Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Autores Favoritos

Ir para baixo 
+3
Lyra
Lipa
Weasley
7 participantes
AutorMensagem
Weasley

Weasley


Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Setúbal

Autores Favoritos Empty
MensagemAssunto: Autores Favoritos   Autores Favoritos Icon_minitimeDom Out 10, 2010 11:51 am

Este é o tópico indicado para divagarmos sobre os nossos autores favoritos. Tanto nacionais, como estrangeiros. Bem como das suas obras-primas. Wink

O meu topo de preferências:

Arrow Fernando Pessoa, José Rodrigues dos Santos, Miguel Sousa Tavares, Carlos Ruiz Zafón, Stephen King, Dan Brown e J. K. Rowling (...) .
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Autores Favoritos Empty
MensagemAssunto: Re: Autores Favoritos   Autores Favoritos Icon_minitimeDom Out 10, 2010 12:32 pm

Listas, tops, preferidos... coisas muito difíceis para mim lol

Gosto de Stephen King, Haruki Murakami, Lian Hearn e agora não me estou a lembrar de mais nenhum...
Ir para o topo Ir para baixo
Weasley

Weasley


Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Setúbal

Autores Favoritos Empty
MensagemAssunto: Re: Autores Favoritos   Autores Favoritos Icon_minitimeDom Out 10, 2010 12:44 pm

Lipa, só por gostares de Stephen King, já tens muitíssimo bom gosto. Very Happy O king é o verdadeiro mestre. *vénia*
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Autores Favoritos Empty
MensagemAssunto: Re: Autores Favoritos   Autores Favoritos Icon_minitimeDom Out 10, 2010 1:44 pm

Fernando Pessoa, Eça de Queirós, Phillip Pullman, Gregory Maguire, José Rodrigues dos Santos, Haruki Murakami, J.K. Rowling, Arturo Pérez Reverte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Darkpt

Darkpt


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2010

Autores Favoritos Empty
MensagemAssunto: Re: Autores Favoritos   Autores Favoritos Icon_minitimeDom Out 10, 2010 4:31 pm

J.K Rowling!!!! Dan Brown e José Rodrigues dos Santos.
Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Autores Favoritos Empty
MensagemAssunto: Re: Autores Favoritos   Autores Favoritos Icon_minitimeDom Out 10, 2010 5:46 pm

Darkpt escreveu:
J.K Rowling!!!! Dan Brown e José Rodrigues dos Santos.

NEM MAIS!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ovo Kinder

Ovo Kinder


Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 35

Autores Favoritos Empty
MensagemAssunto: Re: Autores Favoritos   Autores Favoritos Icon_minitimeDom Out 10, 2010 7:20 pm

José Saramago, JK Rowling, Carlos Ruiz Zafón, Stephen King, Arthur Conan Doyle, Stieg Larsson, José Luís Peixoto, Agatha Christie, Enid Blyton, entre outros.
Ir para o topo Ir para baixo
marla singer

marla singer


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 33

Autores Favoritos Empty
MensagemAssunto: Re: Autores Favoritos   Autores Favoritos Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 8:18 pm

Fernado Pessoa, sendo Álvaro de Campos o meu heterónimo favorito. Sou completamente maluca por ele. Tirando isso: Dostoyevsky (<333333), Chuck Palahniuk (<333333), Nabokov, Tolstoi, Virginia Woolf, Fitzgerald, Jane Austen e mais uns quantos...

edit: e o wilde! como me pude esquecer dele Mad


Última edição por marla singer em Qui Out 14, 2010 11:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Weasley

Weasley


Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Setúbal

Autores Favoritos Empty
MensagemAssunto: Re: Autores Favoritos   Autores Favoritos Icon_minitimeQui Out 14, 2010 9:25 am

Bem analisando as preferência dos nossos caríssimos membros dá para constatar que reinar o bom gosto literário por estas bandas. Já por aqui vi, outros dos meus escritores favoritos que me tinha esquecido de enumerar. Wink E mais feliz fico por o nosso génio Fernando Pessoa *vénia*, ser quase apresentado por todos, como autor favorito. É um orgulho nacional. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Autores Favoritos Empty
MensagemAssunto: Re: Autores Favoritos   Autores Favoritos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Autores Favoritos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Livros Favoritos
» TOP 5 - os meus filmes favoritos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: Ars gratia artis :: Livros-
Ir para: