Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 True Blood

Ir para baixo 
+3
Andy
Lyra
OdonoDakelCeu
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

True Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: True Blood   True Blood - Página 2 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Alguém vê True Blood?!


Última edição por OdonoDakelCeu em Seg Out 11, 2010 2:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

True Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood   True Blood - Página 2 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 4:10 pm

Andy escreveu:
A minha feminina preferida também é a Jessica. Tive imensa pena dela, como compreendo as lágrimas. Mas ela como vampira vai proporcionar algumas cenas de riso. Alguém acompanha o blog dela? Very Happy

Eu! Smile

Já agora deixo-o aqui: http://babyvamp-jessica.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

True Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood   True Blood - Página 2 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 8:25 pm

Gosto de True Blood. Das séries actuais sobre vampiros acho que é a mais rica.

Eles, os actores/personagens, tê todos blogs e twitter, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

True Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood   True Blood - Página 2 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 8:26 pm

Lipa escreveu:
Gosto de True Blood. Das séries actuais sobre vampiros acho que é a mais rica.

Eles, os actores/personagens, tê todos blogs e twitter, certo?

Alguns têm Smile Maior parte tem Twitter. Blogs acho que só a Jessica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

True Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood   True Blood - Página 2 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 8:53 pm

Lyra escreveu:
Lipa escreveu:
Gosto de True Blood. Das séries actuais sobre vampiros acho que é a mais rica.

Eles, os actores/personagens, tê todos blogs e twitter, certo?

Alguns têm Smile Maior parte tem Twitter. Blogs acho que só a Jessica.

E o Eric também não tinha?

Não gostei desta ultima temporada ter sido tão pequena.
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

True Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood   True Blood - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 5:57 pm

Lipa escreveu:
Lyra escreveu:
Lipa escreveu:
Gosto de True Blood. Das séries actuais sobre vampiros acho que é a mais rica.

Eles, os actores/personagens, tê todos blogs e twitter, certo?

Alguns têm Smile Maior parte tem Twitter. Blogs acho que só a Jessica.

E o Eric também não tinha?

Não gostei desta ultima temporada ter sido tão pequena.

É muito revoltante para mim Isto estar tudo em Inglês! LOOL Podia ser Português, espanhol,Francês mas Inglês? assim não posso acompanhar pá! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

True Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood   True Blood - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 7:05 pm

Já vi a 2ª temporada e agora não tenho como sacar a 3ª porque a minha net não é la muito rápida a fazer downloads... =S
Fiquei um bocado desiludido com esta temporada, sinceramente esperava mais...mas foi como a 1ª, acabou sem surpresas!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

True Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood   True Blood - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 7:14 pm

OdonoDakelCeu escreveu:
Já vi a 2ª temporada e agora não tenho como sacar a 3ª porque a minha net não é la muito rápida a fazer downloads... =S
Fiquei um bocado desiludido com esta temporada, sinceramente esperava mais...mas foi como a 1ª, acabou sem surpresas!

A terceira é a melhor! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

True Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood   True Blood - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 7:15 pm

Lyra escreveu:
OdonoDakelCeu escreveu:
Já vi a 2ª temporada e agora não tenho como sacar a 3ª porque a minha net não é la muito rápida a fazer downloads... =S
Fiquei um bocado desiludido com esta temporada, sinceramente esperava mais...mas foi como a 1ª, acabou sem surpresas!

A terceira é a melhor! Smile

Deixa la ver quando posso começar a ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Weasley

Weasley


Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Setúbal

True Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood   True Blood - Página 2 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 8:44 am

Completamente addicted em True Blood, desde o primeiro episódio da primeira season. É das minhas séries favoritas. Talvez pela mistura explosiva que consegue juntar. Inovadora, irreverente, misteriosa e por aí fora. Não perco um episódio, e tal como a Lyra, fiquei deprimido, com o final da terceira temporada, e com a espera que aí vem. Sad

As minhas personagens preferidas, são os irmãos Stackhouse, Sookie. E o Jason. Por motivos distintos. Very Happy

Venha de lá a nova temporada!
Ir para o topo Ir para baixo
wickedjo

wickedjo


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 33
Localização : Porto

True Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood   True Blood - Página 2 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 6:59 pm

Li apenas o primeiro livro que, não sendo nenhuma obra prima, fica a anos luz de outras historias de vampiros tipo Twilight. Já a serie é outra historia, estou completamente viciada, adoro Smile Tenho seguido todos os episodios, antes via online mas infelizmente o blog onde costumava ver tem andado a falhar por isso agora vou sacando mesmo. Mas vejo sempre na tv, mm sendo episodios antigos que ja vi Laughing
Quero mt ver a Sookie e o Bill juntos mas tenho impressao que nao foi bem assim que aconteceu nos ultimos livros, nao sei. Nada contra o Eric, mas o Bill é outra classe xD
mas a melhor personagem para mim é o Lafayette - adoro-o! Aquela cena dos "hamburgeres com SIDA" é possivelmente uma das melhores da serie
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

True Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood   True Blood - Página 2 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 7:26 pm

nop, Bill e Sookie nos livros... é para esquecer. O que ele lhe fez é imperdoável.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
wickedjo

wickedjo


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 33
Localização : Porto

True Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood   True Blood - Página 2 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 7:30 pm

Pois, foi o que me deu a entender do que vi na net, que ele lhe faz alguma coisa (ou coisas) mesmo muito más. Não sei até que ponto vão seguir o mesmo caminho com a série mas agora tenho pena de não ter lido os livros porque não fiquei com má ideia do Bill e por isso agora acho sempre estranho ela acabar com outro qualquer :s se bem que continuarei a apreciar a serie de qualquer modo
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

True Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood   True Blood - Página 2 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 7:32 pm

Não seguiram. Na série já se passaram bastantes coisas que, no livro, são MUITO diferentes. Aliás, as partes em que ela se envolve com o Eric foram suprimidas na série, o que é ridículo. Daí muita gente, que não leu os livros, não os querer juntos. Não conhecem a outra história.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
wickedjo

wickedjo


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 33
Localização : Porto

True Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood   True Blood - Página 2 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 7:35 pm

Pois lá está, se algumas decisoes podem ter sido acertadas (como por exemplo desenvolver mais a personagem do lafayette) outras parecem me ter sido muito más porque agora das duas uma, ou seguem um caminho completamente diferente e avançam com Bill/Sookie o que vai deixar os fãs dos livros de certeza chateados (se fosse eu ficava) apesar de agradarem aqueles que só viram a serie, ou então fazem o oposto mas de qualquer modo perdem sempre. Se tivessem seguido os livros desde o principio nao tinham agora esse problema :/
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

True Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood   True Blood - Página 2 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 7:37 pm

É isso.. é que se fores falar com o pessoal que leu os livros, 90% detesta o Bill e adora o Eric. Mas se a próxima temporada for minimamente parecida com o livro, é centrada no Eric. Bill? Nem vê-lo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
marla singer

marla singer


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 33

True Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood   True Blood - Página 2 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 10:15 pm

Vejo porque o Eric é lindo *futilidade*.
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

True Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood   True Blood - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 10:30 am

Já me contaram tantas coisas e ninguém me contou que a Sookie e o Bill não ficam juntos?!?! escândalo! Não adiantem mais... PLEASE! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

True Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood   True Blood - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 12:21 pm

OdonoDakelCeu escreveu:
Já me contaram tantas coisas e ninguém me contou que a Sookie e o Bill não ficam juntos?!?! escândalo! Não adiantem mais... PLEASE! LOL

oops, desculpa pelo spoiler Mad mas olha que a série é MUITO diferente dos livros. Se fosse como nos livros, o Bill já tinha ido plantar morangos há muito tempo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

True Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood   True Blood - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 12:35 pm

Lyra escreveu:
OdonoDakelCeu escreveu:
Já me contaram tantas coisas e ninguém me contou que a Sookie e o Bill não ficam juntos?!?! escândalo! Não adiantem mais... PLEASE! LOL

oops, desculpa pelo spoiler Mad mas olha que a série é MUITO diferente dos livros. Se fosse como nos livros, o Bill já tinha ido plantar morangos há muito tempo Razz

Eu não li os livros...

Terminei mesmo agora de ver o primeiro episódio da 3ª temporada. Adorei uma coisa que a Pam disse "não sou uma P**a, isso já foi a muito tempo!" ahaha gostei!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

True Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood   True Blood - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 1:25 pm

Ahah adorei essa frase da Pam!

Quanto aos livros, sei que não leste.. Mas como estamos a falar nos livros e não na série, não são bem spoilers, porque o Alan Ball está-se nas tintas para o que os livros dizem.

rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lipa

Lipa


Mensagens : 777
Data de inscrição : 03/10/2010

True Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood   True Blood - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 2:08 pm

Eu gosto da Pam e gosto da relação que ela tem com o Eric. LOL

E não gosto do Bill... detesto o homem! Para mim já devia ter morrido... agrr detesto-o!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

True Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood   True Blood - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 6:20 pm

Não posso com tal pessoa x|
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

True Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood   True Blood - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 7:56 pm

LOl também tou a gostar da Pam e da Jessica, a Jessica é tão fofinhaaaa! =P é virgem, pronto! haha
Ir para o topo Ir para baixo
marla singer

marla singer


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 33

True Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood   True Blood - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 8:13 pm

A jessica é um amor e é tão, tão linda! Porra, até fico deprimida quando a vejo, dava tudo para ter aquele cabelo (embora ela seja naturalmente loira), aquela cor de pele, aqueles olhos... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

True Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood   True Blood - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 8:42 pm

marla singer escreveu:
A jessica é um amor e é tão, tão linda! Porra, até fico deprimida quando a vejo, dava tudo para ter aquele cabelo (embora ela seja naturalmente loira), aquela cor de pele, aqueles olhos... Sad

same here! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Conteúdo patrocinado





True Blood - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood   True Blood - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
True Blood
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: Ars gratia artis :: Televisão-
Ir para: