Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Procuro T2 em Lisboa

Ir para baixo 
+2
Andy
OdonoDakelCeu
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Procuro T2 em Lisboa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Procuro T2 em Lisboa   Procuro T2 em Lisboa - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 12:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Procuro T2 em Lisboa, num sitio seguro e com metro para o inicio de Junho, até 500€.

Se souberem de alguma coisa por favor digam-me.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Procuro T2 em Lisboa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro T2 em Lisboa   Procuro T2 em Lisboa - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 10:43 pm

saraasbranco escreveu:
OdonoDakelCeu escreveu:
saraasbranco escreveu:
OdonoDakelCeu escreveu:
saraasbranco escreveu:
OdonoDakelCeu escreveu:
Pois é, quando são muito baixas é porque há alguma coisa que não está bem.

Há pouco tempo rendia muito mais comprar casa quando a intenção é ficar muito tempo do que alugar mas agora com os juros nesta desgraça já não acho que seja assim, pelo menos durante estes 5 anos.

O meu namorado mora sozinho num T4 e à dois anos logo após a mudança pagava 220€ de renda graças à taxa Euribor! Hoje paga perto dos 500€, pois o preço nunca é constante. Mas sim, nos tempos que correm é melhor alugar do que ficar a dever alguma coisa ao banco. Antigamente praticamente ninguém tinha casa própria, era tudo alugado.

Eu não vejo a hora de ter casa própria mas é muito complicado hoje em dia sustentar uma casa, pagar uma casa, ter vida...

Bem, à primeira vista até parece tudo muito bonito. O problema é chegares a casa e não teres a mãezinha para te lavar a roupa, fazer o jantar, engomar a roupa, etc e tu todo morto de um dia de trabalho! Eu pelo menos quando me juntar espero não contratar empregadas...

Adoro ser eu a tratar das minhas coisas, só não gosto que os outros desarrumem e tenha que ser eu a arrumar, gosto de cozinhar, tratar da roupa, limpar a casa (da-me imenso prazer aseguir ficar no sufá a olhar para o que fiz! lol )... Só não gosto mesmo de pagar as contas, renda e por ai...

Acredita que não é nada fácil chegar dia após dia e ter a lida da casa para fazer. Geralmente terias que deixar uma manhã ou até mesmo um dia no fim de semana para tratares da casa toda. Isto é, se num casal homem e mulher participarem os dois na lida doméstica... Caso seja só a mulher, a coisa torna-se mais complicada, COF COF COF!

Sempre vivi sozinho desde os 17 anos, e mesmo agora que vivo há um ano e pouco com a minha família gosto de colaborar e fazer as minhas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Procuro T2 em Lisboa
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: Classificados :: Procuro-
Ir para: