Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DVD Shutter Island 2DVD Special Edition (capa diferente)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

DVD Shutter Island  2DVD Special Edition (capa diferente) Empty
MensagemAssunto: DVD Shutter Island 2DVD Special Edition (capa diferente)   DVD Shutter Island  2DVD Special Edition (capa diferente) Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 12:18 am

Olá!

Estou à procura do DVD do Shutter Island mas em edição especial de 2 dvd e com uma capa diferente e rara.
Encontrei este mas não está disponível e encontrei este mas é em segunda mão e pelo preço não sei bem o que esperar do produto e também não quero pagamentos através da Paypal.

Já procurei na amazon.co.uk e nada, na amazon.com e nada, na play.com e nada, na dvd.co.uk e nada, na planetaxel e nada, na Zavvi.com e nada...

A capa é esta:
DVD Shutter Island  2DVD Special Edition (capa diferente) Mms2155618

Conseguem ajudar-me?
Pode ser através de sites que conheçam onde provavelmente tenham, ou em casas físicas na zona de Lisboa que vendam dvd raros e tal... coisas do género.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

DVD Shutter Island  2DVD Special Edition (capa diferente) Empty
MensagemAssunto: Re: DVD Shutter Island 2DVD Special Edition (capa diferente)   DVD Shutter Island  2DVD Special Edition (capa diferente) Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 7:52 pm

Lipa escreveu:
Olá!

Estou à procura do DVD do Shutter Island mas em edição especial de 2 dvd e com uma capa diferente e rara.
Encontrei este mas não está disponível e encontrei este mas é em segunda mão e pelo preço não sei bem o que esperar do produto e também não quero pagamentos através da Paypal.

Já procurei na amazon.co.uk e nada, na amazon.com e nada, na play.com e nada, na dvd.co.uk e nada, na planetaxel e nada, na Zavvi.com e nada...

A capa é esta:
DVD Shutter Island  2DVD Special Edition (capa diferente) Mms2155618

Conseguem ajudar-me?
Pode ser através de sites que conheçam onde provavelmente tenham, ou em casas físicas na zona de Lisboa que vendam dvd raros e tal... coisas do género.

Sorry, nunca o vi com essa capa :\
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

DVD Shutter Island  2DVD Special Edition (capa diferente) Empty
MensagemAssunto: Re: DVD Shutter Island 2DVD Special Edition (capa diferente)   DVD Shutter Island  2DVD Special Edition (capa diferente) Icon_minitimeTer Set 27, 2011 5:00 pm

Podem fechar o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DVD Shutter Island  2DVD Special Edition (capa diferente) Empty
MensagemAssunto: Re: DVD Shutter Island 2DVD Special Edition (capa diferente)   DVD Shutter Island  2DVD Special Edition (capa diferente) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DVD Shutter Island 2DVD Special Edition (capa diferente)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: Classificados :: Procuro-
Ir para: