Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Alteração da sub-divisão:Livros para Literatura

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Weasley

Weasley


Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Setúbal

Alteração da sub-divisão:Livros para Literatura Empty
MensagemAssunto: Alteração da sub-divisão:Livros para Literatura   Alteração da sub-divisão:Livros para Literatura Icon_minitimeTer Set 28, 2010 11:37 am

Minerva parece-me a mim, que seria mais proveitoso, a alteração de livros em prol de literatura. Uma vez que será uma área bastante mais abrangente, onde caberão muito mais temáticas, relacionadas com a área específica, e não tão restrítiva como se encontra de momento, logo sugiro a alteração. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Minerva
Guardiã das Artes
Minerva


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 42

Alteração da sub-divisão:Livros para Literatura Empty
MensagemAssunto: Re: Alteração da sub-divisão:Livros para Literatura   Alteração da sub-divisão:Livros para Literatura Icon_minitimeQui Set 30, 2010 5:20 pm

Eu coloquei Livros precisamente para ser abrangente, já que nem todos os livros são literatura!! Livros técnicos, manuais, entre muitas outras coisas não são literatura, são livros Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://manifestodasartes.forumeiros.com
 
Alteração da sub-divisão:Livros para Literatura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Livros Favoritos
» A nossa relação com os livros
» Capas dos livros Harry Potter
» Do fórum para o FB?
» Metas para 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: Geral :: Dúvidas - Sugestões - Reclamações-
Ir para: