Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ídolos - 2010

Ir para baixo 
+3
marla singer
Lyra
Weasley
7 participantes
AutorMensagem
Weasley

Weasley


Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Setúbal

Ídolos - 2010 Empty
MensagemAssunto: Ídolos - 2010   Ídolos - 2010 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 9:18 pm

Afinal o que acham do dito programa? Encontram alguma qualidade musical em algum pseudo-candidato a ídolo? Ou acham uma fachada total? Partilhem a vossa opinião acerca do programa. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Ídolos - 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 2010   Ídolos - 2010 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 9:28 pm

Só amanhã é que vou ver o programa de hoje. Há lá uns quantos com qualidades. Mas tenho achado isto muito fraco...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
marla singer

marla singer


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 33

Ídolos - 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 2010   Ídolos - 2010 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 9:43 pm

Este ano só achei piada ao casting no porto(porque será? Rolling Eyes ), ainda não vi nada de especial. Na edição passada tenho a dizer que o gosto musical do filipe era qualquer coisa que me alegrava os domingos à noite, apesar de ele se trocar todo quando lhe perguntavam géneros musicais favoritos (radiohead... grunge? what?) .
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Ídolos - 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 2010   Ídolos - 2010 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 9:46 pm

Eu era fã da Diana. Adorava as escolhas do Filipe, mas não o apoiava. Tentava sempre imitar o original de cada canção. Não gostava dele nem da voz - acho-a banal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
marla singer

marla singer


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 33

Ídolos - 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 2010   Ídolos - 2010 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 9:59 pm

A diana lembra-me sempre certas pessoas "sou do metal, olhem para mim \m/" então não a conseguia apoiar. Mas gostava da voz dela e lembro-me da live and let die dela que ficou muito boa mesmo. Ou mesmo o "o depois do adeus". Eu não gostava muito do filipe em si, mas como apaixonada pelo grunge que sou, vozes roucas=paixão. Mas quem eu apoiava era a inês, a versão dela da people are strange <333
Ir para o topo Ir para baixo
Weasley

Weasley


Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Setúbal

Ídolos - 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 2010   Ídolos - 2010 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 9:59 pm

Também concordo com a marla. A edição deste ano está substancialmente mais fraca. Nem os cromos animaram por aí além. Tirando um ou outro caso esporádico no Porto, como a Miss referiu. Razz Em relação a possíveis talentos, registei a voz de uma concorrente chamada Daniela. Foi a única, que até agora me chamou à atenção. Wink

No que diz respeito à edição passada, também ficava bastante agradado com as escolhas musicais do Filipe. Mas julgo que a Diana, possuía mais talento. Pelo menos era mais versátil. Pode ser que este ano, ganhe uma rapariga. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
wickedjo

wickedjo


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Ídolos - 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 2010   Ídolos - 2010 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 10:02 pm

Gostava muito do Filipe na temporada passada.
Nesta temporada conheço um rapaz que participou e passou na primeira fase (com um sim dos 4 juris) e penso que tmb na segunda mas nao tenho a certeza. Vi o de relance na tv mas nao consegui ainda ver a audição dele, ou não passou ou eu é que nao apanhei, tenho de ver no site da sic ou assim se tem alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashwinder

Ashwinder


Mensagens : 181
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa/Algarve

Ídolos - 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 2010   Ídolos - 2010 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 10:09 pm

marla singer escreveu:
A diana lembra-me sempre certas pessoas "sou do metal, olhem para mim \m/" então não a conseguia apoiar. Mas gostava da voz dela e lembro-me da live and let die dela que ficou muito boa mesmo. Ou mesmo o "o depois do adeus". Eu não gostava muito do filipe em si, mas como apaixonada pelo grunge que sou, vozes roucas=paixão. Mas quem eu apoiava era a inês, a versão dela da people are strange <333

[2] para absolutamente tudo o que tu disseste Smile
A minha concorrente preferida era a Inês desde os castings (lembro-me de ficar chateada com o júri por estarem sempre a criticá-la nas galas, e então quando o Carlos foi escolhida para os últimos 3 em vez dela, quase ponderei não ver mais).
Até agora, também acho que isto anda fraquinho. Ainda não encontrei nenhum concorrente que ache que se destaque claramente dos demais.
Quanto aos cromos, achei que o Joni (o que cantou a Rehab) foi dos melhores que passou no Ídolos (ri-me tanto Razz).
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Ídolos - 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 2010   Ídolos - 2010 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 10:35 am

Este ano não tenho acompanhado como nos outros anos...porque até certa fase houve la alguém que eu não queria ver para não partir a minha querida televisão! Coisas a nível pessoal!
De resto acho que não há muito talento, talvez 2 o 3 vozes mas acho que depois do desastre (não nas audiências mas em talento) que foi a ultima edição não deviam já ter feito um novo programa.
Detesto aquele júri! Forca para o Manel e para o estrábico! ODEIOOOOO!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Ídolos - 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 2010   Ídolos - 2010 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 12:16 pm

Ah! Gostei de ouvir um desta edição.. O rapazito que tem a avó doente. E gostei também do americano, acho que tem jeito para a comédia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Ovo Kinder

Ovo Kinder


Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 35

Ídolos - 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 2010   Ídolos - 2010 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 12:37 pm

Só gosto de ver os cromos. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Ídolos - 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 2010   Ídolos - 2010 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 12:39 pm

Lyra escreveu:
Ah! Gostei de ouvir um desta edição.. O rapazito que tem a avó doente. E gostei também do americano, acho que tem jeito para a comédia.

Pois, mas o problema desse rapazinho é mesmo esse, ter ido contar a vida, se eu fosse júri, esse já la não estava! já no achas que sabes dançar teve lá um mau bailarino até ao final agarrado a historia da mãe ter cancro, detesto isso!

Eu gosto de uma rapariga que me faz lembrar a Mafalda Veiga, agora não me lembro assim de mais nada dela mas tem grande voz... vai entrar nos finalistas, aposto!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Ídolos - 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 2010   Ídolos - 2010 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 1:27 pm

Também não acho piada quando contam as histórias tristes pelas audiências. Mas o rapaz canta e toca mesmo mesmo bem! Smile

este ano há falta de cromos..
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Ídolos - 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 2010   Ídolos - 2010 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 1:43 pm

Tu viste aquela de Beja? Foi tão mal tratada... LOL epa, eu acho que aquele júri deveria estar no desemprego, não se faz isto as pessoas, eu também achei que a moça era nadinha mas eles humilharam-na mesmo, ridicularizaram-na tanto...
Os Ídolos é uma palhaçada mas é uma oportunidade para muitos talentos...
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Ídolos - 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 2010   Ídolos - 2010 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 6:19 pm

Nem sei se será uma oportunidade assim tão grande.. Têm 15 minutos de fama. Os das edições anteriores andam aí a cantar em programas de tv e pouco mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
marla singer

marla singer


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 33

Ídolos - 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 2010   Ídolos - 2010 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 6:26 pm

Não acho que seja uma oportunidade por aí além, quem se lembra dos vencedores anteriores? Eu só me lembro do Nuno Norte que agora é vocalista de uma banda de tributo a Nirvana... E o Filipe vai pelo mesmo caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Ídolos - 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 2010   Ídolos - 2010 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 7:58 pm

marla singer escreveu:
Não acho que seja uma oportunidade por aí além, quem se lembra dos vencedores anteriores? Eu só me lembro do Nuno Norte que agora é vocalista de uma banda de tributo a Nirvana... E o Filipe vai pelo mesmo caminho.

Têm oportunidade de mostrar a sua musica, têm oportunidade de assinar contrato com uma discográfica, se têm sucesso ou não é outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ídolos - 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos - 2010   Ídolos - 2010 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ídolos - 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: Ars gratia artis :: Música-
Ir para: