Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Notícias

Ir para baixo 
AutorMensagem
Minerva
Guardiã das Artes
Minerva


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 42

Notícias Empty
MensagemAssunto: Notícias   Notícias Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 7:07 pm

Cinco Emmys para “Uma Família Muito Moderna”

"Mad Men" arrecadou pelo quarto ano consecutivo o galardão de melhor drama

São os Óscares da televisão norte-americana e pelo segundo ano consecutivo foram para a mesma série. "Uma Família Muito Moderna" levou para casa cinco estatuetas, incluindo a de melhor série de comédia, afirmando-se como a favorita da noite. O outro destaque da noite foi para "Mad Men", ao arrecadar o ambicionado prémio de melhor drama, pelo quarto ano consecutivo.

A comédia "Uma Família Muito Moderna", que retrata as peripécias do dia-a-dia de três famílias, tendo como principais ingredientes as relações multiculturais, a adopção e o casamento homossexual, arrecadou ainda os galardões de melhor actriz secundária para Julie Bowen e melhor actor secundário para Ty Burrel, melhor realização de comédia e melhor argumento de comédia.

Steven Levitan, co-criador da série, mostrou-se surpreendido com os prémios. "É um pouco surreal", disse.

A já muito premiada "Mad Men", levou este ano para casa apenas uma estatueta, sendo uma das mais cobiçadas da noite, deixando para trás "Boardwalk Empire" e "Game of Thrones". "Não pensei que isto fosse acontecer", disse Matthew Weiner, criador da série, ao receber o prémio.

Surpreendentemente, Jon Hamm, protagonista de "Mad Men", não venceu o prémio de melhor actor drama, ao contrário dos últimos anos, tendo sido batido por Kyle Chandler, pelo seu papel na série "Friday Night Lights", série que arrecadou ainda a estatueta de melhor argumento na categoria de drama. Julianna Margulies foi considerada a melhor actriz drama, na série "The Good Wife".

Em minissérie ou filme para TV, "Mildred Pierce" levou o Emmy de melhor actriz, para Kate Winslet, e actor, para Guy Pierce. Martin Scorsese recebeu o prémio de melhor realização de drama, pela série "Boardwalk Empire".

"Downtown Abbey" venceu nas categorias de melhor minissérie, melhor realização e melhor argumento.

Na comédia, as estatuetas de melhor actor foram entregues a Jim Parsons, de "The Big Bang Theory - A teoria do Big Bang" e actriz Melissa McCarthy, de "Mike & Molly".

O "The Daily Show", de Jon Stewart, venceu os prémios de melhor programa de variedades, musical ou comédia, pela nona vez, e melhor argumento de programa de variedades, musical ou comédia, também pela nona vez. A estatueta de melhor reality show foi para "The Amazing Race".

A 63ª edição dos Prémios Emmy, que se realizou no Nokia Theatre, em Los Angeles, e que teve como apresentadora a estrela de "Glee" Jane Lynch contou ainda com a presença de Charlie Sheen, que foi no início do ano despedido da série "Dois Homens e Meio", onde era o protagonista. Sheen aproveitou para desejar "a maior sorte" para a nova temporada da série, que já conta com Ashton Kutcher, o substituto do actor, e que estreia esta segunda-feira nos Estados Unidos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://manifestodasartes.forumeiros.com
 
Notícias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lançamentos e outras notícias
» Notícias do mundo cinematográfico
» Agenda de concertos e outras notícias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: Ars gratia artis :: Televisão-
Ir para: