Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Maravilhoso mundo do Chat ;-)

Ir para baixo 
+11
Ovo Kinder
Lestrange
Lipa
Andy
Minerva
June
Lyra
alice_longbottom
Shikamaru
OdonoDakelCeu
Weasley
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Weasley

Weasley


Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Setúbal

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 1:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui é o local apropriado, para toda e qualquer interacção entre todos os membros da comunidade. Aproveitem para falar sobre qualquer temática. Desde a mais séria à mais disparatada. Fala sobre tudo, ou mesmo sobre nada. Mas fala! Participa. Razz Um clássico intemporal, para quem já nós acompanha do(s) anterior(es) fórum(uns). Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 6:04 pm

eu hoje já tive na praia Smile que tempo tão bom!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 9:00 pm

Tempo bom? Tas a ser irónica ne lyrinha? LOL aqui choveu tanto tanto... nem sei como consegui sair do trabalho para casa, tive de aproveitar uns minutos em que não chovia tanto mas foi horrível o dia... uma pessoa até fica cinzenta por dentro, DETESTO o inverno!
Ir para o topo Ir para baixo
Minerva
Guardiã das Artes
Minerva


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 42

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 10:07 pm

Bom Domingo para todos!!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://manifestodasartes.forumeiros.com
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 3:20 am

Sigh... vamos lá ver se o bom domingo se estende a mim... não me parece...

Aqui tmb choveu alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 2:22 pm

Aqui o dia tá bonito mas deve chover ainda, há algumas nuvens! Tou enfiado no trabalho... RRR Não me agrada nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 2:24 pm

Ontem esteve óptimo. Sol quente e pouco frio.. Deu para passear na praia e tudo. Hoje está como esteve a semana toda... bah.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Ashwinder

Ashwinder


Mensagens : 181
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa/Algarve

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 3:53 pm

Lyra escreveu:
Ontem esteve óptimo. Sol quente e pouco frio.. Deu para passear na praia e tudo. Hoje está como esteve a semana toda... bah.

Por onde é que tu andaste ontem? scratch
Aqui por terras algarvias, só esteve frio e chuva... Hoje já está mais ou menos, mas não está lá muito calor, não.
E agora tinha metido na cabeça que queria ir fazer panquecas de banana e canela, mas descobri que afinal não há bananas em casa Shocked (é realmente, chocante), e agora não sei se faça só se de canela ou se vá estudar, que era o que eu devia estar a fazer *sigh*
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 6:08 pm

Leça da Palmeira Wink Pelos vistos só aqui esteve bom.

Adoro essa combinação, Ash!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 10:56 pm

Benfica!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 10:41 am

shut up -.- o meu clube não fez mais do que estava à espera que fizesse. Precisa de um extreme makeover urgente! Que raio...

Bom dia para todos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 1:02 pm

Pois, os jogadores do sporting se já não estavam bem com estas tretas todas da direcção e dos adeptos ainda ficam piores, e tudo a dizer mal uns dos outros lá dentro, ninguém se entende e enquanto não houver estabilidade o sporting vai continuar muito em baixo
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 3:54 pm

Mas pelos vistos ganharam! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 8:05 pm

Pois ganharam, JUÍZO. E mesmo assim tenho as minhas dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 8:23 am

Já agora, como ontem não vim cá... BENFICAAA!

Bom dia para todos os manifestantes, eu tou numa intensa luta para conseguir ter os olhos abertos... tenho o mp3 no volume máximo mas mesmo assim tou a cair para o lado! =( É o que dá andar quase um mês a acordar as 11h, depois já não se quer mais nada... lol

Vai o segundo café do dia!
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 11:10 am

Ia-te dizer para beberes café, mas pelos vistos nem isso está a resultar...
Concentra-te a fazer algo que o sono passa...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashwinder

Ashwinder


Mensagens : 181
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa/Algarve

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 6:58 pm

Lyra escreveu:
Adoro essa combinação, Ash!

Me too! Fiz a receita DAQUI, hoje (porque cheguei mais cedo a casa ^^). No Domingo, fiz ESTAS, por falta de bananas Smile

Os meus pêsames para os adeptos do Sporting, o clube está tão mau que já nem tem piada ganhar-vos (... só um bocadinho Razz)

E para aqueles que se queixavam do frio, parece que as vossas preces foram ouvidas. Hoje esteve cá um sol que não se podia...
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 7:54 pm

Pois... só nos massacram ;___;

ADORO CANELA. Tenho de experimentar essas receitas.

Hoje foi mesmo bom apanhar um solzinho ao fim do dia! Já fazia tanta falta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 9:01 pm

Eu gosto das panquecas com manteiga e açúcar! XD mas essas têm um ar...tenho que experimentar! =P

Lyra, o sol hoje aqui foi até demais, de manhã estava tanto frio e nevoeiro, as 14h estavam 21cº!!! Ia morrendo, ainda por cima hoje tive de andar muito! Eu gosto do sol mas não gosto destqas mudanças drasticas, o meu organismo não reage nada bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 4:27 am

Aqui também esteve quentinho... até soube bem andar com menos roupa.

Hoje aproveitei e fui até à praça da figueira encomendar os meus novos óculos... comprei uns novos porque estes já estão velhinhos e um bocadinho fora de moda... mas continuo a gostar deles =) Assim que puder, tiro uma foto para vocês os verem =)

Por incrível que pareça, nunca comi panquecas, mas tenho vontade de experimentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 10:04 am

Lipa, temos de fazer as duas um dia que esteja em Lx Smile E quero ver esses óculos!

Tenho de aproveitar este sol, porque depois de amanhã, vou apanhar -10 :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 3:34 am

Está combinadíssimo!!!

Aproveita sim! E os restantes também devem de aproveitar porque ao que parece para o próximo fim-de-semana já chove e bem...
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 3:40 pm

Aqui ainda há sol e muito... e eu como sempre estou no trabalho! Opa, eu queixo-me mas o contrato acaba em Junho e depois vou continuar a queixar-me de não ter o que fazer! =S Nunca estamos bem com o que temos!

Um óptimo FDS para todos... a nossa lyra deve ficar ausente uns tempos ne?
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 1:45 am

O meu fim-de-semana está a ser terrível! Ahhhhhhhhhh clientes!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 5:08 am

Vi a cerimónia dos Óscares.... nada mas mesmo nada de especial... e a Natalie ganhou o Óscar de melhor actriz principal... e o Colin de melhor actor principal e o discurso do rei o de melhor filme...
Ainda não vi nenhum dos filmes lol
O melhor de tudo foi ver o James Franco bêbedo e drogado durante a cerimónia toda xD Mas a ficar mais sóbrio para o final xD Gostava de tomar o que ele tomou... bem precisou de o ter tomado para apresentar aquela cerimónia de porcaria lol
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 7:01 am

Como podem ver pela hora em que estou aqui acordei cedo, queria ter visto os Oscares mas como também me deitei cedo terei de ver no youtube!

Uma semana melhor do que o fds Lipa! =P Para ti e para todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhoso mundo do Chat ;-)    Maravilhoso mundo do Chat ;-)  - Página 39 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maravilhoso mundo do Chat ;-)
Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Notícias do mundo cinematográfico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: OFF TOPIC :: Geral-
Ir para: