Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tim Burton

Ir para baixo 
+5
OdonoDakelCeu
alice_longbottom
June
Lipa
Lyra
9 participantes
AutorMensagem
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Tim Burton  Empty
MensagemAssunto: Tim Burton    Tim Burton  Icon_minitimeDom Out 03, 2010 7:32 pm

Tim Burton  MV5BMTcwNTc4NTMzOF5BMl5BanBnXkFtZTYwMzc5ODYz._V1._SX214_CR0,0,214,314_

O que acham deste realizador e dos seus filmes?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Tim Burton  Empty
MensagemAssunto: Re: Tim Burton    Tim Burton  Icon_minitimeDom Out 03, 2010 7:33 pm

Como já sabes, adoro-o!
Gosto de quase tudo o que ele faz! E gosto do facto dele trabalhar muito com o Johnny Depp Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Tim Burton  Empty
MensagemAssunto: Re: Tim Burton    Tim Burton  Icon_minitimeDom Out 03, 2010 7:34 pm

Pessoalmente, adoro-o desde miúda. A ele, aos seus filmes e, principalmente, ao seu imaginário.

Deixo aqui o meu filme favorito dele, Vincent - uma curta já com uns bons aninhos - narrado pelo fabuloso rei do terror, Vincent Price.

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Tim Burton  Empty
MensagemAssunto: Re: Tim Burton    Tim Burton  Icon_minitimeDom Out 03, 2010 7:49 pm

Adoro essa curta dele! Adoro o Vincent! E adoro o facto de ser narrado pelo Vincent Price!
Ir para o topo Ir para baixo
June

June


Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 35

Tim Burton  Empty
MensagemAssunto: Re: Tim Burton    Tim Burton  Icon_minitimeDom Out 03, 2010 8:22 pm

adoro adoro tudo o que este senhor faz no cinema e como nos transporta sempre para outro mundinho Smile
Ir para o topo Ir para baixo
alice_longbottom

alice_longbottom


Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Castelo Branco

Tim Burton  Empty
MensagemAssunto: Re: Tim Burton    Tim Burton  Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 7:13 pm

Adoooro Tim Burton!
Os meus filmes favoritos são Big Fish e Edward Scissorhands, sei que são dos mais conhecidos, mas gosto mesmo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/green_alice
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Tim Burton  Empty
MensagemAssunto: Re: Tim Burton    Tim Burton  Icon_minitimeQua Out 06, 2010 9:00 am

Eu gosto muito do trabalho deste senhor mas estou um bocado farto de ver o Johnny Depp sempre com o mesmo "ar", eu gosto dele como actor mas parece a mesma personagem em todos os filmes, pelo menos na caracterização (nos filmes que eu já vi!)

Ir para o topo Ir para baixo
Ovo Kinder

Ovo Kinder


Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 35

Tim Burton  Empty
MensagemAssunto: Re: Tim Burton    Tim Burton  Icon_minitimeQua Out 06, 2010 1:49 pm

Adoro-o, adoro tudo nos filmes dele.
Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Tim Burton  Empty
MensagemAssunto: Re: Tim Burton    Tim Burton  Icon_minitimeDom Out 10, 2010 4:54 pm

Como disse no outro tópico, eu identifico me bastante com este realizador, sou completamente viciada nos filmes dele e a parceria com o johnny depp e helena bonham-carter é simplesmente perfeita...
Laughing
ADORO-OS!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Tim Burton  Empty
MensagemAssunto: Re: Tim Burton    Tim Burton  Icon_minitimeDom Out 10, 2010 4:59 pm

snape_lover escreveu:
Como disse no outro tópico, eu identifico me bastante com este realizador, sou completamente viciada nos filmes dele e a parceria com o johnny depp e helena bonham-carter é simplesmente perfeita...
Laughing
ADORO-OS!!

yep. aqui também!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
wickedjo

wickedjo


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Tim Burton  Empty
MensagemAssunto: Re: Tim Burton    Tim Burton  Icon_minitimeDom Out 10, 2010 5:33 pm

Um excelente realizador, com uma imaginação e um talento que escusado será dizer são praticamente únicos. Fico sempre extremamente curiosa para saber o que vai fazer a seguir, pois apesar de ser sempre no seu estilo, consegue surpreender. Juntando a isso uma equipa de sonho: Johnny Depp (meu actor preferido), Allan Rickman (provavelmente a melhor voz masculina do cinema), Helena Boham Carter (que dizer? brilhante), e temos a receita para grandes filmes como Alice no País das maravilhas e Sweeney Todd, por exemplo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
saraasbranco

saraasbranco


Mensagens : 218
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Lisboa/Baleal

Tim Burton  Empty
MensagemAssunto: Re: Tim Burton    Tim Burton  Icon_minitimeTer maio 10, 2011 4:03 pm

É sem dúvida um dos meus realizadores preferidos. O primeiro filme que vi dele foi o "Eduardo Mãos de Tesoura"... E penso que o segundo foi "Marte Ataca!" que eu só vim a descobrir à pouco tempo de que tinha sido o Tim Burton a realizá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/user/saraasbranco
Conteúdo patrocinado





Tim Burton  Empty
MensagemAssunto: Re: Tim Burton    Tim Burton  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tim Burton
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: Ars gratia artis :: Cinema-
Ir para: