Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ho! Ho! Ho!

Ir para baixo 
+3
OdonoDakelCeu
Lipa
Minerva
7 participantes
AutorMensagem
Minerva
Guardiã das Artes
Minerva


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 42

Ho! Ho! Ho! Empty
MensagemAssunto: Ho! Ho! Ho!   Ho! Ho! Ho! Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 8:57 pm

Já começam a sentir o espírito natalício? Gostam do Natal? Com quem e onde vão passar esta quadra? Tendo em conta a crise o que vão pedir e o que pensam oferecer?

Partilhemos!

santa
Ir para o topo Ir para baixo
https://manifestodasartes.forumeiros.com
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Ho! Ho! Ho! Empty
MensagemAssunto: Re: Ho! Ho! Ho!   Ho! Ho! Ho! Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:48 pm

Detesto o Natal! Detesto mesmo muito o Natal!
Provavelmente vou passar um dia em casa da minha tia, que é irmã do meu pai então a familia do lado dele vai sempre para lá, e o outro dia com a minha mãe e avó aqui em casa.
Nunca peço nada no Natal, nunca pedi, nem quando era pequenina.
Este ano, com a crise e com o facto de estar desempregada, só vou oferecer prendas á minha mãe, ao meu pai e ao meu namorado.
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Ho! Ho! Ho! Empty
MensagemAssunto: Re: Ho! Ho! Ho!   Ho! Ho! Ho! Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 10:41 am

Adorei o nome do Tópico! Razz

Detestas o Natal porque Lipa?
Como sabem na minha casa não se festeja o Natal, como na maioria das casas mas vamos jantar, eu a minha mãe, padrasto e irmãos. Não vou pedir nada este Natal, quem quiser que dê o que puder pagar. Só vou oferecer prendas à minha sobrinha, irmã, mae e à minha priminha luna que também é bebé. Smile

Para a minha mãe já comprei um perfume e um creme, para a minha irmã comprei daqueles estojos grandes em madeira com lápis de cera, canetas, aguarelas... para a minha sobrinha e para a minha prima ainda não sei porque só têm 2anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Ho! Ho! Ho! Empty
MensagemAssunto: Re: Ho! Ho! Ho!   Ho! Ho! Ho! Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 11:09 pm

Lipa, também me deste uma prenda!! Your argument is invalid Very Happy eheh

Sempre celebrei o Natal, no sentido em estar com a família a comer comidinha boa e decorar a casa. Não somos católicos, gostamos apenas de juntar a malta. Também vou dar prenda apenas aos mais chegados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
saraasbranco

saraasbranco


Mensagens : 218
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Lisboa/Baleal

Ho! Ho! Ho! Empty
MensagemAssunto: Re: Ho! Ho! Ho!   Ho! Ho! Ho! Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 12:12 pm

Bem, eu e a minha família também não somos católicos mas considero a noite de Natal como uma noite para se estar com a família, penso que tem a sua magia. É claro que quando era pequena tinha montes de presentes debaixo da árvore e não houve uma única vez em que tivesse esperado até às 00:00 horas para os abrir, era logo depois de jantar! Não havia hipótese, LOL! Ultimamente tenho recebido sempre dinheiro pelo Natal, como pelos anos (faço anos cerca de 15 após o Natal).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/user/saraasbranco
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Ho! Ho! Ho! Empty
MensagemAssunto: Re: Ho! Ho! Ho!   Ho! Ho! Ho! Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 7:52 pm

Eu esperei sempre até às 00h, era uma magia incrível.. ouvia os sinos das renas, tinha o pai natal a entrar pela janela.. era lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Ho! Ho! Ho! Empty
MensagemAssunto: Re: Ho! Ho! Ho!   Ho! Ho! Ho! Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 10:06 pm

@Dono: Porque na minha família, Natal significa discussão, como também férias, e tudo o resto que os portugueses costumam celebrar. Por isso associo sempre a coisas más.

@Lyra: Pois dei, mas foste a única pessoa a quem dei. Isso já não tem a ver com o espírito natalício mas com o facto de eu gostar de ti e te achar uma grande amiga.

No entando quando era pequena, também me faziam esperar pela meia-noite para abrir os presentes e também me faziam acreditar que o Pai Natal vinha e escondiamo-nos nos quartos para ele poder por as prendas na árvore. Á medida que os anos foram passando é que eu comecei a gostar cada vez menos do Natal...
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Ho! Ho! Ho! Empty
MensagemAssunto: Re: Ho! Ho! Ho!   Ho! Ho! Ho! Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 12:26 am

You know I adore you Lipa-san!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Ho! Ho! Ho! Empty
MensagemAssunto: Re: Ho! Ho! Ho!   Ho! Ho! Ho! Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 2:14 pm

Eu nunca tive presentes nem um natal bonito e mesmo assim amo o natal. Smile Adorava ir a lx ver as luzes mas julgo que não vai dar. aqui as luzes são muito fraquinhas! lol
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Ho! Ho! Ho! Empty
MensagemAssunto: Re: Ho! Ho! Ho!   Ho! Ho! Ho! Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 3:56 pm

Dono, olha que aqui também não estão nada de especial comparando com os outros anos... é a crise! LOL


Última edição por Lipa em Sex Nov 25, 2011 5:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Ho! Ho! Ho! Empty
MensagemAssunto: Re: Ho! Ho! Ho!   Ho! Ho! Ho! Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 5:55 pm

Eu costumo passar com a familia e sim, já começa a cheirar a Natal o que é muito bom! Adoro esta época Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Ho! Ho! Ho! Empty
MensagemAssunto: Re: Ho! Ho! Ho!   Ho! Ho! Ho! Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 2:37 pm

A capital já está iluminada? Aqui já andam a montar as luzes! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Ho! Ho! Ho! Empty
MensagemAssunto: Re: Ho! Ho! Ho!   Ho! Ho! Ho! Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 5:29 pm

OdonoDakelCeu escreveu:
A capital já está iluminada? Aqui já andam a montar as luzes! Smile
Como te disse, alguns sitios já estão, mas por esta altura do ano no ano passado, já estava tudo iluminado, este ano está muito fraquinho.
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Ho! Ho! Ho! Empty
MensagemAssunto: Re: Ho! Ho! Ho!   Ho! Ho! Ho! Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 11:36 pm

Lipa escreveu:
OdonoDakelCeu escreveu:
A capital já está iluminada? Aqui já andam a montar as luzes! Smile
Como te disse, alguns sitios já estão, mas por esta altura do ano no ano passado, já estava tudo iluminado, este ano está muito fraquinho.

Eu há 2 anos chorei na avenida da liberdade! lol estava lindaaa e adorei também a decoração do Vasco da Gama nesse ano!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Ho! Ho! Ho! Empty
MensagemAssunto: Re: Ho! Ho! Ho!   Ho! Ho! Ho! Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 5:28 pm

Não, este ano só as lojas e pouco mais é que têm luzes em Lisboa e no Porto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Ho! Ho! Ho! Empty
MensagemAssunto: Re: Ho! Ho! Ho!   Ho! Ho! Ho! Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 11:52 am

Acho bem!
Este ano mais uma vez foi tudo para a Madeira! QUE RAIVAAA, depois do que o governo fez, depois de nos prejudicarem em tantos € agora ainda vão ter mais uma vez a passagem de ano mais linda! it's Alberto João Jardim BITCH!
Ir para o topo Ir para baixo
Minerva
Guardiã das Artes
Minerva


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 42

Ho! Ho! Ho! Empty
MensagemAssunto: Re: Ho! Ho! Ho!   Ho! Ho! Ho! Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 6:06 pm

Ho! Ho! Ho! 383775_2375030978651_1336867773_31901928_1492253433_n

Purple Power!!!

santa
Ir para o topo Ir para baixo
https://manifestodasartes.forumeiros.com
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Ho! Ho! Ho! Empty
MensagemAssunto: Re: Ho! Ho! Ho!   Ho! Ho! Ho! Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 11:13 pm

Muito bonita a árvore!
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Ho! Ho! Ho! Empty
MensagemAssunto: Re: Ho! Ho! Ho!   Ho! Ho! Ho! Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 12:41 am

Eu ainda nem fiz a minha :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
Ashwinder

Ashwinder


Mensagens : 181
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa/Algarve

Ho! Ho! Ho! Empty
MensagemAssunto: Re: Ho! Ho! Ho!   Ho! Ho! Ho! Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 9:54 pm

OdonoDakelCeu escreveu:
Acho bem!
Este ano mais uma vez foi tudo para a Madeira! QUE RAIVAAA, depois do que o governo fez, depois de nos prejudicarem em tantos € agora ainda vão ter mais uma vez a passagem de ano mais linda! it's Alberto João Jardim BITCH!

3 milhões em luzes e fogo-de-artifício.... pale Enfim...


E já agora, por falar em luzes. É verdade que Lisboa está muito pobrezinha em iluminação este ano (e acho bem, antes gastar o dinheiro em coisas mais importantes), mas dá-me a impressão de que li em algum sítio de que iam distribuir luzes hum... portáteis (do género de se prender à lapela) para as pessoas andarem iluminadas no Chiado Laughing só que nunca mais ouvi falar nada sobre isso e sempre que pergunto a alguém acham que eu sonhei Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Minerva
Guardiã das Artes
Minerva


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 42

Ho! Ho! Ho! Empty
MensagemAssunto: Re: Ho! Ho! Ho!   Ho! Ho! Ho! Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 5:07 pm

Caros membros,

Feliz Natal para todos! Tudo de bom!

santa santa santa
Ir para o topo Ir para baixo
https://manifestodasartes.forumeiros.com
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Ho! Ho! Ho! Empty
MensagemAssunto: Re: Ho! Ho! Ho!   Ho! Ho! Ho! Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 3:42 pm

Feliz Natal Manifestantes Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
Conteúdo patrocinado





Ho! Ho! Ho! Empty
MensagemAssunto: Re: Ho! Ho! Ho!   Ho! Ho! Ho! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ho! Ho! Ho!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: OFF TOPIC :: Geral-
Ir para: