Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Festivais de Verão

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
marla singer

marla singer


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 33

Festivais de Verão Empty
MensagemAssunto: Festivais de Verão   Festivais de Verão Icon_minitimeDom Out 10, 2010 9:27 pm

Alguém foi? Alguém quer ir? Quais os que gostam mais? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Festivais de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 8:44 pm

Este ano fui ao Alive (e não foi a primeira vez), ao Marés Vivas e ao FMM Sines. Este último é o melhor festival em terras portuguesas! Já lá vou há mais de dez anos e recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Festivais de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão Icon_minitimeTer Out 12, 2010 7:38 am

Nunca fui a um festival de verão nem tenho interesse, muito menos naqueles em que é suposto acampar, tomar duche em WC´s públicos, não ter privacidade, ter a roupa toda lixada, não dormir confortável... coisas assim!

Ah! e os insectos! ODEIO!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Festivais de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão Icon_minitimeTer Out 12, 2010 11:29 am

OdonoDakelCeu escreveu:
Nunca fui a um festival de verão nem tenho interesse, muito menos naqueles em que é suposto acampar, tomar duche em WC´s públicos, não ter privacidade, ter a roupa toda lixada, não dormir confortável... coisas assim!

Ah! e os insectos! ODEIO!

hey, eu durmo sempre em casa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Festivais de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão Icon_minitimeTer Out 12, 2010 11:32 am

Lyra escreveu:
OdonoDakelCeu escreveu:
Nunca fui a um festival de verão nem tenho interesse, muito menos naqueles em que é suposto acampar, tomar duche em WC´s públicos, não ter privacidade, ter a roupa toda lixada, não dormir confortável... coisas assim!

Ah! e os insectos! ODEIO!

hey, eu durmo sempre em casa Razz

LOL ya, assim, sim! Olha, menti! já fui a um... o Delta tejo! LOL nem me lembrava dessa noite cheia de peripécias! ahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Festivais de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão Icon_minitimeTer Out 12, 2010 11:33 am

Tenho a vantagem de ter casa onde ficar em tudo o que é ponta do país :p

Conta lá isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Festivais de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão Icon_minitimeTer Out 12, 2010 12:16 pm

lool não são coisas que se contem! excessos! lol mas é sempre assim nos festivais ne?
Ir para o topo Ir para baixo
marla singer

marla singer


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 33

Festivais de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão Icon_minitimeTer Out 12, 2010 12:55 pm

Eu este ano fui aos 3 dias do alive, a dois dias do marés (apesar de ter o passe dos 3 dias lol) e aos quatro dias de paredes de coura. E ao xacobeo no dia de Muse, mas isso para mim nunca conta exactamente como um festival já que foi só um dia x)

Não consigo achar piada ao sudas, tudo aquilo parece dar pérolas a porcos, perdoem a expressão. O ano passado meter faith no more lá no meio, por amor de deus. Este ano ainda considerei ir no dia de Beirut, que realmente estava bastante forte, mas os horários eram o terror (beirut, mondo cane, air, massive attack tudo encavalitado e o pessoal a fazer escândalo que os massive não se calavam e que queriam era ver o guetta...?). Só o slogan "vens ver ou vens viver?" já mostra o que as pessoas vão para lá fazer... E conheço mesmo muita gente que vai religiosamente todos os anos (e são eles os primeiros a confirmar que pouca gente lá está pelo festival em si e pronto, enerva-me ._.)

O alive este ano foi basicamente um toma lá francisca, diverte-te porque estava perfeito para os meus gostos musicais. Paredes é qualquer coisa mesmo (mas condeno o pessoal que vai para lá fazer o que a maior parte vai fazer para o sudas), e o marés foi agradável.

Estou ansiosa pelos cartazes de 2011 Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Festivais de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão Icon_minitimeTer Out 12, 2010 1:20 pm

Eu este ano só fui mesmo ao Rock In Rio no dia 30 de Maio, ao dia do Metal! Aiiii soube-me tão bem! Foi tão libertador!
Ir para o topo Ir para baixo
marla singer

marla singer


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 33

Festivais de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão Icon_minitimeTer Out 12, 2010 1:38 pm

Eu não gosto muito de metal, mas adoro motörhead! Fiquei toda ruída de inveja ao ver na tv ._.

Eu estou para ver se para o ano vou a um festival no estrangeiro, este ano foi por um triz que não estive no rock am ring :/
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Festivais de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão Icon_minitimeTer Out 12, 2010 1:45 pm

Já somos duas então. Ando a ver se consigo ir ao WOA (Wacken Open Air)... já ando a lá querer ir há imenso tempo! Os bilhetes esgotam com muita rapidez!
Ir para o topo Ir para baixo
Ovo Kinder

Ovo Kinder


Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 35

Festivais de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão Icon_minitimeTer Out 12, 2010 6:52 pm

Não gosto muito de festivais de Verão, até porque muito raramente gosto das bandas e prefiro investir o meu dinheiro numa banda que goste mesmo. Este ano só fui mesmo ao Wave-Gotik-Treffen, porque achei bastante barato e porque o bilhete dava para visitar vários museus de graça. Razz

Estive quase quase quase a ir ao Rock am Ring mas achei os bilhetes tão caros. D:

No entanto gostava imenso de ter ido ao RiR neste Verão.

Lipa, se fores ao Wacken leva-me contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Festivais de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão Icon_minitimeTer Out 12, 2010 10:02 pm

Ovo Kinder escreveu:
Não gosto muito de festivais de Verão, até porque muito raramente gosto das bandas e prefiro investir o meu dinheiro numa banda que goste mesmo. Este ano só fui mesmo ao Wave-Gotik-Treffen, porque achei bastante barato e porque o bilhete dava para visitar vários museus de graça. Razz

Estive quase quase quase a ir ao Rock am Ring mas achei os bilhetes tão caros. D:

No entanto gostava imenso de ter ido ao RiR neste Verão.

Lipa, se fores ao Wacken leva-me contigo.
És como eu, também prefiro investir num concerto quando realmente gosto da banda. Mas se queres que te diga, também tenho uma certa vontade de ir a determinados concertos só para dizer mais tarde que estive presente LOL Quando são bandas boas é óbvio!
Quanto o RIR, fui este ano através daquela coisa dos pontos da BP... porque sim, os bilhetes eram caríssimos!
Bora, vamos as duas ao Wacken!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Festivais de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão Icon_minitimeTer Out 12, 2010 10:08 pm

Se eu pudesse escolher uma companhia perfeita para um festival.. serias tu Lipa Maria! Mas eu não gosto de metal ;___;
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Festivais de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão Icon_minitimeTer Out 12, 2010 10:17 pm

Lyra escreveu:
Se eu pudesse escolher uma companhia perfeita para um festival.. serias tu Lipa Maria! Mas eu não gosto de metal ;___;
Opá não seja por isso! Próximo festival de verão eu vou contigo mesmo não apreciando tanto a música como tu! Só pelo que tu me disseste agora, vale mesmo a pena!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Festivais de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão Icon_minitimeTer Out 12, 2010 10:22 pm

aww que fofa <3 Embarassed Embarassed

para a semana tenho o Gunther no arraial de engenharia da FEUP!

ahaha em princípio vou, para avacalhar!

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

Festivais de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão Icon_minitimeTer Out 12, 2010 10:35 pm

Lyra, não abuses da sorte!!! LOL Tou a brincar Razz
É por aí, pelas bandas do Porto?
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Festivais de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão Icon_minitimeQua Out 13, 2010 9:35 am

Lipa escreveu:
Lyra, não abuses da sorte!!! LOL Tou a brincar Razz
É por aí, pelas bandas do Porto?

É no pavilhão rosa mota, creio! x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
marla singer

marla singer


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 33

Festivais de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão Icon_minitimeQua Out 13, 2010 5:16 pm

Eu vou ver o günther ao arraial, vou-me rir tanto haha
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Festivais de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão Icon_minitimeQua Out 13, 2010 6:32 pm

marla singer escreveu:
Eu vou ver o günther ao arraial, vou-me rir tanto haha

Também vais? ahahah vai ser a loucura!!!!!!! Tou a ver que vou de directa para o trabalho na sexta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
marla singer

marla singer


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 33

Festivais de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão Icon_minitimeQua Out 13, 2010 7:36 pm

Mal eles anunciaram eu disse logo: ESTOU LÁ hahaha vai ser lindooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Festivais de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão Icon_minitimeQua Out 13, 2010 7:41 pm

marla singer escreveu:
Mal eles anunciaram eu disse logo: ESTOU LÁ hahaha vai ser lindooooo

Também eu! Bem queria que ele tivesse ido à queima, mas assim também não está mal. eheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
marla singer

marla singer


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 33

Festivais de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão Icon_minitimeQui Out 14, 2010 12:10 pm

É realmente um bocado vergonhoso ver como certas pessoas de comportam em festivais. Não que eu seja um poço de maturidade e sapiência, afinal nem sou assim tão mais velha do que as pessoas que referiste, mas concordo que a maior parte das pessoas parece que nunca sairam de casa ao bom género então bora lá apanhar grandes bebedeiras para parecer grande. Enfim, uma tristeza. E quando ao irem para lá só porque sim isso infelizmente também acontece muito em paredes (lembro-me de ver um vídeo da edição deste ano em que se perguntava a um rapazito o que tinha vindo ver ao que ele responde the prodigy mas ao ser inquirido sobre o álbum ou as músicas preferidas não soube responder... lol)

Quanto ao alive, eu comprei o bilhete logo que os pearl jam foram anunciados e depois as pessoas que iam comigo acabaram por ficar sem bilhetes (quando esgotaram ainda não os tinham) e até tive de ir sozinha... Não me arrependo, anyway, foi mesmo qualquer coisa...!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Festivais de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão Icon_minitimeQui Out 14, 2010 12:13 pm

Eu não fui ao dia de Pearl Jam.

Vi The XX, Biffy Clyro, Kasabian, Florence, La Roux, The Drums.. pode-se dizer que, para mim, foi UM SONHO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
marla singer

marla singer


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 33

Festivais de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão Icon_minitimeQui Out 14, 2010 12:25 pm

Eu fui a todos <3 No primeiro dia vi... biffy, moonspell (a guardar lugar para os senhores que se seguiam), alice in chains (<3), the xx, o final de kasabian e os grandes, maravilhosos e fantásticos faith no more (seriously dos melhores concertos do ano para mim).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Festivais de Verão Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Festivais de Verão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: Ars gratia artis :: Música-
Ir para: