Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dexter - America's Favorite Serial Killer

Ir para baixo 
+2
June
Lyra
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Dexter - America's Favorite Serial Killer Empty
MensagemAssunto: Dexter - America's Favorite Serial Killer   Dexter - America's Favorite Serial Killer Icon_minitimeTer Set 28, 2010 6:36 pm

A 5ª temporada desta série recomeçou no Domingo!

Alguém vê?

Pessoalmente, acho esta série absolutamente genial!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
June

June


Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 35

Dexter - America's Favorite Serial Killer Empty
MensagemAssunto: Re: Dexter - America's Favorite Serial Killer   Dexter - America's Favorite Serial Killer Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:59 pm

Eu vi um ou dois da primeira temporada na rtp2 mas depois deixei de ver, não por não ter gostado mas porque nunca me lembrava x) Os que vi gostei Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Dexter - America's Favorite Serial Killer Empty
MensagemAssunto: Re: Dexter - America's Favorite Serial Killer   Dexter - America's Favorite Serial Killer Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 9:31 pm

Mas será possível mais ninguém ver isto???
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Andy

Andy


Mensagens : 251
Data de inscrição : 02/10/2010

Dexter - America's Favorite Serial Killer Empty
MensagemAssunto: Re: Dexter - America's Favorite Serial Killer   Dexter - America's Favorite Serial Killer Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 10:27 pm

Lyra escreveu:
Mas será possível mais ninguém ver isto???

Oh Lyra... por favor. Dexter? O meu melhor amigo???
A 5ª temporada está me a deixar num estado absolutamente catatónico! A reacção dele... lindo, lindo, lindo. Quero ver como vai ser daqui para a frente.

Para quem não segue cuidado com os spoilers deste tópico, aviso já.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Dexter - America's Favorite Serial Killer Empty
MensagemAssunto: Re: Dexter - America's Favorite Serial Killer   Dexter - America's Favorite Serial Killer Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 10:31 pm

Andy escreveu:
Lyra escreveu:
Mas será possível mais ninguém ver isto???

Oh Lyra... por favor. Dexter? O meu melhor amigo???
A 5ª temporada está me a deixar num estado absolutamente catatónico! A reacção dele... lindo, lindo, lindo. Quero ver como vai ser daqui para a frente.

Para quem não segue cuidado com os spoilers deste tópico, aviso já.

A reacção dele foi brutal! :p Estou para ver como irá lidar com as consequências...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Andy

Andy


Mensagens : 251
Data de inscrição : 02/10/2010

Dexter - America's Favorite Serial Killer Empty
MensagemAssunto: Re: Dexter - America's Favorite Serial Killer   Dexter - America's Favorite Serial Killer Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 10:42 pm

Não falo só nas consequências... Quem vão acusar???? :O
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Dexter - America's Favorite Serial Killer Empty
MensagemAssunto: Re: Dexter - America's Favorite Serial Killer   Dexter - America's Favorite Serial Killer Icon_minitimeQua Out 06, 2010 6:00 pm

Já tá visto o 2º episódio? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Andy

Andy


Mensagens : 251
Data de inscrição : 02/10/2010

Dexter - America's Favorite Serial Killer Empty
MensagemAssunto: Re: Dexter - America's Favorite Serial Killer   Dexter - America's Favorite Serial Killer Icon_minitimeQui Out 07, 2010 3:31 pm

Claro que sim.
Bem, tenho imensa pena dos filhos da Rita, mas a Astor está a meter alguma raiva. A culpa não é dele... quer dizer, ser, é, mas ela não sabe. Será presságio???? :O
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Dexter - America's Favorite Serial Killer Empty
MensagemAssunto: Re: Dexter - America's Favorite Serial Killer   Dexter - America's Favorite Serial Killer Icon_minitimeQui Out 07, 2010 6:35 pm

Andy escreveu:
Claro que sim.
Bem, tenho imensa pena dos filhos da Rita, mas a Astor está a meter alguma raiva. A culpa não é dele... quer dizer, ser, é, mas ela não sabe. Será presságio???? :O

A Astor está a comportar-se como qualquer miúda da idade dela, penso eu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Andy

Andy


Mensagens : 251
Data de inscrição : 02/10/2010

Dexter - America's Favorite Serial Killer Empty
MensagemAssunto: Re: Dexter - America's Favorite Serial Killer   Dexter - America's Favorite Serial Killer Icon_minitimeQui Out 07, 2010 9:03 pm

Sim mas acho exagerado... culpá-lo a ele... O Cody por exemplo não está a fazer isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Dexter - America's Favorite Serial Killer Empty
MensagemAssunto: Re: Dexter - America's Favorite Serial Killer   Dexter - America's Favorite Serial Killer Icon_minitimeQui Out 07, 2010 9:05 pm

O Cody é tão fofo. Bem, mas eles voltarão de certeza. E agora o Dexter vai fazer das suas com o Harrison atrás Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Andy

Andy


Mensagens : 251
Data de inscrição : 02/10/2010

Dexter - America's Favorite Serial Killer Empty
MensagemAssunto: Re: Dexter - America's Favorite Serial Killer   Dexter - America's Favorite Serial Killer Icon_minitimeQui Out 07, 2010 9:09 pm

Isso é que eu acho mesmo giro! O ar do Harrison a olhar para o pai vale tudo. E vê-se mesmo que o próprio Dex ficou mais humano desde que ele nasceu Smile
Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Dexter - America's Favorite Serial Killer Empty
MensagemAssunto: Re: Dexter - America's Favorite Serial Killer   Dexter - America's Favorite Serial Killer Icon_minitimeDom Out 10, 2010 5:11 pm

É so a minha série favorita!!
omfg, já começou? mas na fox nao pois nao??

so nos states, certo?? Shocked Shocked
Dex!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Dexter - America's Favorite Serial Killer Empty
MensagemAssunto: Re: Dexter - America's Favorite Serial Killer   Dexter - America's Favorite Serial Killer Icon_minitimeDom Out 10, 2010 6:10 pm

snape_lover escreveu:
É so a minha série favorita!!
omfg, já começou? mas na fox nao pois nao??

so nos states, certo?? Shocked Shocked
Dex!!

Sim, mas eu nunca espero pela Fox Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Andy

Andy


Mensagens : 251
Data de inscrição : 02/10/2010

Dexter - America's Favorite Serial Killer Empty
MensagemAssunto: Re: Dexter - America's Favorite Serial Killer   Dexter - America's Favorite Serial Killer Icon_minitimeSex Out 15, 2010 3:24 pm

Acabei agorinha de ver o 3 da 5ª.
Julia Stiles!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Dexter - America's Favorite Serial Killer Empty
MensagemAssunto: Re: Dexter - America's Favorite Serial Killer   Dexter - America's Favorite Serial Killer Icon_minitimeSex Out 15, 2010 6:43 pm

Julia!!!! - foi o que gritei quando a vi!

Está bem arranjado, o Dexter.. Fiquei com a ideia que ela era tipo a rapariga alemã, a Natacha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Dexter - America's Favorite Serial Killer Empty
MensagemAssunto: Re: Dexter - America's Favorite Serial Killer   Dexter - America's Favorite Serial Killer Icon_minitimeTer Out 26, 2010 6:05 pm

Ontem, quando vi a Katherine Moennig no Dexter, até saltei! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Andy

Andy


Mensagens : 251
Data de inscrição : 02/10/2010

Dexter - America's Favorite Serial Killer Empty
MensagemAssunto: Re: Dexter - America's Favorite Serial Killer   Dexter - America's Favorite Serial Killer Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 10:32 pm

Seria a única que estava a prever o Dex na cama com a Lum?
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Dexter - America's Favorite Serial Killer Empty
MensagemAssunto: Re: Dexter - America's Favorite Serial Killer   Dexter - America's Favorite Serial Killer Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 11:18 pm

Gostava que ficassem juntos. Não já, mas gostava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Andy

Andy


Mensagens : 251
Data de inscrição : 02/10/2010

Dexter - America's Favorite Serial Killer Empty
MensagemAssunto: Re: Dexter - America's Favorite Serial Killer   Dexter - America's Favorite Serial Killer Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 11:23 pm

Eventualmente ia acontecer. Eles têm uma relação muito forte.
Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Dexter - America's Favorite Serial Killer Empty
MensagemAssunto: Re: Dexter - America's Favorite Serial Killer   Dexter - America's Favorite Serial Killer Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 3:14 pm

Vi o segundo da 5ª ontem na Fox, ah pois é, eu espero...=D

BRUTAL....a reacção dele à morte da Rita, basicamente ele é o meu espelho.....e a Astor meteu-me uns nervos...gostei dele a chegar à conclusao que ainda é capaz de gostar de alguma coisa...
Pessoalmente nao gostava nada que ele arranjasse outra mulher, ninguem jamais substituiria a Rita....
O Dex tem de acabar sozinho
A melhor série de sempre, definitivamente, a todos os níveis....Sou viciadona


I <3<3<3<3<3 Dexter
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Dexter - America's Favorite Serial Killer Empty
MensagemAssunto: Re: Dexter - America's Favorite Serial Killer   Dexter - America's Favorite Serial Killer Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 3:47 pm

Como já acabei a 5ª temporada, abstenho-me de comentários acerca disso Smile mas o Dexter tem pela frente uma temporada emocionalmente conturbada! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Dexter - America's Favorite Serial Killer Empty
MensagemAssunto: Re: Dexter - America's Favorite Serial Killer   Dexter - America's Favorite Serial Killer Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 4:23 pm

Eu espero para ver!!! Laughing

DEXTEEEEEEEEEEEERRR <3
Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Dexter - America's Favorite Serial Killer Empty
MensagemAssunto: Re: Dexter - America's Favorite Serial Killer   Dexter - America's Favorite Serial Killer Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 2:07 pm

Acabei esta madrugada a 5ª temporada...


SPOILERS
tinhas razão, foi emocionalmente bastante conturbada...., amei especialmente aquela cena na barraca da estação de serviço, em que ele esta no chão ajoelhado a gritar, pela primeira vez revoltado....ei-la...
Dexter - America's Favorite Serial Killer Dexter-season-5-1
Dexter - America's Favorite Serial Killer DexterTease
Esta temporada esta mesmo muito bem arquitectada...os pequenos pormenores mesmo bem feitos, desde à cena do Dan the Dentist e o outro embrulhado em plastico no contentor, onde o MAsuka inventou aquela historia hilariante, até à gota de sangue no sapato do Quinn...
O final era de prever, ele com a esperança de que pode voltar a ser humano...porque a temporada começou mesmo assim, com ele a perguntar.se isso a ele proprio...
Lumen!enfim....so gostei porque ela teve q bazar no fim hehehe Twisted Evil mas muito bem feito sim senhor..

O Harisson está tao fofinho!awww...amei aquela parte em que o dex ta desconfiado de que ele tb iria ser serial killer ahahah quando ele fez o arranhao ao outro puto: "tens 10 meses e já tens sangue nas mãos"XD

E a DEB no ultimo episodio!omg sustive a respiração quando ela tava de pistola apontada e o Dex e a Lum do outro lado...ela deixou-os escapar...lindo
so gostava q a Deb viesse a saber o que o irmão é que aceitasse isso, pois ela ja reconheceu que há pessoas que merecem mesmo morrer...Smile

Série GENIAL!!!! que tormento esperar pela 6ª... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Dexter - America's Favorite Serial Killer Empty
MensagemAssunto: Re: Dexter - America's Favorite Serial Killer   Dexter - America's Favorite Serial Killer Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 3:09 pm

Afinal não resististe! eheheh Smile

Pois é, eu achava mesmo que a Deb ia descobrir tudo.. até porque ela andava a dizer isso e que percebia o lado de quem os andava a matar! :\ vai ter de ficar para a próxima!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Conteúdo patrocinado





Dexter - America's Favorite Serial Killer Empty
MensagemAssunto: Re: Dexter - America's Favorite Serial Killer   Dexter - America's Favorite Serial Killer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dexter - America's Favorite Serial Killer
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: Ars gratia artis :: Televisão-
Ir para: