Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estrutura do forum

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
portuga




Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/09/2010
Localização : Faro/Lisboa

Estrutura do forum Empty
MensagemAssunto: Estrutura do forum   Estrutura do forum Icon_minitimeQua Out 06, 2010 4:52 pm

Well i'm back Very Happy
E começo logo em grande. A fazer criticas silent

Acho que as secções e sub-secções podem ser melhor estruturadas.
Para que serve a sub-secção "Ciclos"?
A sub-secção "Harry Potter" está dentro da secção "Livros" mas fala-se dos filmes la. Penso que não faz sentido. Devia-se criar uma secção própria para esse tema e la falava-se dos filmes e livros e tudo o que esteja relacionado com esse tema.

Outro assunto.
Minerva não consegues fazer um lifting ao fórum?
Como ei-de explicar. Compactar mais o fórum. Da-me a sensação que está tudo um bocado espalhado.
Não sei se me dou a entender. Ninguem sente isso?
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Estrutura do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Estrutura do forum   Estrutura do forum Icon_minitimeQua Out 06, 2010 6:31 pm

Concordo contigo em relação ao Tópico Harry Potter e algures por lá também falei disso dos filmes. mas a verdade é que o Fórum é muito recente e há tempo para corrigir todos esses "problemas" de organização.

Ainda bem que também falaste disto porque parece que eu fui ignorado, somos dois, somos mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Estrutura do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Estrutura do forum   Estrutura do forum Icon_minitimeQua Out 06, 2010 6:39 pm

OdonoDakelCeu escreveu:
Concordo contigo em relação ao Tópico Harry Potter e algures por lá também falei disso dos filmes. mas a verdade é que o Fórum é muito recente e há tempo para corrigir todos esses "problemas" de organização.

Ainda bem que também falaste disto porque parece que eu fui ignorado, somos dois, somos mais.

Eu também concordei contigo, mas era o único sítio do Harry Potter Razz Tinha de lá postar aquilo :\
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Estrutura do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Estrutura do forum   Estrutura do forum Icon_minitimeQua Out 06, 2010 6:44 pm

Lyra escreveu:
OdonoDakelCeu escreveu:
Concordo contigo em relação ao Tópico Harry Potter e algures por lá também falei disso dos filmes. mas a verdade é que o Fórum é muito recente e há tempo para corrigir todos esses "problemas" de organização.

Ainda bem que também falaste disto porque parece que eu fui ignorado, somos dois, somos mais.

Eu também concordei contigo, mas era o único sítio do Harry Potter Razz Tinha de lá postar aquilo :\

Claro mas eu compreendi a tua parte. Este não é um fórum de Harry Potter, não sei até que ponto teria lógica abrir um mais um tópico de Filmes de Harry Potter sem ser na secção "Harry Potter".

Enfim, não gosto (mesmo nada) de repetir as coisas, já nem me lembrava disto mas já que o Portuga falou do assunto...
Ir para o topo Ir para baixo
portuga




Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/09/2010
Localização : Faro/Lisboa

Estrutura do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Estrutura do forum   Estrutura do forum Icon_minitimeQua Out 06, 2010 7:08 pm

Então acaba-se com a secção "Harry Potter" e se quisermos falar dos livros ou dos filmes falamos nas secções respectivas
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Estrutura do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Estrutura do forum   Estrutura do forum Icon_minitimeQua Out 06, 2010 7:12 pm

portuga escreveu:
Então acaba-se com a secção "Harry Potter" e se quisermos falar dos livros ou dos filmes falamos nas secções respectivas

Mas uma das coisas que se falou, antes de criarmos este fórum, era manter um espaço dedicado ao Harry Potter, em memória do anterior. Penso que todos concordaram na altura. Não está é no sítio certo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Estrutura do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Estrutura do forum   Estrutura do forum Icon_minitimeQua Out 06, 2010 7:15 pm

Lyra escreveu:
portuga escreveu:
Então acaba-se com a secção "Harry Potter" e se quisermos falar dos livros ou dos filmes falamos nas secções respectivas

Mas uma das coisas que se falou, antes de criarmos este fórum, era manter um espaço dedicado ao Harry Potter, em memória do anterior. Penso que todos concordaram na altura. Não está é no sítio certo.

Concordo em manter a secção Harry Potter mas organizada, até porque não é um tema que esteja totalmente esgotado e porque há aqui vários fãs.
Ir para o topo Ir para baixo
Minerva
Guardiã das Artes
Minerva


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 42

Estrutura do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Estrutura do forum   Estrutura do forum Icon_minitimeQua Out 06, 2010 8:50 pm

Jovens, é preciso é calma! Quando perguntei no fórum ED, se concordavam com as secções, todos deram o OK, quando perguntei sobre o layout todos deram OK, logo há que ter um tom mais suave com as críticas, digo eu.

Quanto a ter um secção sobre HP, sinceramente não acho lógico, senão abriríamos secção para outras sagas, etc. Reparem que só tem uma secção própria cada uma das artes. E não sendo este um fórum HP, apenas posso concordar com a abertura de uma sub-secção. O filme DH que está para estrear pode bem falar-se no fórum dedicado ao cinema.

portuga, tudo está ainda numa fase experimental, vendo o que resulta e não resulta, por isso...respirem!


Vou ver questão a questão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://manifestodasartes.forumeiros.com
portuga




Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/09/2010
Localização : Faro/Lisboa

Estrutura do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Estrutura do forum   Estrutura do forum Icon_minitimeQua Out 06, 2010 11:44 pm

Concordo contigo Minerva.

Ainda estamos todos a experimentar. Vamos construindo isto aos poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Estrutura do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Estrutura do forum   Estrutura do forum Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 8:04 pm

Hoje lembrei-me disto xD
Que tal se criar um tópico de nome "Partilha de Preciosidades" ou um nome do género para colocarmos fotos dos nossos livros, filmes, jogos enfim, tudo o que se encaixe nos tópicos deste fórum?

Deixo a sugestão Wink

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Estrutura do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Estrutura do forum   Estrutura do forum Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 8:54 pm

Shikamaru escreveu:
Hoje lembrei-me disto xD
Que tal se criar um tópico de nome "Partilha de Preciosidades" ou um nome do género para colocarmos fotos dos nossos livros, filmes, jogos enfim, tudo o que se encaixe nos tópicos deste fórum?

Deixo a sugestão Wink

Cumps

Porque não crias? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Estrutura do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Estrutura do forum   Estrutura do forum Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 9:29 pm

Done Smile

Eu como criador do tópico devia ser o primeiro a postar mas neste momento nem tenho aqui câmara nem nada portanto se alguém quiser abrir as hostilidades go ahead Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
Conteúdo patrocinado





Estrutura do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Estrutura do forum   Estrutura do forum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estrutura do forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Equipa do fórum
» Do fórum para o FB?
» Regras do Fórum
» Jukebox - A tocar no momento!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: Geral :: Dúvidas - Sugestões - Reclamações-
Ir para: