Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Visitas aos bastidores

Ir para baixo 
+2
snape_lover
Lyra
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Visitas aos bastidores Empty
MensagemAssunto: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 9:40 pm

Site oficial- http://www.wbstudiotour.co.uk/

http://cinema.sapo.pt/magazine/noticia/bastidores-dos-filmes-harry-potter-vao-ser-abertos-aos-fas

brevemente Smile

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Visitas aos bastidores Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores Icon_minitimeTer Out 04, 2011 6:43 pm

Acho mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Visitas aos bastidores Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores Icon_minitimeTer Out 04, 2011 9:50 pm

Achas porque já lá tiveste :p Tens de dar hipótese aos outros! eheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Visitas aos bastidores Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores Icon_minitimeTer Out 04, 2011 10:13 pm

Lyra escreveu:
Achas porque já lá tiveste :p Tens de dar hipótese aos outros! eheh


Lol. obviamente. houve pessoas (fãs verdadeiros) que se esfolaram para tentar ganhar uma visita, e acho muito mal "qualquer pessoa" poder ver. Aquilo é sagrado. só deve ir quem merece , ponto.


pelo menos é em inglaterra, lol assim limita as pessoas dos outros países. mas pronto, contento me por saber que se calhar so mesmo os fãs lá vao, aqueles que tambem se mataram a tentar ganhar a visita, os outros pseudo-fãs não se darão ao trabalho...
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Visitas aos bastidores Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores Icon_minitimeTer Out 04, 2011 10:25 pm

vou lá daqui a mês e meio e, com viagens a oito euros, estou lá batida quando isso abrir também..

Smile

só os fãs é que deverão mesmo visitar.. aquilo ainda é longe de Londres e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Visitas aos bastidores Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores Icon_minitimeQui Out 06, 2011 10:12 am

Lyra escreveu:
vou lá daqui a mês e meio e, com viagens a oito euros, estou lá batida quando isso abrir também..

Smile

só os fãs é que deverão mesmo visitar.. aquilo ainda é longe de Londres e tal.

Mas quando abrir não podes ir a 8€, se não, és pseudo-fã! lol
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Visitas aos bastidores Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores Icon_minitimeQui Out 06, 2011 10:53 am

Então vou em primeiríssima classe da British Airways! E vestida de Bellatrix!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Visitas aos bastidores Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores Icon_minitimeQui Out 06, 2011 10:55 am

À sangue puro!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Visitas aos bastidores Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores Icon_minitimeQui Out 06, 2011 10:59 am

CLARO! Nem podia deixar de ser outra coisa!


Sinceramente, estou-me bem marimbando para quem visita. É como pessoas que não gostam do Mickey irem à Disney. Não podem porquê?

Se querem, vão. (e eu é que sou Slytherin!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Visitas aos bastidores Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores Icon_minitimeQui Out 06, 2011 11:04 am

Concordo Lyra, acho que não deve ser um privilegio só para alguns, até porque é interessante também para pessoas que não são fãs de HP.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Visitas aos bastidores Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores Icon_minitimeQui Out 06, 2011 11:10 am

Exacto. Eu sou super fã de star wars e ver que a sua exposição trouxe ainda mais fãs à saga Smile O mesmo se aplica! Acho que ninguém vai lá para estragar ou só para dizer que foi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Visitas aos bastidores Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores Icon_minitimeSex Out 07, 2011 3:14 pm

lool mas onde é que os bastidores se comparam a um parque de diversoes como a Disney? Ainda se falarmos do Wizarding World of Harry Potter, que é um parque de divertimento e entretenimento, é obvio que é aceitavel, e atrai qualquer pessoa..


Já os bastidores destinam-se a um número restrito de pessoas..e não tem como intuito ser um parque de diversões, nem tão pouco. aliás, duvido muito que uma pessoa que nao seja fã, ao ver os estudios, se torne um...









Smile


Última edição por snape_lover em Sáb Out 08, 2011 6:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Visitas aos bastidores Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 12:37 am

Então não te preocupes! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Visitas aos bastidores Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 6:04 pm

eu não...mas nao deixa de ser um pouco frustrante...
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Visitas aos bastidores Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 7:21 pm

Eu fico bem com isso.. já posso ir e pronto.

Não sou menos fã por não ter conseguido ir quando foste...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Visitas aos bastidores Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 8:32 pm

haha mais fã q eu tb nao és, acredita xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ashwinder

Ashwinder


Mensagens : 181
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa/Algarve

Visitas aos bastidores Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 8:55 pm

Deixa lá, SL, ficas sempre com a satisfação de teres sido das primeiras pessoas a lá entrar! Sem confusão, sem filas, e provavelmente até foi uma visita mais personalizada Smile

Eu acho bem que abram as portas ao público, se há condições para o fazer. Eles ganham dinheiro. Os super-fãs, fãs e pseudo-fãs ganham a oportunidade de visitar um local cheio de interesse que viveu nas suas imaginações durante anos.
É o que se chama de uma win-win situation Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Visitas aos bastidores Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 9:34 pm

Ashwinder escreveu:

É o que se chama de uma win-win situation Laughing

Tal e qual Ashwinder!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Visitas aos bastidores Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores Icon_minitimeDom Out 09, 2011 12:14 am

Ashwinder escreveu:
Deixa lá, SL, ficas sempre com a satisfação de teres sido das primeiras pessoas a lá entrar! Sem confusão, sem filas, e provavelmente até foi uma visita mais personalizada Smile



Visto desse ponto de vista sim, tens razão Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Visitas aos bastidores Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores Icon_minitimeDom Out 09, 2011 12:47 pm

snape_lover escreveu:
haha mais fã q eu tb nao és, acredita xD

A conversa tá a ficar infantil.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Visitas aos bastidores Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores Icon_minitimeDom Out 09, 2011 2:54 pm

Não sou porquê? Só porque não fiz nenhuma tatuagem? Smile Deixa-te lá disso..

Harry Potter está na minha vida há 14 anos e, acredita, é das coisas que mais gosto. Felizmente, já não sou obcecada como era quando era miúda, porque tenho outras preocupações: carreira, família e amor, lida da casa, etc. e tal. Essas coisas dissipam-se com os anos! Wink

Ainda com tudo isso, nada me impede de estar todos os dias a dar pontos aos Slytherin, o que faz com que o namorado e amigos digam que sou obcecada quando, claramente, não sou Wink

Mas não tenho de me justificar. Sei o quão fã sou e, tanto eu como todos os outros fãs, merecemos ir ver os estúdios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Visitas aos bastidores Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores Icon_minitimeDom Out 09, 2011 4:40 pm

Concordo plenamente com a Lyra e no que ela tem vindo a dizer aqui no tópico!
Porque raio uma pessoa não sendo um fã extremista de HP não poderia ou teria o direito visitar os bastidores?! Os fãs, sejam eles lá do que forem, não são os unicos a terem privilégios e não fazer determinadas coisas não faz de uma pessoa menos fã ou admiradora de alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Visitas aos bastidores Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores Icon_minitimeDom Out 09, 2011 5:58 pm

Looooooool tenho as minhas razões. que certamente não se resumem a uma tatuagem. já vi pessoas tão fãs como eu. mas mais, nunca vi, se quiseres provo-to quando quiseres. Não vou mudar a minha opinião. Infantil ou não, é o que penso e nada o vai mudar.

E quanto ao resto, eu tambem me dedico aos estudos pois sou uma aluna exemplar. E ainda tenho tempo para a minha família , namorado, e tratar de uma casa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Visitas aos bastidores Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores Icon_minitimeDom Out 09, 2011 6:08 pm

Lipa escreveu:
Concordo plenamente com a Lyra e no que ela tem vindo a dizer aqui no tópico!
Porque raio uma pessoa não sendo um fã extremista de HP não poderia ou teria o direito visitar os bastidores?! Os fãs, sejam eles lá do que forem, não são os unicos a terem privilégios e não fazer determinadas coisas não faz de uma pessoa menos fã ou admiradora de alguma coisa.


Não concordo.
E para além do mais, já estou mais descansada, porque sei que vi, e toquei em coisas que os demais que lá forem não vão poder ver ou mexer. nãoa chas que esse privilégio deveria ser dado só aos verdadeiros fãs? Eu acho. Mas se calhar é porque amo mesmo muito a série, e dou imenso valor ao que lá está e ao que vi!! Não acho DE TODO que uma pessoa qualquer que nem goste da série vá lá só porque sim! Porque não sentem aquilo! Não viveram intensamente a magia dos livros e dos filmes, e não dão o devido valor ao que estão a ver.
Mas lá esta. acho que uma pessoa não vá gastar dinheiro só porque sim. daí a estar minimamente mais descansada...lol


Última edição por snape_lover em Dom Out 09, 2011 6:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Visitas aos bastidores Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores Icon_minitimeDom Out 09, 2011 6:11 pm

Moras sozinha? Tiro-te o chapéu! Na tua idade ainda mais complicado é gerir uma casa e família Wink

Porque achas que tens de te justificar? Porque pensas que és mais fã do que os outros? Não vês que só te fica mal? Desculpa a honestidade, mas parece que queres passar por obcecada quando dizes essas coisas. E obsessão doentia não é algo positivo..

Resumindo, todas as pessoas têm o direito a conhecerem o que quiserem. Não estão a incomodar ninguém. Mesmo os não fãs, têm todo o direito de lá porem os pés.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Conteúdo patrocinado





Visitas aos bastidores Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Visitas aos bastidores
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: Ars gratia artis :: Livros :: Harry Potter-
Ir para: