Lipa
| Assunto: DVD Shutter Island 2DVD Special Edition (capa diferente) Qui Jul 28, 2011 12:18 am | |
| Olá! Estou à procura do DVD do Shutter Island mas em edição especial de 2 dvd e com uma capa diferente e rara. Encontrei este mas não está disponível e encontrei este mas é em segunda mão e pelo preço não sei bem o que esperar do produto e também não quero pagamentos através da Paypal. Já procurei na amazon.co.uk e nada, na amazon.com e nada, na play.com e nada, na dvd.co.uk e nada, na planetaxel e nada, na Zavvi.com e nada... A capa é esta: Conseguem ajudar-me? Pode ser através de sites que conheçam onde provavelmente tenham, ou em casas físicas na zona de Lisboa que vendam dvd raros e tal... coisas do género. | |
|
Lyra
Mensagens : 1963 Data de inscrição : 06/09/2010 Idade : 38 Localização : Porto
| Assunto: Re: DVD Shutter Island 2DVD Special Edition (capa diferente) Qui Jul 28, 2011 7:52 pm | |
| - Lipa escreveu:
- Olá!
Estou à procura do DVD do Shutter Island mas em edição especial de 2 dvd e com uma capa diferente e rara. Encontrei este mas não está disponível e encontrei este mas é em segunda mão e pelo preço não sei bem o que esperar do produto e também não quero pagamentos através da Paypal.
Já procurei na amazon.co.uk e nada, na amazon.com e nada, na play.com e nada, na dvd.co.uk e nada, na planetaxel e nada, na Zavvi.com e nada...
A capa é esta:
Conseguem ajudar-me? Pode ser através de sites que conheçam onde provavelmente tenham, ou em casas físicas na zona de Lisboa que vendam dvd raros e tal... coisas do género. Sorry, nunca o vi com essa capa :\ | |
|
Lipa
| Assunto: Re: DVD Shutter Island 2DVD Special Edition (capa diferente) Ter Set 27, 2011 5:00 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DVD Shutter Island 2DVD Special Edition (capa diferente) | |
| |
|