Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Visitas aos bastidores

Ir para baixo 
+2
snape_lover
Lyra
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Visitas aos bastidores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 9:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Site oficial- http://www.wbstudiotour.co.uk/

http://cinema.sapo.pt/magazine/noticia/bastidores-dos-filmes-harry-potter-vao-ser-abertos-aos-fas

brevemente Smile

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie

AutorMensagem
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Visitas aos bastidores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 2 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 6:12 pm

snape_lover escreveu:
Lipa escreveu:
Concordo plenamente com a Lyra e no que ela tem vindo a dizer aqui no tópico!
Porque raio uma pessoa não sendo um fã extremista de HP não poderia ou teria o direito visitar os bastidores?! Os fãs, sejam eles lá do que forem, não são os unicos a terem privilégios e não fazer determinadas coisas não faz de uma pessoa menos fã ou admiradora de alguma coisa.


Não concordo.
E para além do mais, já estou mais descansada, porque sei que vi, e toquei em coisas que os demais que lá forem não vão poder ver ou mexer. nãoa chas que esse privilégio deveria ser dado só aos verdadeiros fãs? Eu acho. Mas se calhar é porque amo mesmo muito a série, e dou imenso valor ao que lá está.
Não, não acho! O que é que tens de especial para teres mais do que os outros?!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Visitas aos bastidores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 2 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 6:13 pm

Sim, já agora, porque é que és mais especial que nós?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Visitas aos bastidores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 2 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 6:15 pm

Deves ter interpretado mal o que disse.
Eu não disse que era mais especial. Disse apenas que não faz sentido nenhum um não fã ir lá ver os estúdios, porque nao sente e não vive o que lá está. como já escrevi acima. NAO CONCORDO. e agora? esta discussão nao vai chegar a lado nenhum..
Obsecada? Chama me o que quiseres. eu sei o que sou, e o que sinto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Visitas aos bastidores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 2 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 6:18 pm

Mas tu não és alguém para julgar o que os outros possam sentir quando lá estão. Nem sabes se sentes mais ou menos do que as outras pessoas. Se alguém quiser lá ir por pura curiosidade, porque não?

Chamei-te obcecada porque é o que pareces desde o início desta conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Visitas aos bastidores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 2 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 6:23 pm

O que me descansa, é que não verão ou farão tanto como eu e outros que foram comigo em fevereiro do ano passado.
lol então chama me obsecada, quero lá saber, para mim não é nenhum insulto, e passa me ao lado


Já disse, não concordo que vá lá alguem só porque sim, pois não sabe dar o valor ao que está a ver. é a tua vez xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Visitas aos bastidores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 2 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 6:27 pm

então tás mal, porque isso não vai acontecer. não vai lá estar um controlador a medir o fanatismo dos que entrarem nos estúdios. todos vão entrar.

tás a ver essa frase que escreveste? pronto. é por isso que te chamei obcecada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Visitas aos bastidores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 2 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 6:30 pm

eu sei que todos vao entrar, olha para a minha cara de preocupada xD. já te disse que estou descansada porque não vão ver tanto, nem tocar no que nós tocamos e vimos, e pudemos fazer, porque eramos um grupo de 10 pessoas. ivai ser interdito aproximarem-se ou sentarem de certas coisas, até mesmo tocar nos bonecos. 1000 pessoas por dia a tocar, mexer, etc davam cabo daquilo em 3 tempos.


chama me obsecada à vontade, passa me ao lado já te disse.


Última edição por snape_lover em Dom Out 09, 2011 6:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Visitas aos bastidores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 2 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 6:33 pm

sim, porque vocês são os maiores fãs de todo o universo!

not.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Visitas aos bastidores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 2 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 6:37 pm

Lyra escreveu:
sim, porque vocês são os maiores fãs de todo o universo!

not.


nem vou comentar a falta de sentido lógico nessa afirmação. Adiante. se não fossemos dos maiores fãs do mundo ( sim, do mundo, pois o concurso foi a nivel mundial) não tinhamos ganho a viagem, acho eu...ou então ganhámos por mero acaso, ou aleatoriamente...deve ter sido isso.....
e eu nao disse que eramos OS, mas sim DOS Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Visitas aos bastidores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 2 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 6:38 pm

E todos aqueles fãs que não sabiam da existência do concurso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Visitas aos bastidores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 2 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 6:38 pm

fiz edit, e respondi acima.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Visitas aos bastidores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 2 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 6:41 pm

Eu sei que ainda és muito nova e acreditas em muitas verdades absolutas, mas isso não é assim tão liquido. Podem ser dos maiores fãs mas, como vocês, não há dois ou três, há milhares.

E esse milhar, vai agora passear nos estúdios.

Já agora, não tentes perceber a "lógica" do meu comentário. Ela está lá, mas quem só lê (e vê) o que quer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Visitas aos bastidores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 2 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 6:43 pm

Desculpa mas realmente és obcecada.
E para quem diz que não está preocupada com quem lá vá e depois diz que fica mais descansada porque não irão ver aquilo que viste e tocaste e que sentiste, parece-me de pessoa preocupada. Eu perceberia essa preocupação toda se fosses dona do sítio, porque para eles aquilo não passa de um local rentável!
Agora queres ver que eu que não sou fã não posso lá ir só por mera curiosidade, porque até gosto de filmes e tenho uma certa curiosidade de saber como é que eles são feitos e tal. Claro que eu não vou sentir o mesmo que tu ou outro fã obcecado sentiu quando lá foi, mas isso é uma experiencia que cada um quer ou não viver e nenhum fã deve descriminar isso ou mesmo proibir!
Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Visitas aos bastidores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 2 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 6:43 pm

Lá esta....eu não me importo com esse tal "milhar" que não conseguiu ganhar da outra vez,e agora tenha esta oportunidade, dado que tambem são fãs.
Acho sim mal, uma pessoa que vá só por ir.
quando disse que o teu comentario nao tinha logica, estava me a referir unica e exclusivamente á tua hipérbole. "universo" lol Sim, chama-me extremista, porque sou um bocado, e sei-o. mas cada um é como é
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Visitas aos bastidores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 2 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 6:46 pm

Mas quem és tu para achar alguém ir só por ir... toda a gente vai onde quer e bem lhe apetece por diferentes motivos! Pode haver alquem que se quiser vai só para se divertir e ponto!
Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Visitas aos bastidores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 2 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 6:46 pm

Lipa escreveu:
Desculpa mas realmente és obcecada.
E para quem diz que não está preocupada com quem lá vá e depois diz que fica mais descansada porque não irão ver aquilo que viste e tocaste e que sentiste, parece-me de pessoa preocupada. Eu perceberia essa preocupação toda se fosses dona do sítio, porque para eles aquilo não passa de um local rentável!
Agora queres ver que eu que não sou fã não posso lá ir só por mera curiosidade, porque até gosto de filmes e tenho uma certa curiosidade de saber como é que eles são feitos e tal. Claro que eu não vou sentir o mesmo que tu ou outro fã obcecado sentiu quando lá foi, mas isso é uma experiencia que cada um quer ou não viver e nenhum fã deve descriminar isso ou mesmo proibir!


Não tens de pedir desculpa.
Eu demonstrei a minha opinião. Decerto não entendeste o que quis dizer. Eu apenas fiquei um pouco frustrada em como alguém que vá lá só porque sim, mas ao mesmo tempo fico descansada porque cheguei á conclusão que não irão sentir ou viver o que um fã sente quando lá vai.
Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Visitas aos bastidores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 2 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 6:47 pm

Lipa escreveu:
Mas quem és tu para achar alguém ir só por ir... toda a gente vai onde quer e bem lhe apetece por diferentes motivos! Pode haver alquem que se quiser vai só para se divertir e ponto!


Pronto, e que esse alguém vá! eu tenho o direito a discordar! ou não posso?
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Visitas aos bastidores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 2 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 6:49 pm

Mas isso é egoísmo extremo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Visitas aos bastidores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 2 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 6:51 pm

Lipa escreveu:
(...) porque para eles aquilo não passa de um local rentável!

yep! Wink

snape_lover, não te preocupes que eles não vão "estragar" nada. E mesmo que estraguem, não tens de te preocupar com isso, não é teu.

Tens todo o direito a discordar mas, pelo menos, arranja motivos decentes que não sejam de um egoísmo puro da tua parte. Se são esses os únicos motivos, tens todo o direito a discordar, mas não esperes que não te julguemos por isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Visitas aos bastidores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 2 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 6:52 pm

Lipa escreveu:
Mas isso é egoísmo extremo...
que seja...não prejudico ninguem por isso. já disse que sou extremista, e quem me conhece sabe.
seria pior se dissesse que so eu mereço la ir
eu estou a dizer que na minha opiniao os FÃS devem lá ir, não uma pessoa qualquer, apenas isso.
Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Visitas aos bastidores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 2 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 6:54 pm

Lyra escreveu:
Lipa escreveu:
(...) porque para eles aquilo não passa de um local rentável!

yep! Wink

snape_lover, não te preocupes que eles não vão "estragar" nada. E mesmo que estraguem, não tens de te preocupar com isso, não é teu.

Tens todo o direito a discordar mas, pelo menos, arranja motivos decentes que não sejam de um egoísmo puro da tua parte. Se são esses os únicos motivos, tens todo o direito a discordar, mas não esperes que não te julguemos por isso!


se fosse egoismo puro da minha parte, acharia que so eu deveria la por os pes!! -.-
acho que devem ir apenas os fãs, por motivos que para mim sao obvios!
qualquer pessoa la pode ir? pode! mas nao ira sentir o que sente um fã! e é isso que me descansa um pouco...
fiz me entender?


Última edição por snape_lover em Dom Out 09, 2011 6:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ashwinder

Ashwinder


Mensagens : 181
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa/Algarve

Visitas aos bastidores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 2 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 6:54 pm

Ok, meninas, acalmem-se que isto está a ficar violento Laughing

Lembro-me de ler uma vez uma entrevista com uma escritora (até podia ser a JK, mas sinceramente não me lembro quem foi) que dizia que quando era mais nova se tornava tão possessiva quanto aos livros que gostava que odiava quando as outras pessoas também gostavam deles Laughing
E isso faz-me lembrar um bocado a tua posição quanto a isto, SL. Eu percebo porque é estás chateada, foi-te oferecida uma oportunidade que te foi muito querida e pensavas que exclusiva, e agora vês que está a ser oferecida a toda a gente também (se bem que com algumas limitações como tu bem reparas).
Mas se fores bem a pensar, o que é que preferias que fosse acontecer àquele set, visto que a saga "acabou"? Que desmontassem tudo? Que estivesse para lá a apodrecer sem ninguém lhe pôr os olhos em cima? Era um desperdício Laughing Até porque está lá o trabalho de muitas pessoas que certamente terão orgulho em mostrá-lo para todos aqueles que se mostrarem interessados (fãs ou não).

E é tal como a Lyra disse, não podem pôr um medidor de fanatismo para ver quem é digno de lá entrar ou não Laughing
Depois cada um fará com a experiência aquilo que entender.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Visitas aos bastidores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 2 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 6:54 pm

snape_lover escreveu:

seria pior se dissesse que so eu mereço la ir

pouco faltou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Visitas aos bastidores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 2 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 6:56 pm

Obrigada Ashwinder, faltava mesmo uma Gryffindor para acalmar as hostes. Concordo com tudo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Visitas aos bastidores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 2 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 6:57 pm

Lyra escreveu:
snape_lover escreveu:

seria pior se dissesse que so eu mereço la ir

pouco faltou.


estás a exagerar imenso...nunca disse nada disso...
Obrigada pela compreensão, Ashwinder.
Nesse aspecto tens razão. prefiro mil vezes que seja assim, do que se os sets fossem destruidos. contudo nao deixo de manifestar a minha opiniao.
chamem me egoista! eu so fiquei frustrada porque naoa chei bem ir la qualquer pessoa que se esteja a cagar para a série! nunca disse que achava mal os fãs lá irem....
Mas obgd por compreenderes onde quis chegar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Visitas aos bastidores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Visitas aos bastidores   Visitas aos bastidores - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Visitas aos bastidores
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: Ars gratia artis :: Livros :: Harry Potter-
Ir para: