiras já bem longas que eu não gosto, para terem carreira é porque há quem goste.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Skins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 12:34 am

Dono, como vais de skins? Tás a gostar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Skins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 1:00 pm

Olá Lyra, só vi até ao 2º ep... não tenho mais nenhum para ver, a minha net está mais lenta do que é normal, o meu irmão vem esta semana para irmos para Lisboa e depois ele passa-me, ele também está a ver! =)
Ir para o topo Ir para baixo
marla singer

marla singer


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 33

Skins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 9:08 pm

Gosto imenso de skins, apesar de ter preferido a primeira geração. No entanto, a minha personagem favorita é a Effy (e adoro a cena do teu avatar, Lyra <3).

Mas, verdade seja dita, não estou com muita fé para a terceira geração ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Skins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 9:20 pm

Eu estou entusiasmada porque vai entrar a actriz que interpretou a Lyra.. mas resta esperar para ver!

(a cena é linda!!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Skins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 10:10 am

marla singer escreveu:
Gosto imenso de skins, apesar de ter preferido a primeira geração. No entanto, a minha personagem favorita é a Effy (e adoro a cena do teu avatar, Lyra <3).

A Effy também é das que mais gosto mas a Pandora é a que mais me faz rir! LOl
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Skins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 8:59 am

Ontem vi mais um episódio e hoje já terei o resto da 3ª temporada para ver. O episódio foi o 4, o da Pandora, achei o máximo e fiquei a gostar muito mais dela.
Alguém me pode dizer se aquele Cook vai ser sempre o que se tem visto? Acho-o tão chunga, tão carocho... fuh, não gosto nada da personagem, faz-me lembrar aqueles que andam a cravar tabaco nas ruas!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Skins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 1:38 pm

dono, o cook é assim, tal e qual. mas ainda verás outros lados dele e o motivo pelo qual ele é assim.

esse episódio da pandora tá demais! descobrimos que a mãe dela anda enrolada com o vizinho! x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Skins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 2:25 pm

ahahah ya, mais uma vez tenho que dar razão a expressão "os sonsos são os piores!" hehe toda santinha...=P

Deu-me tanta pena da Panda na casa de banho a chorar... e a Effy, tadinha... eu sei que isto é uma serie mas da-me bué pena!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Skins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 6:45 pm

pois é... e agora o Thomas tem uns grandes cornos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Conteúdo patrocinado





Skins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Skins   Skins - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Skins
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: Ars gratia artis :: Televisão-
Ir para: