Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Procuro T2 em Lisboa

Ir para baixo 
+2
Andy
OdonoDakelCeu
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Procuro T2 em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Procuro T2 em Lisboa   Procuro T2 em Lisboa Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 12:18 pm

Procuro T2 em Lisboa, num sitio seguro e com metro para o inicio de Junho, até 500€.

Se souberem de alguma coisa por favor digam-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Andy

Andy


Mensagens : 251
Data de inscrição : 02/10/2010

Procuro T2 em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro T2 em Lisboa   Procuro T2 em Lisboa Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 6:26 pm

Vê na periferia, é onde há mais barato. Aqui na zona de Odivelas o que não falta são apartamentos em conta e tens metro em Odivelas e no Sr. Roubado, além de uma rede relativamente boa de transportes públicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Procuro T2 em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro T2 em Lisboa   Procuro T2 em Lisboa Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 6:41 pm

não sei se no centro de Lx vais encontrar algo a esse preço..mesmo T2!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Procuro T2 em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro T2 em Lisboa   Procuro T2 em Lisboa Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 7:12 pm

Eu sei, é muito complicado mas não custa tentar, estou a procurar já mesmo para se não conseguir no centro, daqui a uns tempos procuro noutros sítios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashwinder

Ashwinder


Mensagens : 181
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa/Algarve

Procuro T2 em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro T2 em Lisboa   Procuro T2 em Lisboa Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 7:14 pm

Por 500€, é apertadinho, Dono Wink
Dei agora uma vista de olhos pelo Custojusto (fiquei com curiosidade, também Laughing) e como tu queres, ainda se arranjava um ou outro no Lumiar ou Olivais...
Também não sei muito bem que de que zona é que precisas de estar perto, porque dá para arranjar bons apartamentos, mesmo não estando muito perto de estações do Metro (e depois, sempre há a Carris Laughing).
Na minha faculdade costumam estar sempre montes de anúncios, quando for lá (... para a semana), dou uma vista de olhos, a ver se encontro alguma coisa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Procuro T2 em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro T2 em Lisboa   Procuro T2 em Lisboa Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 7:26 pm

OBRIGADO OBRIGADO! Very Happy

Olivais não me interessa para ser sincero, bom bom seria mesmo a baixa porque o meu colega trabalha na baixa e eu iria em principio trabalhar no mesmo sitio, tirando os fds que já são certos num bar na costa da Caparica mas não compensa nada arranjar casa na margem sul, apesar de serem muito muito mais baratas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Procuro T2 em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro T2 em Lisboa   Procuro T2 em Lisboa Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 7:40 pm

eu gosto dos Olivais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Ashwinder

Ashwinder


Mensagens : 181
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa/Algarve

Procuro T2 em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro T2 em Lisboa   Procuro T2 em Lisboa Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 8:12 pm

Pois, Dono, na Baixa, gostávamos todos Laughing
Então, e já pensaste naquela zona de Santa Maria de Belém/Ajuda/Alcântara? Não é assim muito longe da Baixa e se tiveres carro, num instante, estás na Margem Sul Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Procuro T2 em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro T2 em Lisboa   Procuro T2 em Lisboa Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 8:12 pm

Na minha zona (Alvalade) que é a mais central, esquece.. é tudo acima dos 1500...

Ash, é capaz de serem bons sítios!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Ashwinder

Ashwinder


Mensagens : 181
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa/Algarve

Procuro T2 em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro T2 em Lisboa   Procuro T2 em Lisboa Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 8:28 pm

Lyra escreveu:
Ash, é capaz de serem bons sítios!

HAHAHAH, isso é por ser a minha zona Laughing
Apesar de ser um bocado longe da faculdade, já não saía de lá por nada ^^ Ninguém me tira a minha vista sobre o Tejo (... e os pastéis de Belém xD).
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Procuro T2 em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro T2 em Lisboa   Procuro T2 em Lisboa Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 11:09 pm

Se encontrares nos Olivais é muito bom! Digo-te que não há sitio melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Procuro T2 em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro T2 em Lisboa   Procuro T2 em Lisboa Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 8:13 am

Eu já vivi lá, queria experimentar outro sitio...
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Procuro T2 em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro T2 em Lisboa   Procuro T2 em Lisboa Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 10:06 am

OdonoDakelCeu escreveu:
Eu já vivi lá, queria experimentar outro sitio...

então foste vizinho da Lipa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Procuro T2 em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro T2 em Lisboa   Procuro T2 em Lisboa Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 11:03 am

Tu soubeste, vivia nos olivais sul, mesmo ao pé da bomba da Galp. Não desgostei do sitio mas as vezes era um bocado perigoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Procuro T2 em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro T2 em Lisboa   Procuro T2 em Lisboa Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 1:49 am

Foste meu vizinho Dono xD lol
Sim os Olivais Sul são mais perigosos... a zona ON (Olivais Norte) é mais pacífica. Eu vivia nos Olivais Norte... e quero voltar a viver lá.
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Procuro T2 em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro T2 em Lisboa   Procuro T2 em Lisboa Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 7:17 am

Diziam-me que os Olivais Norte já era mais perigoso do que os Olivais Sul mas eu duvidava disso todos os dias cada vez que ia para o metro e passava ao pé daquele bairro que tá logo ao lado que nem pintado tá! lol Eu tenho muito medo, não cresci no meio da riqueza mas também nunca vivi em bairros sociais.
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Procuro T2 em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro T2 em Lisboa   Procuro T2 em Lisboa Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 12:44 am

Nos Olivais inteiros se existem dois bairros sociais, é muito!
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Procuro T2 em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro T2 em Lisboa   Procuro T2 em Lisboa Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 8:28 am

Para eu já não viver descansado basta-me um, sei que não é só nos bairros sociais que há a bandidagem mas eu tenho mesmo muito medo, a primeira vez que andei de metro até o relógio tirei do pulso! =S
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Procuro T2 em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro T2 em Lisboa   Procuro T2 em Lisboa Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 12:47 am

LOL Dono... as coisas também nao são assim tão más lol
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Procuro T2 em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro T2 em Lisboa   Procuro T2 em Lisboa Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 10:41 am

Lol eu sei mas eu acreditava que sim, só tinha ido a Lx em passeios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashwinder

Ashwinder


Mensagens : 181
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa/Algarve

Procuro T2 em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro T2 em Lisboa   Procuro T2 em Lisboa Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 1:53 pm

OdonoDakelCeu escreveu:
Lol eu sei mas eu acreditava que sim, só tinha ido a Lx em passeios.

lol! Tu e toda a gente! Quando eu vim morar para Lisboa, toda a gente me dizia "tem cuidado, que Lisboa é um perigo -- só vândalos!" ou "assim que entres no metro, agarra-te à mala e nunca tires o telemóvel!". E o que se vê mais nos transportes são pessoas a mexer nos telemóveis e outros gadgets (morro de inveja daquelas que trazem ebook readers Laughing). E ando sozinha no metro todos os dias, às vezes à noite e tudo e sinto-me segura (*bate na madeira*).
E Dono, não podes pensar assim, senão entras em paranóia Laughing Até porque, como bem referiste, não é só nos bairros sociais onde acontecem coisas más -- sei de pelo menos duas pessoas, que a única vez que foram assaltadas, foi na Baixa em pleno dia (há já algum tempo).
Ir para o topo Ir para baixo
Andy

Andy


Mensagens : 251
Data de inscrição : 02/10/2010

Procuro T2 em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro T2 em Lisboa   Procuro T2 em Lisboa Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 10:25 am

Ashwinder escreveu:
OdonoDakelCeu escreveu:
Lol eu sei mas eu acreditava que sim, só tinha ido a Lx em passeios.

lol! Tu e toda a gente! Quando eu vim morar para Lisboa, toda a gente me dizia "tem cuidado, que Lisboa é um perigo -- só vândalos!" ou "assim que entres no metro, agarra-te à mala e nunca tires o telemóvel!". E o que se vê mais nos transportes são pessoas a mexer nos telemóveis e outros gadgets (morro de inveja daquelas que trazem ebook readers Laughing). E ando sozinha no metro todos os dias, às vezes à noite e tudo e sinto-me segura (*bate na madeira*).
E Dono, não podes pensar assim, senão entras em paranóia Laughing Até porque, como bem referiste, não é só nos bairros sociais onde acontecem coisas más -- sei de pelo menos duas pessoas, que a única vez que foram assaltadas, foi na Baixa em pleno dia (há já algum tempo).

Ando com o telemóvel em todo o lado, perdi-me para os lados da Sé... lá para cima... sozinha, com a minha máquina em punho *tenho uma nikon D40* e uma vez um homem estranho "seguiu-me" no metro... Foi algo do estilo, eu mudei de linha no campo grande, ele veio atrás de mim, sentou-se ao meu lado, e quando saiu, no areeiro, deixou-me um papel a dizer: Exorcismo. E um número de telefone. Fiquei cheia de medo, sai no Rossio e estava em pânico a ver que ele ia até lá, e o melhor, fiquei sem bateria no telemóvel.. tirando isso nunca tive assim grandes medos.. Tenho mais medo de me perder, como aconteceu, do que de andar sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Procuro T2 em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro T2 em Lisboa   Procuro T2 em Lisboa Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 1:53 pm

LOOOOL AI QUE MEDOOOO ANDY! Eu tinha batido no homem de certeza, ou então saltava do metro e nunca mais ninguém me via.

Tentaram assaltar-me uma vez em lx mas eu entrei pelos armazéns do chiado a correr, sai pela Sportzone e meti-me no metro, foi um horrível porque tenho a certeza que não queriam só assaltar-me, com aquelas caras de bandidos isso é pouco.

Outra vez sai da loja onde trabalhava na rua do carmo e estava um homem a masturbar-se olhando para os manequins da stradivarius, eu era o único homem da loja então as minhas colegas fizeram-me ir verificar se aquilo era mesmo o que parecia e realmente era. Olhou para mim com cara de mau e eu fui logo embora, despedi-me e fui para o metro do rossio, quando dei por mim estava sozinho numa carruagem com o homem, já eram umas 11 da noite, ele a brincar com a pila a olhar para mim e eu vendo pelo vidro. Meti-me ao pé da porta e quando parou no intendente eu sai antes das portas fecharem e fui no que veio a seguir, voltei a velo varias vezes mas pelos vistos não se lembrava de mim, ainda bem. Em Lisboa foi o pior que me aconteceu mas uma vez em Beja com um amigo fomos seguidos por 4 carros cheios de gajos aos gritos, a mim não fizeram nada mas lixaram o meu amigo todo, não quero correr riscos e é com esse amigo que irei viver para Lisboa por isso preferimos ficar numa zona que dominamos e que sabemos que há sempre alguém acordado.
Ir para o topo Ir para baixo
Andy

Andy


Mensagens : 251
Data de inscrição : 02/10/2010

Procuro T2 em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro T2 em Lisboa   Procuro T2 em Lisboa Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 8:28 pm

OdonoDakelCeu escreveu:
LOOOOL AI QUE MEDOOOO ANDY! Eu tinha batido no homem de certeza, ou então saltava do metro e nunca mais ninguém me via.

Imagina eu que fiquei meia hora à espera do meu amigo. Mas enfim... não acontece a toda a gente. Eu morei 8 anos em frente a barracas e nunca me fizeram nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Procuro T2 em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro T2 em Lisboa   Procuro T2 em Lisboa Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 2:23 am

Eu tive que sair dos Olivais e vim morar para um sitio onde é só ciganos e pretos e gente mal formada e chungaria e porcaria á minha volta. Felizmente ainda não me aconteceu nada... mas já estive na rua enquanto tiros, a poucos metros de mim, estavam a ser disparados.
Nos Olivais também fui perceguida por um carro cheio de gajos e com armas e também dei á sola o mais depressa que pude.
Sinceramente, acontece quando tiver que acontecer. Não vou deixar de fazer coisas ou estar onde quero estar só porque pode acontecer isto ou aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Procuro T2 em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro T2 em Lisboa   Procuro T2 em Lisboa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Procuro T2 em Lisboa
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: Classificados :: Procuro-
Ir para: