Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desperate Housewives-season 8

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Desperate Housewives-season 8 Empty
MensagemAssunto: Desperate Housewives-season 8   Desperate Housewives-season 8 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 8:52 am

Desperate Housewives-season 8 Desperate-housewives

Alguém está a acompanhar a 8ª e ultima temporada de desesperate housewives? Eu sou louco por esta serie, não me lembro de um único episódio que não tivesse gostado. Vou começar hoje a ver.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Desperate Housewives-season 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Desperate Housewives-season 8   Desperate Housewives-season 8 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 12:38 pm

Ainda não vou na oito, vou na sete. Ando sem paciência.. são muitos anos e é quase sempre igual, embora ache piada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Desperate Housewives-season 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Desperate Housewives-season 8   Desperate Housewives-season 8 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 1:56 pm

Eu sempre vi episódios salteados na televisão, há uns meses saquei tudo e vi, adorei, ainda mais do que já adorava antes de ver as temporadas completas e pela ordem certa. lol
Tenho uma louca paixão pela Bree!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desperate Housewives-season 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Desperate Housewives-season 8   Desperate Housewives-season 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desperate Housewives-season 8
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: Ars gratia artis :: Televisão-
Ir para: