Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Informática para todos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Informática para todos Empty
MensagemAssunto: Informática para todos   Informática para todos Icon_minitimeQui Out 14, 2010 9:19 am

Lembrei-me deste Tópico porque tenho andado a procura de solução para um "defeito" do meu sistema operativo e achei que talvez fosse útil termos um espaço dedicado a informática onde nos possamos ajudar uns aos outros, afinal, estamos no Séc XXI, já sem falar que é através do PC que comunicamos uns com os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Informática para todos Empty
MensagemAssunto: Re: Informática para todos   Informática para todos Icon_minitimeQui Out 14, 2010 9:28 am

Desde que comprei este PC a cerca de 3 semanas que achava estranho não conseguir alterar o fundo do ambiente de trabalho mas nem me lembrei de pesquisar na net Razz, agora que já o fiz, percebi o porque de não conseguir personalizar o meu computador, é que eu tenho o W7Starter e esta versão não permite mesmo a alteração da imagem de fundo mas... há uns programas que permitem faze-lo.

Se mais alguém estiver com este problema fica a dica: StarterBackgroundChange

Tens disponível gratuitamente em vários sites, recomendo o baixaki, instalas, reinicias o computador e tá feito, é super leve, nem se dá por ele... serve mesmo como complemento ao W7Starter
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Informática para todos Empty
MensagemAssunto: Re: Informática para todos   Informática para todos Icon_minitimeQui Out 14, 2010 11:39 am

yep, eu tenho o vista, mas já me deparei com um pc com esse prob! Thanks Dono!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Informática para todos Empty
MensagemAssunto: Re: Informática para todos   Informática para todos Icon_minitimeQui Out 14, 2010 11:40 am

Não sabia que essa versão Windows 7 não dava para fazer isso... não acho muito bom que não o permita.
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Informática para todos Empty
MensagemAssunto: Re: Informática para todos   Informática para todos Icon_minitimeQui Out 14, 2010 11:48 am

Lipa escreveu:
Não sabia que essa versão Windows 7 não dava para fazer isso... não acho muito bom que não o permita.

Não é a unia limitação, também não dá para ler DVD´s entre outras coisas, isso para mim não faz mal porque tenho um Eee PC, e não tenho drive de CD/DVD mas mesmo assim é péssimo!




Citação :
Limitações:

* Aero Glass
* Windows Media Center;
* Remote Media Streaming;
* Windows XP Mode
* Opções de personalização como troca de wallpaper, sons e cores das janela
* Troca de usuários do sistema sem precisar fazer log off
* Suporte a vários monitores
* Execução de DVDs
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Informática para todos Empty
MensagemAssunto: Re: Informática para todos   Informática para todos Icon_minitimeQui Out 14, 2010 11:49 am

Não dá DVDs nem para mudar o wallpaper! - Ora isso são coisas essenciais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Informática para todos Empty
MensagemAssunto: Re: Informática para todos   Informática para todos Icon_minitimeQui Out 14, 2010 11:50 am

Desculpem mas... grande porcaria de versão!
Ir para o topo Ir para baixo
Weasley

Weasley


Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Setúbal

Informática para todos Empty
MensagemAssunto: Re: Informática para todos   Informática para todos Icon_minitimeQui Out 14, 2010 11:57 am

Realmente essa versão do Windows 7 é ridícula. Não sei como é que eles lançam para o mercado uma aberração do género. É por isso que eu venero a Apple. E o Mac. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Informática para todos Empty
MensagemAssunto: Re: Informática para todos   Informática para todos Icon_minitimeQui Out 14, 2010 11:59 am

Aberração, essa é a palavra certa Weasley, granda Mer***ha!!!

Lyra, em Relação ao Fundo, isto tudo porque queria meter uma foto que tu tens no teu site de fotos! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Informática para todos Empty
MensagemAssunto: Re: Informática para todos   Informática para todos Icon_minitimeQui Out 14, 2010 12:00 pm

ahahah depois hás-de me dizer qual foi Wink

Essa versão é tipo um regresso ao passado. Um passado bem distante!

Eu tenho pc mas trabalho num mac.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Informática para todos Empty
MensagemAssunto: Re: Informática para todos   Informática para todos Icon_minitimeQui Out 14, 2010 12:03 pm

Lyra escreveu:
ahahah depois hás-de me dizer qual foi Wink

Essa versão é tipo um regresso ao passado. Um passado bem distante!

Eu tenho pc mas trabalho num mac.

LOOOL ya, ia publicar aqui mas tenho receio que julguem que é uma "afronta"! =P Adorei o Site, Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Informática para todos Empty
MensagemAssunto: Re: Informática para todos   Informática para todos Icon_minitimeQui Out 14, 2010 12:06 pm

Não consigo ver ;__; olha diz-me em pm, mandei-te mensagem à pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Informática para todos Empty
MensagemAssunto: Re: Informática para todos   Informática para todos Icon_minitimeQui Out 14, 2010 1:22 pm

E eu agora estou a passar-me com o meu Vista... quero eliminar uma pasta que ele diz estar aberta e não está. E não quero reiniciar o pc por causa disso...
Vou ao gestor de tarefas e a pasta não está lá aberta... windows...
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Informática para todos Empty
MensagemAssunto: Re: Informática para todos   Informática para todos Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:05 pm

Lipa escreveu:
E eu agora estou a passar-me com o meu Vista... quero eliminar uma pasta que ele diz estar aberta e não está. E não quero reiniciar o pc por causa disso...
Vou ao gestor de tarefas e a pasta não está lá aberta... windows...

típico do vista. e quando ele não te deixa apagar cenas porque tens de pedir ao administrador, quando ÉS o mesmo? lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Informática para todos Empty
MensagemAssunto: Re: Informática para todos   Informática para todos Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:21 pm

Lyra escreveu:
Lipa escreveu:
E eu agora estou a passar-me com o meu Vista... quero eliminar uma pasta que ele diz estar aberta e não está. E não quero reiniciar o pc por causa disso...
Vou ao gestor de tarefas e a pasta não está lá aberta... windows...

típico do vista. e quando ele não te deixa apagar cenas porque tens de pedir ao administrador, quando ÉS o mesmo? lol

No meu Falecido HP também tinha o vista e era muito mau, estava sempre com "coisas" dessas, por cima foi logo quando ele saio, vinha cheio de problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Informática para todos Empty
MensagemAssunto: Re: Informática para todos   Informática para todos Icon_minitimeQui Out 14, 2010 5:27 pm

OdonoDakelCeu escreveu:
Lyra escreveu:
Lipa escreveu:
E eu agora estou a passar-me com o meu Vista... quero eliminar uma pasta que ele diz estar aberta e não está. E não quero reiniciar o pc por causa disso...
Vou ao gestor de tarefas e a pasta não está lá aberta... windows...

típico do vista. e quando ele não te deixa apagar cenas porque tens de pedir ao administrador, quando ÉS o mesmo? lol

No meu Falecido HP também tinha o vista e era muito mau, estava sempre com "coisas" dessas, por cima foi logo quando ele saio, vinha cheio de problemas.
É ridículo! Eu recuso-me a reiniciar o pc! LOL ele não ha-de ser mais teimoso que eu. Ok até pode ser, mas ainda vou demorar até ceder!
Sim, essa de ele não deixar apagar sem pedires autorização ao administrador e tu és o administrador é extremamente estúpido.
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Informática para todos Empty
MensagemAssunto: Re: Informática para todos   Informática para todos Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 2:10 am

E lá venho eu a este tópico fazer uma perguntinha...

Alguém sabe o que fazer quando os tinteiros da impressora secam? (Que a resposta não me venha "comprar novos"... lol)

É que já li qualquer coisa por aí como aquecer água e colocr num pires de café e depois colocar o tinteiro com a fita na água... Não sei até que ponto é fiável...
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Informática para todos Empty
MensagemAssunto: Re: Informática para todos   Informática para todos Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 1:27 pm

Eu não direi o que não queres ouvir mas não vejo outra alternativa... pode ser que algum te ajude. sorry!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Informática para todos Empty
MensagemAssunto: Re: Informática para todos   Informática para todos Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 1:55 pm

Não custa experimentar! :s eu compro sempre novos..
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Informática para todos Empty
MensagemAssunto: Re: Informática para todos   Informática para todos Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 2:49 pm

Acho que vou experimentar meter em agua quente...
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Informática para todos Empty
MensagemAssunto: Re: Informática para todos   Informática para todos Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 9:51 am

Pessoal, alguém usava o LimeWire? a aplicação já não está disponível, nem sequer abre, já desinstalei e instalei um outro programa que é o Frostwire, espero que seja bom, conhecem?
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Informática para todos Empty
MensagemAssunto: Re: Informática para todos   Informática para todos Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 1:34 pm

OdonoDakelCeu escreveu:
Pessoal, alguém usava o LimeWire? a aplicação já não está disponível, nem sequer abre, já desinstalei e instalei um outro programa que é o Frostwire, espero que seja bom, conhecem?

Já experimentaste desinstalar o limewire, sacar a nova versão e instala-la?

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Informática para todos Empty
MensagemAssunto: Re: Informática para todos   Informática para todos Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 4:43 pm

"O serviço que compartilha arquivos LimeWire fecha as portas. Não funciona mais, considerado culpado num tribunal norte-americano na sequência de uma queixa intentada por 13 editoras discográficas que acusam o serviço de violar os seus direitos autorais, afirma a imprensa internacional.
As provas mostram que o LimeWire otimizou as características do serviço para facilitar o download de álbuns em formato digital, a maioria dos quais protegidos por direitos de autor, ajudando os utilizadores a cometer as infracções”, explica a juíza, na sentença citada pela Reuters.

A magistrada considerou que o fundador do serviço tinha conhecimento de que este era usado para compartilhamento de arquivos em violação dos direitos de autor se beneficiou diretamente destas atividades, que ajudaram a fazer crescer a popularidade do Lime Wire – que, segundo os números do próprio serviço, será um dos mais populares serviços de P2P do mundo, com mais de 50 milhões de utilizadores.

O diretor executivo da Lime Wire, George Searle, fez saber que se “opõe fortemente” ao veredito do tribunal e que está empenhado em colaborar com a indústria discográfica para desenvolver produtos que ajudem quem ouve música. A RIAA, por sua vez, mostrou-se satisfeita com a posição do tribunal, que considerou um passo importante para a transformação da Internet numa plataforma de comércio legítimo."

É o fim mesmo, já não existe Limewire.
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Informática para todos Empty
MensagemAssunto: Re: Informática para todos   Informática para todos Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 7:41 pm

OdonoDakelCeu escreveu:
"O serviço que compartilha arquivos LimeWire fecha as portas. Não funciona mais, considerado culpado num tribunal norte-americano na sequência de uma queixa intentada por 13 editoras discográficas que acusam o serviço de violar os seus direitos autorais, afirma a imprensa internacional.
As provas mostram que o LimeWire otimizou as características do serviço para facilitar o download de álbuns em formato digital, a maioria dos quais protegidos por direitos de autor, ajudando os utilizadores a cometer as infracções”, explica a juíza, na sentença citada pela Reuters.

A magistrada considerou que o fundador do serviço tinha conhecimento de que este era usado para compartilhamento de arquivos em violação dos direitos de autor se beneficiou diretamente destas atividades, que ajudaram a fazer crescer a popularidade do Lime Wire – que, segundo os números do próprio serviço, será um dos mais populares serviços de P2P do mundo, com mais de 50 milhões de utilizadores.

O diretor executivo da Lime Wire, George Searle, fez saber que se “opõe fortemente” ao veredito do tribunal e que está empenhado em colaborar com a indústria discográfica para desenvolver produtos que ajudem quem ouve música. A RIAA, por sua vez, mostrou-se satisfeita com a posição do tribunal, que considerou um passo importante para a transformação da Internet numa plataforma de comércio legítimo."

É o fim mesmo, já não existe Limewire.

:O Não sabia desta noticia. Em relação ao frostwire não conheço, em tempos usei o piolet mas sinceramente acho que já foi melhor do que o que é actualmente para não falar que traz muita publicidade incorporada mas se quiseres experimentar também não perdes nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
Conteúdo patrocinado





Informática para todos Empty
MensagemAssunto: Re: Informática para todos   Informática para todos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informática para todos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GLEE - Para todos os "gleeks"
» Do fórum para o FB?
» Metas para 2012
» Alteração da sub-divisão:Livros para Literatura
» [Dúvida] Harry Potter - A magia do Cinema e O livro Harry Potter – Das Páginas Para A Tela

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: OFF TOPIC :: Geral-
Ir para: