Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Personagem Favorita

Ir para baixo 
+7
Darkpt
Ovo Kinder
jaime
alice_longbottom
OdonoDakelCeu
Minerva
Lyra
11 participantes
AutorMensagem
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Personagem Favorita Empty
MensagemAssunto: Personagem Favorita   Personagem Favorita Icon_minitimeSex Out 01, 2010 6:32 pm

O típico tópico de Harry Potter! Qual é a tua personagem (ou personagens) favorita e porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Minerva
Guardiã das Artes
Minerva


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 42

Personagem Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem Favorita   Personagem Favorita Icon_minitimeSex Out 01, 2010 7:39 pm

Desde sempre, o Snape. Adoro a profundidade e ambiguidade da personagem, para mim a mais complexa e a mais bem construída.
Ir para o topo Ir para baixo
https://manifestodasartes.forumeiros.com
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Personagem Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem Favorita   Personagem Favorita Icon_minitimeSex Out 01, 2010 8:26 pm

Eu adoro a Hermione dos livros mas tenho um fraquinho pela Minerva McGonagall, fiquei a adora-la depois dos confrontos com a Sapa na Ordem da Fénix! =D
Ir para o topo Ir para baixo
alice_longbottom

alice_longbottom


Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Castelo Branco

Personagem Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem Favorita   Personagem Favorita Icon_minitimeSex Out 01, 2010 9:19 pm

Eu adoro o Draco. Sempre achei que por de traz de todo aquele "sou bom, não me toques" havia algo de especial, e isso confirmou-se no final do 7º livro (kind of) Very Happy

A partir do capítulo da "História do príncipe" passei a adorar também o Snape.. Só nesse momento compreendi verdadeiramente as acções dele Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/green_alice
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Personagem Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem Favorita   Personagem Favorita Icon_minitimeSex Out 01, 2010 10:01 pm

O Snape é, sem dúvida, uma personagem excepcional!

Desde o primeiro livro, tinha eu 11 anos, sempre me identifiquei com o Ron (LOL) e gosto da personagem dele, faz-me rir.

Mas a minha personagem favorita deve ser o Sirius.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
jaime




Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 31

Personagem Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem Favorita   Personagem Favorita Icon_minitimeSex Out 01, 2010 10:05 pm

A minha personagem favorita, penso que talvez seja a Hermione, pela inteligencia e tudo isso, e eu, desde que me lembro, sempre gostei muito dela
Ir para o topo Ir para baixo
http://aminhacultura-jl.blogspot.com/
Ovo Kinder

Ovo Kinder


Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 34

Personagem Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem Favorita   Personagem Favorita Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 11:26 pm

Remus Lupin. : )
Ir para o topo Ir para baixo
Darkpt

Darkpt


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2010

Personagem Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem Favorita   Personagem Favorita Icon_minitimeSex Out 08, 2010 2:48 pm

Acho que apartir deste post vão me começar a odiar XD.. na brinca claro.

A personagem que eu mais gosto é a Bellatrix. Acho-a completamente atrofiada da cabeça, mas é mesmo para ser assim, porque ela é devoradora da morte (claro que nem todos os devoradores da morte são malucos como ela) mas sempre a achei fantástica. Eu sempre me inclinei mais para o lado negro e acho que o que ela fez pelo seu mestre foi do melhor. Enquanto tipos como Lucius Malfoy e Macnair que desmentiam a sua ligação com Lord Voldemort, Bellatrix não. Enfrentou Azkaban pois sabia que o seu mestre voltaria a recuperar todo o seu poder.
Adoro-a Very Happy.

P.S: Também adoro o Snape, mas penso que ficaria melhor no lado negro. Very Happy

Cumpzz
Ir para o topo Ir para baixo
Ovo Kinder

Ovo Kinder


Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 34

Personagem Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem Favorita   Personagem Favorita Icon_minitimeSex Out 08, 2010 4:16 pm

Não te preocupes, eu também ADORO a Bellatrix.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkpt

Darkpt


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2010

Personagem Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem Favorita   Personagem Favorita Icon_minitimeSex Out 08, 2010 4:17 pm

Nice nice. Ainda bem que sim, pelos menos não sou único Very Happy

P.S: És a Miss_Krum?
Ir para o topo Ir para baixo
Ovo Kinder

Ovo Kinder


Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 34

Personagem Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem Favorita   Personagem Favorita Icon_minitimeSex Out 08, 2010 4:24 pm

Nope, não participei no fórum antigo.
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Personagem Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem Favorita   Personagem Favorita Icon_minitimeSex Out 08, 2010 5:36 pm

Darkpt escreveu:
Nice nice. Ainda bem que sim, pelos menos não sou único Very Happy

P.S: És a Miss_Krum?

A miss até agora ainda não alinhou na nova "aventura".
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Personagem Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem Favorita   Personagem Favorita Icon_minitimeSex Out 08, 2010 6:37 pm

Também gosto da Bellatrix. É como me chama o meu amor quando acordo. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Personagem Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem Favorita   Personagem Favorita Icon_minitimeSex Out 08, 2010 7:54 pm

Eu não desgosto dela, até acho piada a tanto mal numa só pessoa mas eu sou mais da paz...

Lyra, então deves acordar linda! UI! LOOOOl
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Personagem Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem Favorita   Personagem Favorita Icon_minitimeSex Out 08, 2010 8:14 pm

OdonoDakelCeu escreveu:
Eu não desgosto dela, até acho piada a tanto mal numa só pessoa mas eu sou mais da paz...

Lyra, então deves acordar linda! UI! LOOOOl

Acordo com o cabelo como o dela eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Darkpt

Darkpt


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2010

Personagem Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem Favorita   Personagem Favorita Icon_minitimeSex Out 08, 2010 8:37 pm

OdonoDakelCeu escreveu:
Darkpt escreveu:
Nice nice. Ainda bem que sim, pelos menos não sou único Very Happy

P.S: És a Miss_Krum?

A miss até agora ainda não alinhou na nova "aventura".

Tass bem. Esperemos que ela alinhe, nunca falei com ela mas visto que gosta mais do lado negro, ficamos dois Very Happy.

OdonoDakelCeu escreveu:
Eu não desgosto dela, até acho piada a tanto mal numa só pessoa mas eu sou mais da paz...

Mesmo, a Bella é a malvadez (penso que é assim que se diz lol) em pessoa. E a maluquisse também xD.

Ainda bem que também gostas da Bellatrix Lyra, já somos 3 (visto que OdonoDakelCeu não desgosta dela lol).

cumpzz


Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Personagem Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem Favorita   Personagem Favorita Icon_minitimeDom Out 10, 2010 5:52 pm

Suponho que é dificilimo adivinhar pelo meu avatar e nick... Laughing Laughing
Pois é, sou completamente louca pelo nosso Mestre de poções Embarassed Embarassed Embarassed
Aquele mistério todo, a sua eterna fidelidade a Harry e Dumbledore e amor por Lily Evans, é admirável. Viveu e morreu a proteger Harry, Herói, anti-Hrói, chamem-lhe o que quiserem, mas Severus Snape foi, de longe, o personagem mais corajoso de toda a história, sem dúvida alguma. e aquele lado das trevas e obscuro, juntamente com as suas vestes negras a ondular lembrando um morcego é qualquer coisa de ....sexy Embarassed Embarassed Embarassed

depois, como eu gosto de personagens um tanto ou quanto loucas, adoro a Bella, interpretada pela querida Helena =D perfeita
Ir para o topo Ir para baixo
wickedjo

wickedjo


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Personagem Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem Favorita   Personagem Favorita Icon_minitimeDom Out 10, 2010 8:58 pm

Concordo basicamente com o que todos disseram, tudo personagens interessantes, mesmo as do mal Smile
A minha contudo é sem dúvida Ron Weasley. Com todas suas falhas e defeitos, com toda a sua imaturidade, sim, mas ele é a personagem mais realista da série aquele que parece que podia perfeitamente existir na nossa escola ou ser o nosso vizinho do lado. O sentido de humor dele dão vida à serie, até nos momentos mais dark, a sua lealdade ao contrario do que possa parecer é, sim à prova de bala. O verdadeiro melhor amigo que todos gostaríamos de ter. Identifico me também com a sua falta de auto confiança. Como diz a J. K. Rowling "Always there when you need him"
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Personagem Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem Favorita   Personagem Favorita Icon_minitimeTer Out 12, 2010 9:24 am

Adoro o Ron também, tem um lado cómico/ignorante que eu acho muita piada, nos livros era assim das personagens que eu mais gostava!
Ir para o topo Ir para baixo
marla singer

marla singer


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 33

Personagem Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem Favorita   Personagem Favorita Icon_minitimeTer Out 12, 2010 1:43 pm

Eish ao tempo que não falava de HP.
Bem, os anos passaram e as razões que me faziam gostar ou deixar de gostar de certas personagens já se alteraram mas quanto a personagens favoritas essas continuam a ser aquelas que me puxam mais psicologicamente, ou seja, o Tom Riddle e a Bellatrix. Eu acho fascinante, não o eles serem "maus", mas todo o processo que tiveram de passar, desde a transformação em Lord Voldemort ao estado de loucura da Bella.
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Personagem Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem Favorita   Personagem Favorita Icon_minitimeSex Out 15, 2010 9:25 am

marla singer escreveu:
Eish ao tempo que não falava de HP.
Bem, os anos passaram e as razões que me faziam gostar ou deixar de gostar de certas personagens já se alteraram mas quanto a personagens favoritas essas continuam a ser aquelas que me puxam mais psicologicamente, ou seja, o Tom Riddle e a Bellatrix. Eu acho fascinante, não o eles serem "maus", mas todo o processo que tiveram de passar, desde a transformação em Lord Voldemort ao estado de loucura da Bella.

Sim, são personagens fascinantes,acho que não são as favoritas de mais pessoas, incluindo-me a mim, por representarem o mal e por norma se tivermos que escolher entre o bem ou o mal, escolhemos o bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Saphira

Saphira


Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/11/2010

Personagem Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem Favorita   Personagem Favorita Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 10:09 pm

Personagens preferidas: Harry, Hermione, Gémeos Weasley, Dumbledore, Snape, Hagrid...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Personagem Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem Favorita   Personagem Favorita Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Personagem Favorita
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: Ars gratia artis :: Livros :: Harry Potter-
Ir para: