Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Visitas aos bastidores

Ir para baixo 
+2
snape_lover
Lyra
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Visitas aos bastidores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 9:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Site oficial- http://www.wbstudiotour.co.uk/

http://cinema.sapo.pt/magazine/noticia/bastidores-dos-filmes-harry-potter-vao-ser-abertos-aos-fas

brevemente Smile

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie

AutorMensagem
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Visitas aos bastidores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 3 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 6:59 pm

snape_lover escreveu:
Lyra escreveu:
snape_lover escreveu:

seria pior se dissesse que so eu mereço la ir

pouco faltou.


estás a exagerar imenso...nunca disse nada disso...
Obrigada pela compreensão, Ashwinder.
Nesse aspecto tens razão. prefiro mil vezes que seja assim, do que se os sets fossem destruidos. contudo nao deixo de manifestar a minha opiniao.
chamem me egoista! eu so fiquei frustrada porque naoa chei bem ir la qualquer pessoa que se esteja a cagar para a série! nunca disse que achava mal os fãs lá irem....
Mas aí é que está uma coisa que tu não estás a compreender... quem se está a cagar para a saga, não vai lá de todo!
Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Visitas aos bastidores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 3 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 7:06 pm

Lipa escreveu:
snape_lover escreveu:
Lyra escreveu:
snape_lover escreveu:

seria pior se dissesse que so eu mereço la ir

pouco faltou.


estás a exagerar imenso...nunca disse nada disso...
Obrigada pela compreensão, Ashwinder.
Nesse aspecto tens razão. prefiro mil vezes que seja assim, do que se os sets fossem destruidos. contudo nao deixo de manifestar a minha opiniao.
chamem me egoista! eu so fiquei frustrada porque naoa chei bem ir la qualquer pessoa que se esteja a cagar para a série! nunca disse que achava mal os fãs lá irem....
Mas aí é que está uma coisa que tu não estás a compreender... quem se está a cagar para a saga, não vai lá de todo!
Espero bem que nao!!
O motivo da minha frustraçao estava precisamente no que a Ash disse, porque supostamente tive uma oportunidade unica, e agora estar assim oferecida a qualquer pessoa.., é obvio que se fica frustrado!, e por qualquer pessoa entenda-se um não fã. Ao mesmo tempo fico mais descansada pelas limitações que tambem vao existir ( para os que nao vao pela série e so por curiosidade)
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Visitas aos bastidores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 3 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 7:08 pm

Mas como fã, não gostavas que todos os fãs tivessem as mesmas oportunidades que tu? Exactamente as mesmas?

É que pelos vistos não :\

Um exemplo: eu adorava que todos os fãs de Harry Potter pudessem estar agora no Pottermore. E que todos lutassem pela taça. Mas infelizmente não podem e bem que querem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Visitas aos bastidores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 3 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 7:11 pm

Lyra escreveu:
Mas como fã, não gostavas que todos os fãs tivessem as mesmas oportunidades que tu? Exactamente as mesmas?

É que pelos vistos não :\

Um exemplo: eu adorava que todos os fãs de Harry Potter pudessem estar agora no Pottermore. E que todos lutassem pela taça. Mas infelizmente não podem e bem que querem!


Claro que gostava!!!!!! eu sempre me referi aos NÃO FÃS!!! áqueles que tao se a cagar completamente para a série!


Lá está! mas ao menos querem la estar! eu estou me a referir aqueles que vao so por ir!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Visitas aos bastidores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 3 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 7:15 pm

Mas, como eu e outros temos dito desde o início, os não fãs não vão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Visitas aos bastidores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 3 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 7:15 pm

como ja disseram, ha aqueles que podem ir so por curiosidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Visitas aos bastidores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 3 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 7:38 pm

E vão! Smile

(e aqui fica uma opinião muito minha.. não são os nossos pertences que nos definem como pessoa, ou o que nós vimos e tocámos. são as nossas atitudes.)


Última edição por Lyra em Dom Out 09, 2011 9:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Ashwinder

Ashwinder


Mensagens : 181
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa/Algarve

Visitas aos bastidores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 3 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 9:06 pm

Lyra escreveu:
Um exemplo: eu adorava que todos os fãs de Harry Potter pudessem estar agora no Pottermore. E que todos lutassem pela taça.

Amen, sister! Laughing
Juro que de cada vez que entro no Pottermore, os Gryffindor estão mais 1000 pontos atrás de vocês Evil or Very Mad (ou vocês é que estão 1000 mais à frente, whichever Laughing ).


@SL -- mesmo os que vão por curiosidade, sem qualquer interesse na saga, só ajudam a aumentar o hype (e de uma forma positiva, duvido que alguém consiga lá ir sem admirar todo o trabalho que lá está), o que por sua vez só abona a favor do espírito HP Wink
Por isso, até acaba por não haver nada de negativo ou prejudicial ao deixar que todos entrem.


@Lyra, gostei muito do teu último post, concordo perfeitamente Wink


E agora vamos parar de cairmos em cima uns dos outros, a troca de opiniões é saudável (e a SL ao menos está a ser sincera e há que encorajar isso).
Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Visitas aos bastidores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 3 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 9:15 pm

eu nao disse que ninguem ia prejudicar..disse apenas a minha opiniao
lol tambem acho, a discussao nao adianta de nada. cada um na sua.
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Visitas aos bastidores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 1:55 pm

Acho que está tudo a exagerar, a S_L a exagerar na paixão, acho que o que é demais também não presta e nunca ninguém disse que obsessões eram boas para alguma coisa e acho que os outros estão a exagerar a dar trela a esta conversa, os bastidores vão ser abertos ao publico e prontos, dá para todos, aquilo não é exclusivo só para alguns portanto não adianta muito esta discussão. S_L, não sei que estatuto julgas que tens por teres uma tatuagem e viajares propositadamente para comprar varinhas mas não tens mais direito que qualquer um de nós de visitar um mundo que nos fascina a todos há muito tempo, lembra-te que foi isso que nos juntou neste fórum. E nós já estamos todos habituados à tua louca paixão por HP, não desvalorizamos isso, não nos desvalorizes tu também.

Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Visitas aos bastidores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 6:25 pm

se calhar não leste bem o que tenho vindo a escrever...eu nunca disse que era mais que ninguem, ok?
-.-
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Visitas aos bastidores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 6:42 pm

Enough is enough...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Visitas aos bastidores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 10:27 pm

Lyra escreveu:
Enough is enough...


Também acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Visitas aos bastidores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 3 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 9:58 am

Mas não penses que é porque comi e calei. É mesmo porque tenho mais que fazer..


Meninos, e combinarmos uma viagem todos juntos aos bastidores? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Visitas aos bastidores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 3 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 3:32 pm

Lyra escreveu:
Mas não penses que é porque comi e calei. É mesmo porque tenho mais que fazer..


Meninos, e combinarmos uma viagem todos juntos aos bastidores? Smile

Lyra a tua proposta é boa mas dificil, já se tentou um jantar e não deu porque somos todos de zonas diferentes então aos bastidores... e eu sinceramente já não dou o mesmo valor que dava a HP e tenho outras prioridades mas acho que fizeste bem em deixar a proposta, não custa tentar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Visitas aos bastidores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 3 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 6:49 pm

Tens toda a razão, mas a proposta fica na mesa. E já agora, a do jantar também!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Visitas aos bastidores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 3 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 3:09 pm

Lyra escreveu:
Mas não penses que é porque comi e calei. É mesmo porque tenho mais que fazer..


Já somos duas então. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Visitas aos bastidores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Visitas aos bastidores
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: Ars gratia artis :: Livros :: Harry Potter-
Ir para: