Manifesto das Artes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifesto das Artes

Um espaço para discutir todas as formas de arte, com especial atenção ao cinema, séries de televisão e música.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Série de TV

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Série de TV Empty
MensagemAssunto: Série de TV   Série de TV Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 1:16 pm

http://www.people.co.uk/celebs-tv/tv/2011/07/10/harry-potter-to-be-adapted-into-a-tv-series-102039-23260146/

Será verdade? Espero que não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Série de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Série de TV   Série de TV Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 6:18 pm

Eu gostava de ver, sempre pensei nisso, acho que era interessante, não para seguir os livros mas criarem outras aventuras e peripécias com as mesmas personagens. Claro que iria depender do que realmente iriam fazer mas à partida ia gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Série de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Série de TV   Série de TV Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 7:22 pm

Eu só acharia piada se fosse com personagens novas.. podiam usar os mesmos professores, etc. Mas tenho receio que estrague um pouco a magia dos livros..
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Série de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Série de TV   Série de TV Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 10:44 pm

f****** espero bem que nao façam nada disso-.- na minha opinião seria um insulto à saga. e como foi dito, estragaria - TOTALMENTE- a magia dos livros e da escrita da Jo.
Ir para o topo Ir para baixo
Erasure

Erasure


Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Localização : Lisboa

Série de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Série de TV   Série de TV Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 8:28 am

Normalmente, este tipo de adaptações nunca dão bom resultado; para todos os efeitos, a saga já chegou ao fim e não consigo deixar de olhar para isto como uma forma triste de trazer ainda mais dinheiro à custa da marca.

É esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Série de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Série de TV   Série de TV Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 12:03 pm

Erasure escreveu:
Normalmente, este tipo de adaptações nunca dão bom resultado; para todos os efeitos, a saga já chegou ao fim e não consigo deixar de olhar para isto como uma forma triste de trazer ainda mais dinheiro à custa da marca.

É esperar.
concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Série de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Série de TV   Série de TV Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 6:45 pm

Yep. Espero que a JK não permita isto..
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Série de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Série de TV   Série de TV Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 12:34 pm

:S Querem estragar!
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru

Shikamaru


Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Série de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Série de TV   Série de TV Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 4:13 pm

Vocês olham para isto como uma técnica de merchandising e também como uma maneira de estragar a série e esquecem-se que é exactamente isso que os filmes foram. Os filmes não foram nada mais nada menos do que uma maneira de angariar milhões de dólares à custa dos livros. Alguns estão bons mas outros poupem-me. Principalmente aquele Harry Potter and the Half Blood Prince (o caso mais claro) só serviu para estragar a reputação do livro e angariar mais uns milhões.

Até pode ser apenas boato ou pode ser verdade e caso o seja pode ser mau ou bom. Pode ter um péssimo resultado mas por exemplo se fosse orientado pela autora, com outros actores e directores claro (estes certamente que já estão pelos cabelos com HP) uma vez que esta já disse que se quisesse podia ter escrito mais um ou dois livros certamente que também não teria dificuldade em alargar a história, isto é, em vez de dar continuação à história repeti-la em episódios semanais com aventuras e peripécias pelo meio que viriam da própria JK.

Mas isto são apenas suposições e até novas noticias não vale a pena estar a comentar o que não se sabe ao certo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Série de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Série de TV   Série de TV Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 5:31 pm

Sim, os filmes foram um golpe de marketing, OBVIO. Isso é indiscutivel. Mas esqueceste que a JK Rowling esteve na PRODUÇAO dos filmes TODOS, quer estejam bons quer estejam uma merda ( como é o caso do half blood prince).e nao estou a ver a JK a participar nisto agora, portanto.. contra!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Série de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Série de TV   Série de TV Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:35 pm

snape_lover escreveu:
Sim, os filmes foram um golpe de marketing, OBVIO. Isso é indiscutivel. Mas esqueceste que a JK Rowling esteve na PRODUÇAO dos filmes TODOS, quer estejam bons quer estejam uma merda ( como é o caso do half blood prince).e nao estou a ver a JK a participar nisto agora, portanto.. contra!

ditto. A JK esteve sempre presente na produção dos filmes.

E para mim não estragaram nada. Tenho todos e adoro todos. E não tiraram magia nenhuma à saga! Comecei a ler com 11 anos e desde o primeiro momento que desejei que fizessem filmes.. sabia que não seriam tão bons quanto os livros, mas ajudou "à magia"!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Série de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Série de TV   Série de TV Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:45 pm

snape_lover escreveu:
Sim, os filmes foram um golpe de marketing, OBVIO. Isso é indiscutivel. Mas esqueceste que a JK Rowling esteve na PRODUÇAO dos filmes TODOS, quer estejam bons quer estejam uma merda ( como é o caso do half blood prince).e nao estou a ver a JK a participar nisto agora, portanto.. contra!

Exacto, eu também não gostei de alguns dos filmes mas não sinto que tenham tirado a magia ao mundo de HP, alias, eu só li depois de ter visto um filme e apesar de não conseguir comparar o que sinto em relação aos filmes e aos livros foi um filme que me cativou.
Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Série de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Série de TV   Série de TV Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:47 pm

OdonoDakelCeu escreveu:
snape_lover escreveu:
Sim, os filmes foram um golpe de marketing, OBVIO. Isso é indiscutivel. Mas esqueceste que a JK Rowling esteve na PRODUÇAO dos filmes TODOS, quer estejam bons quer estejam uma merda ( como é o caso do half blood prince).e nao estou a ver a JK a participar nisto agora, portanto.. contra!

Exacto, eu também não gostei de alguns dos filmes mas não sinto que tenham tirado a magia ao mundo de HP, alias, eu só li depois de ter visto um filme e apesar de não conseguir comparar o que sinto em relação aos filmes e aos livros foi um filme que me cativou.
Exactamente o que me aconteceu a mim. nunca teria conhecido HP se nao tivesse visto a Pedra Filosofal no ATL =) tinha eu 8 anos
Ir para o topo Ir para baixo
OdonoDakelCeu

OdonoDakelCeu


Mensagens : 1685
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Mina de S. Domingos

Série de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Série de TV   Série de TV Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:48 pm

LOOOOL, eu vi no CTL! temos muito mais em comum do que pensamos! XD
Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Série de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Série de TV   Série de TV Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:49 pm

Lyra escreveu:
snape_lover escreveu:
Sim, os filmes foram um golpe de marketing, OBVIO. Isso é indiscutivel. Mas esqueceste que a JK Rowling esteve na PRODUÇAO dos filmes TODOS, quer estejam bons quer estejam uma merda ( como é o caso do half blood prince).e nao estou a ver a JK a participar nisto agora, portanto.. contra!

ditto. A JK esteve sempre presente na produção dos filmes.

E para mim não estragaram nada. Tenho todos e adoro todos. E não tiraram magia nenhuma à saga! Comecei a ler com 11 anos e desde o primeiro momento que desejei que fizessem filmes.. sabia que não seriam tão bons quanto os livros, mas ajudou "à magia"!
CONCORDO PLENAMENTE! o sexto pode estar mau, mas o momento final da caverna e a morte do dumbledore pelo snape...salva-o, esquecime de dizer isto há pouco.. =) Amo os livros e adoro os filmes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
snape_lover

snape_lover


Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30
Localização : Coimbra

Série de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Série de TV   Série de TV Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:49 pm

OdonoDakelCeu escreveu:
LOOOOL, eu vi no CTL! temos muito mais em comum do que pensamos! XD
Ehehehe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra

Lyra


Mensagens : 1963
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Série de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Série de TV   Série de TV Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 8:09 pm

Só por acaso, saiu no dia das mentiras.



É pena, eu ia adorar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryindie
Conteúdo patrocinado





Série de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Série de TV   Série de TV Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Série de TV
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manifesto das Artes :: Ars gratia artis :: Livros :: Harry Potter-
Ir para: