Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Harry Potter and the Deathly Hallows

Ir para baixo 
+7
Lipa
snape_lover
marla singer
portuga
OdonoDakelCeu
Shikamaru
Lyra
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 5:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Harry_potter_and_the_deathly_hallows_movie_poster

Estreia esta quinta, dia 18 de Novembro.

Deixem aqui os vossos comentários acerca do filme.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie

AutorMensagem
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 11:35 am

OdonoDakelCeu escreveu:
Shikamaru escreveu:
OdonoDakelCeu escreveu:
ATENÇÃO POR FAVOR... bounce bounce bounce ESTOU A VER O FILME! Very Happy não tem a melhor das qualidades mas dá para ver! =) amanha volto para dizer o que acho mas posso dizer que as primeiras imagens já me fizeram ter arrepios! Razz

Dono já sei com que qualidade estás a ver, é horrivel não é? Sad
Mas sim, é melhor que nada, eu por acaso soube que ia ter oportunidade de ir ao cinema senão também ia ver essa versão, depois diz a tua opinião Wink

Shikaramu, qualidade TS! até faz impressão mas pelo menos já vi o filme...

Não foi surpresa nenhuma para mim a maioria das coisas porque já tinha lido muito sobre o filme, concordo com tudo o que já foi dito aqui anteriormente, o filme é realmente o melhor de todos até agora, o mais fiel ao livro, mas penso que vou gostar ainda mais da parte 2, a batalha. Eu preferia não ter visto o filme com esta qualidade porque sinto que perdi a maioria das cenas, depois logo vejo melhor e aprofundo a minha opinião.

Pois, tão cedo não deve sair a versão R5 e realmente nessa versão algumas cenas não se percebem mesmo nada mas ainda bem que já viste o filme e gostaste Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 12:08 pm

Shikamaru escreveu:
OdonoDakelCeu escreveu:
Shikamaru escreveu:
OdonoDakelCeu escreveu:
ATENÇÃO POR FAVOR... bounce bounce bounce ESTOU A VER O FILME! Very Happy não tem a melhor das qualidades mas dá para ver! =) amanha volto para dizer o que acho mas posso dizer que as primeiras imagens já me fizeram ter arrepios! Razz

Dono já sei com que qualidade estás a ver, é horrivel não é? Sad
Mas sim, é melhor que nada, eu por acaso soube que ia ter oportunidade de ir ao cinema senão também ia ver essa versão, depois diz a tua opinião Wink

Shikaramu, qualidade TS! até faz impressão mas pelo menos já vi o filme...

Não foi surpresa nenhuma para mim a maioria das coisas porque já tinha lido muito sobre o filme, concordo com tudo o que já foi dito aqui anteriormente, o filme é realmente o melhor de todos até agora, o mais fiel ao livro, mas penso que vou gostar ainda mais da parte 2, a batalha. Eu preferia não ter visto o filme com esta qualidade porque sinto que perdi a maioria das cenas, depois logo vejo melhor e aprofundo a minha opinião.

Pois, tão cedo não deve sair a versão R5 e realmente nessa versão algumas cenas não se percebem mesmo nada mas ainda bem que já viste o filme e gostaste Wink

Eu já sabia que iria gostar! =) depois de tudo o que ouvi, até o Portuga falou bem do filme! LOL Estranhei um bocado Hogwarts...
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 11:05 pm

yay!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
portuga




Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/09/2010
Localização : Faro/Lisboa

Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 2:02 pm

Citação :
Uma das mais climáticas cenas de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 terá uma alteração significativa (ao menos aos fãs) de local.

Um dos personagens principais não morrerá no mesmo cenário em que pereceu no livro, mas em uma locação criada para amplificar o drama da sequência. Siga lendo o depoimento do diretor de arte Andrew Ackland-Snow, ciente de que o texto contém spoilers:

“Quisemos mudar um pouco o local em que morre Snape. No livro ele morre na Casa dos Gritos e quisemos tirá-lo de lá para dar uma atmosfera mais dramática à cena. Pedimos a J.K. [Rowling] se ela concordava, afinal nunca vimos a casa nos filmes de verdade. Criamos um casa de cristal e você pode ver os acontecimentos na casa dos barcos a partir dali e a escola em chamas... e ela adorou. Além disso, é um local bastante romântico para morrer. Snape se vai de uma maneira extremamente interessante, devo dizer".

fonte: www.omelete.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 9:02 pm

já soube.. nem sei o que pensar! pode ser bom, quiçá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 8:40 am

Bem, sou bué fiche! LOL Ontem consegui finalmente ver o filme com boa qualidade e foi mesmo como se fosse a primeira vez, não retiro nada do que disse, adorei, é o melhor sem duvida. li algures pela internet alguém a dizer que é o pior filme e que deixa muito a desejar ao pé dos outros... -_- mas o que é que estas pessoas têm na cabeça?! O meu irmão não leu os livros todos e mesmo assim é da opinião de que este é sem duvida o melhor, apesar de haver personagens que ele não reconhece por não ter lido.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 11:34 am

Dono, também conheço quem não tenha gostado e, no entanto, adoraram o Crepúsculo e afins! AHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 11:45 am

O crepúsculo e o Lua nova até se paparam mais ou menos mas o eclipse... é grande seca!!! Não o vi até ao fim e como os livros só li o 1º e o 2ª fiquei sem saber mesmo o que se passou dali para a frente mas não me interessa mesmo nada. lol Em relação aos filmes de HP, não se comparam aos livros e mesmo assim acho que estão bons.
Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 7:35 pm

Quem é que daqui vai ter a sorte de ir à ante-estreia da parte 2?Eu não :'( todos os passatempos que vi eram todos para o Porto e Lisboa..e fica um pouco longe de mim quer um quer outro..De qualquer maneira vou no dia 14 à primeira sessão, já comprei os meus bilhetes!


Estou num turbilhão de emoções....como sabem HP é tudo para mim....e estou devastada...mas é como a JK diz, a história só vai morrer quando não houver ninguém que a ouça!

btw, vou fazer outra tatuagem dedicada a HP =)
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 8:14 pm

snape_lover escreveu:
Quem é que daqui vai ter a sorte de ir à ante-estreia da parte 2?Eu não :'( todos os passatempos que vi eram todos para o Porto e Lisboa..e fica um pouco longe de mim quer um quer outro..De qualquer maneira vou no dia 14 à primeira sessão, já comprei os meus bilhetes!


Estou num turbilhão de emoções....como sabem HP é tudo para mim....e estou devastada...mas é como a JK diz, a história só vai morrer quando não houver ninguém que a ouça!

btw, vou fazer outra tatuagem dedicada a HP =)

Don't worry, vamos ter o pottermore Smile É isso que me dá alento.. Vou chorar tanto no raio do filme, só de ler reviews começo a chorar. Razz

Eu só posso ver no sábado dia 16 Sad Queria ver na estreia mas o meu amor não pode.. e queremos muito ver juntos.

Já agora, tradutor de serpentês Smile

http://parseltonguetranslator.warnerbros.com/parseltongue.php
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 8:23 pm

Já tinha experimentado Smile o parselrmouth
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 4:18 pm

snape_lover escreveu:
Já tinha experimentado Smile o parselrmouth

estive a testa-lo, não conhecia mas está um bocado fraquinho, testei várias frases e 80% delas dá "undefined" e eram frases coerentes :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 5:37 pm

LOL só agora é que reparei que o link que meteste (Lyra) é diferente do que eu conhecia.

Este era o que eu tava a falar: http://www.theparselmouth.com/

LOL mas acho que prefiro o que meteste, porque é o harry da camara dos segredos a falar, embora se note que seja totalmente aleatório lool não fizeram mais do que cortar das cenas onde ele falava ou por em backwards xD por isso acho que o do meu link é melhor, mas ainda assim prefiro o que colocas te =)
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:30 pm

não conhecia esse, bem fixe também Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Minerva
Guardiã das Artes
Minerva


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 42

Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 7:41 pm

É já amanhã!!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://manifestodasartes.forumeiros.com
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 7:53 pm

Custa tanto viver no fim do mundo e não ter um carrito! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 8:37 pm

Minerva escreveu:
É já amanhã!!

cheers

Vejo na sexta só!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 9:32 pm

Eu vou ver amanhã.
Já estou a sofrer por antecedência, e ainda nem vi o filme...Amanhã vou estar absolutamente devastada, vou estar numa montanha-russa de emoções e sentimentos......Simplesmente não consigo acreditar..
HP<3
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 9:35 pm

snape_lover escreveu:
Eu vou ver amanhã.
Já estou a sofrer por antecedência, e ainda nem vi o filme...Amanhã vou estar absolutamente devastada, vou estar numa montanha-russa de emoções e sentimentos......Simplesmente não consigo acreditar..
HP<3

e eu tou toda contente porque consegui adiar para sexta.. grande festa que fiz Smile eheh depois diz como foi! mas aposto que será excepcional!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 7:18 pm

JÁ VI.
Por muito que quisesse expressar por palavras o que me vai na alma, não consigo. só consigo dizer que está simplesmente ÉPICO. Portanto vou so falar de algumas coisas que me marcaram e que me vêm à cabeça assim de repente.


Aquilo que mais me marcou, e que tenho a certeza que é o que vai marcar toda gente, é o facto de estarmos 10 anos habituados a ver um Severus Snape frio, cruel, sempre a humilhar Harry, e no fim vemo-lo...a morrer...e a dizer a harry: Tens os olhos da tua mãe.. Mais ainda, o facto de, o capítulo "Prince's Tale" estar magnificamente conseguido....vemos um um Snape a chorar de desespero perante a morte da Lily, um Snape vulneravel, um HEROI, tal como ele merecia. Embora a morte dele seja demasiado cruel , a Nagini desferindo imensos golpes brutais, vem humilhar um pouco...mas fora isso, espectacular. E o flashback que fizeram dos vários filmes dede o primeiro inserido na história de Snape...so visto MESMO!!!

Bem, há momentos parar rir, e momentos para chorar. Uma cena que se revelou um bocado "estranha" foi na parte em que o Hagrid chega ao castelo com o corpo de Harry nos braços, e Voldemort diz: Harry Potter está morto! e é entao que lança uma gargalhada verdadeiramente ridicula e infantil, de tal modo que despoletou o riso em toda a plateia, o que estragou um bocado o momento dramaático, mas por outro lado, todos sabiamos que Harry nao estava realmente morto.

Morte de Voldemort? Ele morre assim que a Nagini é destruida pelo Neville, durante a batalha final com Harry. e nao há nenhum Avada Kedrava/Expelliarmus. Em vez disso, harry e voldemort vao lutando pelo castelo, coisa que ficou melhor que como está no livro, acho eu. e ele como que "seca" e desaparece, como o Riddle na camara dos Segedos. a Bella a mesma coisa.
a Batalha de Hogwarts foi épica.

O beijo de Ron e Hermione nao aconteceu como no livro, nem veio a proposito da conversa dos elfos, foi um bocado a pressa, mas pronto.
A Cena de Gringotts, muito boa mesmo...é so o que tenho a dizer, tal qual me lembro do livro.

o Epilogo? lindo, tal qual imaginei..."Albus Severus Potter, tens o nome de dois dos homens mais corajosos que ja conheci, um deles era de Slytherin..." Muito bonito mesmo...e para terminar, o filme acabou com a musica que dá no PRIMEIRO filme, lembram se? aquela que dá quando o hagrid se despede de Harry, no Expresso, em Hogsmeade! FIcou mesmo lindo isso...
Ah a morte o Fred...muito boa, dá para se chorar ao ver o desespero da familia....

De resto, nao desiliudiu NADA, tanto quanto me lembro, as falas foram MUITISSIMO fieis ao livro, mesmo muito!! Frases como "Always" do Snape e "Not my daughter YOU BITCH" da Molly que nos tanto gostámos, nao vao passsar desperbidas!!!!! Isso deixoume muito feliz, foram MESMO fieis, na minha opiniao, e honraram verdadeiramente a saga e a JK Rowling.

Provavelmente nao farei mais nenhum relatorio....acho que vou responder à medida que surgirem os temas do filme..Estas sao as minhas primeiras reaçoes. Acabou tudo da melhor forma possível.

PS- foi completamente surreal, ver o Harry morto, ou o boneco que faz dele morto, sabendo que eu fui aqueles estudios e que toquei naquele corpo, e que tive naquele "cofre" de Gringotts, e naquela sala das necessidades, completamente surreal......
E para quem nao resiste a dar uma olhadela à Historia do Snape antes do filme: https://www.youtube.com/watch?v=v9RCUDXi-Uk


Última edição por snape_lover em Qui Jul 14, 2011 7:47 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 7:25 pm

Ai mulher... li tudo o que escreveste e estou ainda mais ansiosa.. Vou ver amanhã à noite. Espero não sair de lá a chorar baba e ranho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 7:39 pm

eu chorei o filme praticamente todo, excepto a parte em qu o tanso do Voldemort me fez rir -.- Mas de resto...fui a primeira a entrar na sala de cinema (2h antes) e a ultima a sair (depois dos creditos) e chorei imenso, o meu namorado so me agarrava a mao com força.....:'( nao me consegui conter, principalmente na parte do meu querido Snape!....épico...lindo....:'(
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 8:42 pm

snape_lover escreveu:
eu chorei o filme praticamente todo, excepto a parte em qu o tanso do Voldemort me fez rir -.- Mas de resto...fui a primeira a entrar na sala de cinema (2h antes) e a ultima a sair (depois dos creditos) e chorei imenso, o meu namorado so me agarrava a mao com força.....:'( nao me consegui conter, principalmente na parte do meu querido Snape!....épico...lindo....:'(

O meu vai gozar comigo que é o que ele faz sempre Razz quando foi a primeira parte, disse bué alto "mataste o dobby", quando ele morreu, pra mim -.- acha que pareço a bellatrix de manhã. mas sei que ele goza para não ficar todo lamechas também Razz


Última edição por Lyra em Sex Jul 15, 2011 11:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 11:57 pm

já vi. é o melhor filme da saga para mim. não chorei do princípio ao fim, como achava que iria... mas não contive as lágrimas na parte "prince's tale" (sabem do que falo).

ainda estou a digerir isto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 12:24 am

o prince's tale deu cabo de mim mesmo.... :')
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter and the Deathly Hallows   Harry Potter and the Deathly Hallows - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Harry Potter and the Deathly Hallows
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Harry Potter and the Deathly Hallows - Imagens
» Harry Potter and the Deathly Hallows - Trailers
» [Dúvida] Harry Potter - A magia do Cinema e O livro Harry Potter – Das Páginas Para A Tela
» Premiere Harry Potter DH
» Capas dos livros Harry Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: Ars gratia artis :: Cinema-
Ir para: