Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A very Potter Musical (e Sequel)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
wickedjo

wickedjo


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 33
Localização : Porto

A very Potter Musical (e Sequel) Empty
MensagemAssunto: A very Potter Musical (e Sequel)   A very Potter Musical (e Sequel) Icon_minitimeDom Out 10, 2010 7:15 pm

Visto que há por aqui vários fãs de Harry Potter como eu e já há até um tópico para os Potter Puppet Pals, lembrei me de partilhar aqui, aquilo que é para mim uma das melhores coisas que aconteceram no fandom nos ultimos anos. A Very Potter Musical é um musical em jeito de paródia que não tem por objectivo gozar com a série mas antes fazer lhe tributo. Foi escrito e representado por fãs da série de uma universidade dos EUA e é simplesmente brilhante. Extremamente divertido, as músicas são mesmo muito boas e as interpretações então nem se fala,sendo o meu preferido o actor que faz de Voldemort.
A peça pode ser vista por completo no Youtube, começando na primeira parte:



^podem ir vendo o resto carregando sempre no video seguinte (act 1, part 2, etc) do lado direito

ou (ainda melhor?) legendado em portugues pelo site potterheaven:



vejam que vale mesmo a pena Smile

ah existe também depois a sequel, ou seja a continuação, que também pode ser vista no canal dos criadores originais, StarkidPotter
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

A very Potter Musical (e Sequel) Empty
MensagemAssunto: Re: A very Potter Musical (e Sequel)   A very Potter Musical (e Sequel) Icon_minitimeDom Out 10, 2010 7:27 pm

É muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

A very Potter Musical (e Sequel) Empty
MensagemAssunto: Re: A very Potter Musical (e Sequel)   A very Potter Musical (e Sequel) Icon_minitimeDom Out 10, 2010 10:05 pm

Muito bom mesmo, nem sabia que já havia legendado xD

A propósito já há outro deles "A Very Potter Sequel" Very Happy Very Happy Very Happy

Ainda não vi o 2º todo mas o 1º já e a minha parte preferida é esta Very Happy Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
wickedjo

wickedjo


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 33
Localização : Porto

A very Potter Musical (e Sequel) Empty
MensagemAssunto: Re: A very Potter Musical (e Sequel)   A very Potter Musical (e Sequel) Icon_minitimeDom Out 10, 2010 10:07 pm

Sim, é verdade já há a sequel. Eu pus no titulo do post mas não pus o video, mas é muito bom também. É mais uma prequel do que uma sequel mas pronto xD E a outra peça deles "Me and my dick" é a loucura total mas vale bem a pena na mesma, é hilariante
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A very Potter Musical (e Sequel) Empty
MensagemAssunto: Re: A very Potter Musical (e Sequel)   A very Potter Musical (e Sequel) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A very Potter Musical (e Sequel)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvida] Harry Potter - A magia do Cinema e O livro Harry Potter – Das Páginas Para A Tela
» Potter Puppet Pals
» Premiere Harry Potter DH
» Harry Potter and the Deathly Hallows
» Capas dos livros Harry Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: OFF TOPIC :: Humor-
Ir para: