Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pottermore

Ir para baixo 
+4
Shikamaru
Ashwinder
JoanneF
Lyra
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Pottermore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Pottermore   Pottermore - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 11:28 am

Relembrando a primeira mensagem :

Um espaço para falarmos na nova comunidade de fãs de Harry Potter.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie

AutorMensagem
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Pottermore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pottermore   Pottermore - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:40 pm

Ashwinder escreveu:
Respondi agora a um inquérito sobre os E-books que eles vão vender (nem sequer respondi ao outro inquérito que eles mandaram sobre o Pottermore Shocked).

Sou só eu que não tem qualquer espécie de interesse neles?
(até porque eu já os tive todos em pdf)


E vocês ainda continuam a fazer poções? Nunca mais lá fui... E dando agora uma vista de olhos, vejo que os Gryffindor já estão 10.000 pontos para trás No

Para além disso, fizeram alguma alteração ou está tudo na mesma?

Houve alterações sim! As poções estão mais rápidas Smile E já existem duelos. Por exemplo, o nosso Dono, é um ÁS nos duelos Wink ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Pottermore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pottermore   Pottermore - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:40 pm

saraasbranco escreveu:
Ainda não há nem pelo menos um rumor de quando irá abrir o Pottermore a toda a gente?

nop...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Pottermore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pottermore   Pottermore - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 5:07 pm

Para os que ainda não entraram:

O Pottermore abrirá ao público no início de Abril Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
saraasbranco

saraasbranco


Mensagens : 218
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Lisboa/Baleal

Pottermore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pottermore   Pottermore - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 5:29 pm

Lyra escreveu:
Para os que ainda não entraram:

O Pottermore abrirá ao público no início de Abril Wink
Obrigada pela mensagem no Twitter! Por acaso já há imenso tempo que não ia ao blog do Pottermore, acabei agora de ler o post!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/user/saraasbranco
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Pottermore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pottermore   Pottermore - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 11:48 am

Brace yourselves...

Pottermore crashing is coming.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Pottermore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pottermore   Pottermore - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 6:39 pm

Não sei se alguém irá ler isto mas.. O Pottermore abriu finalmente a todos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Pottermore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pottermore   Pottermore - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 9:46 pm

Yap...só é pena não conseguirmos avançar para a Chamber of Secrets :S mal posso esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Pottermore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pottermore   Pottermore - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 11:07 pm

Eu li, ainda vou estando presente xD

Pois, eu infelizmente continuo sem tempo para lá ir, outras prioridades, se abrisse a Chamber ainda ganhava uma motivação adicional, mas já vi que também não está fácil, deve ser por causa do novo livro da JK xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Pottermore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pottermore   Pottermore - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 11:03 am

Não deve ser por causa disso. É provavelmente porque todos têm de avançar para a Camara dos Segredos ao mesmo tempo, pois uma das equipas tem de ganhar a Taça.
E agora como abriu para todos, ainda vai demorar até que "todos" cheguem ao fim..

btw eu tenho outra conta, se alguem quiser adicionar

ProphecyPatronus13570 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Pottermore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pottermore   Pottermore - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 11:46 am

Pois, faz sentido, como ando a leste nem pensei nisso.

Ok, se passar por lá adiciono Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Pottermore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pottermore   Pottermore - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 2:27 pm

snape_lover, adicionei a tua nova conta.

Mas não fiquei contente com o facto de a teres feito. Não leves a mal, mas só queria que os Slytherin fossem MESMO Slytherin e não porque querem sê-lo. Eu fiquei lá mas não fiz por isso, respondi a tudo verdadeiramente. Nada contra ti, mas não consigo perceber porque é que alguém quererá ser quem não é. E se eras Ravenclaw, devias lutar por eles.

Tenho ficado muito chateada com quem não ajuda a própria equipa, ou quem anda a fazer batota. Parece que não aprenderam nada com o que os livros nos ensinaram...

Uma cena curiosa.. quase todos os meus amigos - da vida real - que estão no Pottermore são Sly ou Rav Smile O meu menino é, tal como eu previa, um Ravenclaw de gema.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
saraasbranco

saraasbranco


Mensagens : 218
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Lisboa/Baleal

Pottermore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pottermore   Pottermore - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 4:50 pm

Podem-me adicionar se quiserem: CastleHex3230 , ando numa de duelos agora!
P.S.: Adicionei-te snape_lover, espero que não haja problema.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/user/saraasbranco
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Pottermore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pottermore   Pottermore - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 10:31 pm

Eu respondi exactamente da mesma maneira como da última vez, tanto quanto me lembro das perguntas. Nem sequer pensei nas equipas quando criei outra conta. Até acho que aquilo é meio ao calha quando nos selecionam. Quando vou para lá é para me divertir a fazer poções, ou feitiços.
E mesmo se tivesse a ver com as equipas, o Harry escolheu ser Gryffindor, e no entanto tinha todas as qualidades de ambos.



Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Pottermore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pottermore   Pottermore - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 10:32 pm

saraasbranco escreveu:
Podem-me adicionar se quiserem: CastleHex3230 , ando numa de duelos agora!
P.S.: Adicionei-te snape_lover, espero que não haja problema.

Claro que não Wink
Ir para o topo Ir para baixo
saraasbranco

saraasbranco


Mensagens : 218
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Lisboa/Baleal

Pottermore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pottermore   Pottermore - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 11:13 pm

snape_lover escreveu:
Eu respondi exactamente da mesma maneira como da última vez, tanto quanto me lembro das perguntas. Nem sequer pensei nas equipas quando criei outra conta. Até acho que aquilo é meio ao calha quando nos selecionam. Quando vou para lá é para me divertir a fazer poções, ou feitiços.
E mesmo se tivesse a ver com as equipas, o Harry escolheu ser Gryffindor, e no entanto tinha todas as qualidades de ambos.



Obrigada! Em relação às equipas eu penso que aquilo seja aleatório. Porque não faria sentido nenhum não ser, se não iriam ser pessoas a criarem segundos registos para tentarem ajudar a respectiva equipa. Eu respondi às perguntas o mais fielmente possível e até fiquei bastante surpresa por calhar Gryffindor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/user/saraasbranco
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Pottermore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pottermore   Pottermore - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 12:09 am

saraasbranco escreveu:
snape_lover escreveu:
Eu respondi exactamente da mesma maneira como da última vez, tanto quanto me lembro das perguntas. Nem sequer pensei nas equipas quando criei outra conta. Até acho que aquilo é meio ao calha quando nos selecionam. Quando vou para lá é para me divertir a fazer poções, ou feitiços.
E mesmo se tivesse a ver com as equipas, o Harry escolheu ser Gryffindor, e no entanto tinha todas as qualidades de ambos.



Obrigada! Em relação às equipas eu penso que aquilo seja aleatório. Porque não faria sentido nenhum não ser, se não iriam ser pessoas a criarem segundos registos para tentarem ajudar a respectiva equipa. Eu respondi às perguntas o mais fielmente possível e até fiquei bastante surpresa por calhar Gryffindor!

E até porque o número de membros em cada equipa está relativamente equilibrado...
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Pottermore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pottermore   Pottermore - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 8:00 pm

saraasbranco escreveu:
snape_lover escreveu:
Eu respondi exactamente da mesma maneira como da última vez, tanto quanto me lembro das perguntas. Nem sequer pensei nas equipas quando criei outra conta. Até acho que aquilo é meio ao calha quando nos selecionam. Quando vou para lá é para me divertir a fazer poções, ou feitiços.
E mesmo se tivesse a ver com as equipas, o Harry escolheu ser Gryffindor, e no entanto tinha todas as qualidades de ambos.



Obrigada! Em relação às equipas eu penso que aquilo seja aleatório. Porque não faria sentido nenhum não ser, se não iriam ser pessoas a criarem segundos registos para tentarem ajudar a respectiva equipa. Eu respondi às perguntas o mais fielmente possível e até fiquei bastante surpresa por calhar Gryffindor!

Não é aleatório, ou Ravenclaw não teria MUITO menos que os outros. Estamos a falar de milhares de alunos de diferença.

Sara, o que dizes acontece todos os dias, há muita gente a criar contas para ficarem na equipa que querem, até porque há muitos sites que têm as respostas e equipas respectivas. Aliás, só praí metade do pessoal é que entra só com uma conta. Eu nem pensaria em entrar com outra. Tal como eu sou Slytherin, não imagino, por exemplo, o meu namorado a ser outra coisa que não Ravenclaw. Se calhasse outra coisa aí sim eu achava que era aleatório.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Pottermore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pottermore   Pottermore - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 8:06 pm

Não me posso esquecer de mencionar que acho uma vergonha o que os Gyffindor andaram a fazer para ganhar o jogo... Acho absolutamente imbecil. Se acham que precisam de batota para ganhar, isso diz muito sobre eles!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
saraasbranco

saraasbranco


Mensagens : 218
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Lisboa/Baleal

Pottermore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pottermore   Pottermore - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 8:36 pm

Lyra, porque acaso tens razão naquilo que disseste em relação ao facto de não ser aleatório: para isso basta irem ao YouTube e escrever algo como "How to get into Gryffindor/Ravenclaw/Hufflepuff/Slytherin". Realmente pensei que tal fosse impossível, mas não. O que sinceramente me faz ficar um pouco desiludida em relação ao Pottermore...
Eu pessoalmente penso que deveria OBRIGATÓRIAMENTE ser aleatório, uma vez que (como já disse anteriormente) não faz sentido nenhum não o ser, a meu ver as equipas agora estão mais ou menos equilibradas (cerca de 500.000 membros), mas o facto de estarem a criar segundos registos vai contra o espírito de equipa. Se é para isso mais vale nem estarem inscritos no site, aí o jogo perde totalmente a piada! Talvez agora esteja tudo equilibrado no que diz respeito a membros e pontuação entre equipas. Mas por exemplo, acabei de observar a pontuação dos Hufflepuff (34,993,043 points) e a meu ver já se começa a notar uma certa irregularidade em relação às outras equipas. Posso ser dos Gryffindor, mas não escolhi ficar nesta equipa. Daqui a umas semanas irá-se notar a diferença e espero que os administradores do Pottermore se apercebam disso! Não é desculpa, mas acredito que muitos users não se contenham a gastar os Galleons, daí que tenham que criar uma nova conta, fora isso será puramente batota!
P.S.: O que é que se passa com os Gryffindor?


Última edição por saraasbranco em Qui Abr 26, 2012 8:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/user/saraasbranco
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Pottermore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pottermore   Pottermore - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 8:53 pm

E que sentido tem ser aleatório? Que sentido teriam as perguntas?? Não sei se leste Harry Potter, mas as equipas estão ligadas à personalidade dos alunos, logo, faz TODO o sentido no jogo também serem.

Os Gryffindor meteram-se num esquema de cheats para avançarem sobre nós. Todas as equipas (as outras) falam nisso, em todo o lado. É vergonhoso. Nem todos o fazem, mas ainda é mais estúpido admitirem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
saraasbranco

saraasbranco


Mensagens : 218
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Lisboa/Baleal

Pottermore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pottermore   Pottermore - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 9:07 pm

Lyra escreveu:
E que sentido tem ser aleatório? Que sentido teriam as perguntas?? Não sei se leste Harry Potter, mas as equipas estão ligadas à personalidade dos alunos, logo, faz TODO o sentido no jogo também serem.

Os Gryffindor meteram-se num esquema de cheats para avançarem sobre nós. Todas as equipas (as outras) falam nisso, em todo o lado. É vergonhoso. Nem todos o fazem, mas ainda é mais estúpido admitirem.
Por exemplo, se souberes que se escolheres certa ordem de cartas ficas Gryffindor e se escolheres outra série de cartas ficarás Slytherin e por aí fora. A meu ver, deveria ser o servidor do Pottermore a escolher e assim não haveria batotas. Ou talvez não houvessem batotas... Não sei como funcionam este tipo de coisas mas é o que penso. E sim, li Harry Potter (se não, não faria sentido estar por lá) e sei que as equipas estão relacionadas com a personalidade dos alunos, daí ter ficado surpresa por ter ficado em Gryffindor, pois sempre me identifiquei com a equipa.
Em relação a isso dos cheats não sabia, fiquei a saber. Realmente é vergonhoso, ainda para mais estando eu em Gryffindor... Como disse, se é para isto nem vale a pena registarem-se!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/user/saraasbranco
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Pottermore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pottermore   Pottermore - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 12:20 pm

Por isso é que é muito mais realista a equipa ter a ver connosco e não ser aleatório.. Hmm é por causa disso que há tão poucos Ravenclaw.. os "marrões" têm mais que fazer do que entrar nestes jogos online. lol Wink

eu achava que era Hufflepuff porque sou naive. No entanto, sempre que fiz testes calhava-me Hufflepuff ou Slytherin. Tenho muito mais características Slytherin, que me custam admitir que tenho, mas tenho. Por exemplo, perder não está no meu dicionário. Por isso hoje estou piursa e ai de quem me fale de futebol.

Batotas, também há slytherins que as fazem, obviamente, mas não tenho provas disso. Pelo menos, estou em vários fóruns online e grupos de Slytherin no FB, e todos são contra a batota.. Já alguns dos outros até no tumblr admitem. Parece que há um nome de código para uma delas que consiste nos Gryffindor unirem-se aos Hufflepuff para derrotar os Slytherin através de duelos pré-combinados. Uma tristeza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
saraasbranco

saraasbranco


Mensagens : 218
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Lisboa/Baleal

Pottermore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pottermore   Pottermore - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 12:39 pm

Lyra escreveu:
Por isso é que é muito mais realista a equipa ter a ver connosco e não ser aleatório.. Hmm é por causa disso que há tão poucos Ravenclaw.. os "marrões" têm mais que fazer do que entrar nestes jogos online. lol Wink

eu achava que era Hufflepuff porque sou naive. No entanto, sempre que fiz testes calhava-me Hufflepuff ou Slytherin. Tenho muito mais características Slytherin, que me custam admitir que tenho, mas tenho. Por exemplo, perder não está no meu dicionário. Por isso hoje estou piursa e ai de quem me fale de futebol.

Batotas, também há slytherins que as fazem, obviamente, mas não tenho provas disso. Pelo menos, estou em vários fóruns online e grupos de Slytherin no FB, e todos são contra a batota.. Já alguns dos outros até no tumblr admitem. Parece que há um nome de código para uma delas que consiste nos Gryffindor unirem-se aos Hufflepuff para derrotar os Slytherin através de duelos pré-combinados. Uma tristeza.
Uma coisa que ainda não compreendi bem: o que é que se ganha com isso? Também irá haver um final de ano em que supostamente uma equipa terá de ganhar como nos livros? Eu ainda estou naquela fase de andar a explorar o Pottermore, dá-me muito gozo fazer as poções... É pena termos de esperar algum tempo pelo resultado. Depois descobri os duelos e foi fácil ganhar o jeito mas não estou lá 24 horas/7 dias para ganhar pontos para a minha equipa, nem me preocupei ainda sequer com isso... Estava um bocado "azelha" no começo, foi por isso que te chateei tanto pelo Facebook, LOL.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/user/saraasbranco
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Pottermore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pottermore   Pottermore - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 7:13 pm

Claro. Isto é para replicar os livros do Harry Potter. Antes de abrirem o segundo livro haverá o final do ano, com uma equipa vencedora.

Agora os Slytherins estão empenhados no Snape Project Very Happy É DAR-LHE!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Pottermore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pottermore   Pottermore - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 3:42 pm

saraasbranco escreveu:
Lyra escreveu:
E que sentido tem ser aleatório? Que sentido teriam as perguntas?? Não sei se leste Harry Potter, mas as equipas estão ligadas à personalidade dos alunos, logo, faz TODO o sentido no jogo também serem.

Os Gryffindor meteram-se num esquema de cheats para avançarem sobre nós. Todas as equipas (as outras) falam nisso, em todo o lado. É vergonhoso. Nem todos o fazem, mas ainda é mais estúpido admitirem.
Por exemplo, se souberes que se escolheres certa ordem de cartas ficas Gryffindor e se escolheres outra série de cartas ficarás Slytherin e por aí fora. A meu ver, deveria ser o servidor do Pottermore a escolher e assim não haveria batotas. Ou talvez não houvessem batotas... Não sei como funcionam este tipo de coisas mas é o que penso. E sim, li Harry Potter (se não, não faria sentido estar por lá) e sei que as equipas estão relacionadas com a personalidade dos alunos, daí ter ficado surpresa por ter ficado em Gryffindor, pois sempre me identifiquei com a equipa.
Em relação a isso dos cheats não sabia, fiquei a saber. Realmente é vergonhoso, ainda para mais estando eu em Gryffindor... Como disse, se é para isto nem vale a pena registarem-se!


concordo plenamente. deveria haver uma forma de ser o pottermore mesmo a escolher, e não nos. Tambem nao sabia disso de haverem sites e videos do youtube a explicar como entrar numa certa equipa. LOL! Eu achei que era aleatorio porque tanto quanto me lembro, respondi da mesma maneira das duas vezes.
Mas é como disseste. eu não estou la 24/7 a preocupada a dar pontos para a minha equipa. estou la, primeiro porque quero e adoro ler as novas informaçoes da JK Rowling. e depois gosto de me divertir a fazer poçoes e feitiços Smile
Eu se estivesse mesmo em Hogwarts, acho que me aconteceria como o harry. Sempre achei que tenho todas as caracteristicas de um Slytherin, mas escolhia ir para os Gryffindor ( todos os testes do chapéu selecionador que fiz também deram sempre Gryffindor ou Slytherin)
As esquipas do pottermore nao refletem em nada as caracteristicas verdadeiras de Hogwarts, e que a JK Rowling idealizou. Se assim nao fosse, os Gryffindor nao fariam esse tipo de coisas( que por acaso so soube porque a Lyra disse. é mesmo mau...ainda por cima Gryffindor...Só prova que o "teste" do Pottermore não é tão eficaz assim)
Mas enfim, estou la porque gosto de Harry Potter, gosto de aprender e saber o mais possivel sobre a saga da minha vida, e para me divertir =)

Edit: isso de esperarmos pelas poçoes é uma treta mesmo! ja perdi umas quantas por causa disso :S ainda se fossem 10 ou 15 min...mas as vezes tenho de sair entretanto e depois pumba.
Eu acho é que pela altura do segundo livro estar disponivel, vou gastar os galeoes todos em ingredientes lol espero mesmo que abram em breve Sad

Alguem tem alguma ideia de quando é? Ja ouvi dizer que era em Janeiro do proximo ano :X
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pottermore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pottermore   Pottermore - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pottermore
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pottermore - Guia de Varinhas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: Ars gratia artis :: Livros :: Harry Potter-
Ir para: